Audi inaugura oficina no Aeroporto de Congonhas
Cliente pode deixar seu carro na revisão enquanto viaja
A Audi do Brasil lança um serviço inédito no país e inaugura uma oficina no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a primeira em área aeroportuária do Brasil. O Audi Airport Service terá, nesse princípio, capacidade de atendimento de 150 a 200 clientes ao mês, realizando serviços de revisão programada.
“Somente no último ano, a frota circulante da Audi cresceu 36% no Brasil. Essa novidade faz parte de uma estratégia para ampliar nossa capacidade instalada para atender os clientes, prestando um serviço de alta qualidade. Além disso, estamos oferecendo um grande diferencial em pós-vendas ao fazer a revisão do veículo durante o período de viagem do cliente, otimizando seu tempo”, destaca José Sétimo Spini, diretor de Pós-vendas da Audi do Brasil.
O Audi Airport Service está localizado no estacionamento VIP do Aeroporto de Congonhas e será operado pela Audi Center Itaim, pertencente ao grupo Eurobike. Entre os serviços disponibilizados estão as revisões programadas dos modelos da marca, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, inspeção de mais de 15 itens, entre outros.
Os valores de revisão serão os mesmos cobrados nas concessionárias da marca. Caso sejam necessários reparos mais extensos após diagnósticos dos consultores técnicos, a equipe poderá oferecer ao cliente um novo agendamento de serviços, realizado em uma concessionária de sua preferência.
A equipe que atenderá no aeroporto foi capacitada pelo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica da Audi, em São Paulo, e os serviços seguem os padrões internacionais de qualidade da montadora. Os serviços serão oferecidos em dois turnos, funcionando de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h. Em comparação com o atendimento regular de uma concessionária, esse horário estendido é cerca de 70% maior. Todos os clientes receberão os seus veículos revisados e lavados pelo Audi Airport Service e também contarão com um serviço de valet oferecido como cortesia.
Investimentos
A área de pós-vendas é uma das frentes de negócios da Audi que vem recebendo investimentos nos últimos anos, como parte da estratégia 360° da marca, que visa o crescimento sustentável no país. Com este direcionamento, a Audi ampliou sua capilaridade de serviços e vem fomentando a capacitação de seus colaboradores, com cursos realizados no Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, inaugurado no ano passado em São Paulo.
“O Audi Airport Service é parte importante deste planejamento de negócios, ao trazer ao mercado um modelo inovador na prestação de serviços, com qualidade e muito alinhado com as necessidades dos nossos consumidores”, finaliza José Sétimo Spini.
Serviço:
Audi Airport Service
Área VIP do Aeroporto de Congonhas – Piso G2
Av. Washington Luís, s/nº - Vila Congonhas, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h
Agendamento: 0800 077 7000
Revista Comprecar
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional