BMW Group Brasil inicia temporada 2016 do BMW Ultimate Experience
Evento oferece aos participantes, a oportunidade de testar modelos BMW em pista fechada
O BMW Group Brasil dá início à temporada 2016 do BMW Ultimate Experience, iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores. Durante os eventos, os convidados poderão testar diversos modelos BMW , BMW M e BMW i, conhecer de perto os últimos lançamentos e experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados. Uma equipe de instrutores estará disponível para ensinar técnicas de pilotagens e explicar os diferenciais de cada automóvel.
Os participantes poderão, ainda, conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, em que estarão expostos os modelos BMW i3 e BMW i8, e o Lounge Fun, com diversão para toda a família, além dos boxes com os principais produtos das marcas e simuladores de moto cicletas e automóveis. Os eventos terão a loja de produtos BMW Lifestyle, com diversos acessórios da marca que variam entre miniaturas até as bicicletas do BMW Group. Produtos exclusivos para os veículos também estarão à disposição de clientes como os exclusivos óleos originais e pneus Star Marking.
Com programação itinerante do BMW Ultimate Experience, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes nos diversos mercados de atuação. A ação começa esta semana, na região Sudeste do país.
A primeira etapa, marcada para o dia 7 de maio, em Piracicaba, pretende levar a emoção das pistas para o público presente. No portfólio de supermáquinas testadas pelos participantes estarão o mais recente lançamento BMW X1 e os SAVs X4 e X6 M; os modelos BMW 328i, BMW 420i Cabrio e BMW 535i; os modelos elétrico e híbrido de alta performance BMW i3 e BMW i8, respectivamente, além dos esportivos M235i e M6 Gran Coupé. Os carros ficarão disponíveis aos convidados para testes e serão utilizados por pilotos profissionais em voltas rápidas, de modo a evidenciar toda a esportividade típica da marca BMW .
Revista Comprecar
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional