Citroën com estande 100% conceitual no Salão
Marca que inovar com um estande que traduza o Slogan : Be Different, Feel Good
A Citroën rompe padrões no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e traz um estande 100% conceitual. “La Maison Citroën” quer fazer o público vivenciar uma nova experiência de conforto e mobilidade. Para isso a marca apresenta um carro-conceito, um modelo elétrico, três showcars e a avant-première do Novo C4 Picasso. E lança o Citroën ST@RT, com venda exclusiva dos modelos C3 e AIRCROSS pela Internet.
Com essa experiência inédita, 100% conceitual, sua promessa de marca é:"Be Different, Feel Good". O “La Maison Citroën” é a casa da marca e daqueles que buscam o conforto e a inteligência tecnológica a serviço do bem-estar. Esta nova concepção de estande oferece ao público do Salão de São Paulo as seguintes experiências:
- Símbolos do novo espírito da Citroën de “Be Different, FeelGood”, o Concept AIRCROSS e o 100% elétrico E-Méhari antecipam a visão da marca do futuro, propondo uma nova visão de conforto e mobilidade urbana.
- A avant-première do Novo C4 Picasso, que acaba de passar por uma atualização de estilo, trazendo ainda mais dinamismo e distinção. Ele se expressa por meio de um design forte e expressivo, com linhas dinâmicas e uma assinatura luminosa única. A minivan, que é referência de Bem-estar, Conforto e Tecnologias Criativas, será lançada no mercado brasileiro no início de 2017. Ele encabeça o universo Citroën Advanced Comfort no estande.
- O lançamento do Citroën ST@RT, nova versão “E-Commerce” do compacto premium C3 e do SUV Compacto AIRCROSS e venda exclusiva pela Internet. Com o Citroën St@rt, a marca passa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais, que poderão comprar seu Citroën por meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida. Outro ponto de destaque é a grande competitividade comercial: o C3 ST@RT tem preço a partir de R$ 43.990 e o AIRCROSS ST@RT a partir de R$ 53.690. Além disso, com o Plano ST@RT Plus, o cliente engloba ainda Financiamento, Seguro e Plano de Manutenção, tudo em um único produto.
- 3 show cars inéditos criados no Brasil. Desafio lançado pela nova identidade da marca Citroën e aceito pelo time de Estilo AMLAT: aplicar os valores Optimistic, Human e Smart (Otimista, Humano e Inteligente) aos modelos produzidos localmente. Assim surgiram o C3 CITY RIDER, um hatch urbano, dinâmico e alegre; o C4 Lounge SPORTMARINE, com personalidade chique e esportiva; e o AIRCROSS BEACHCROSSER, o aventureiro para as dunas e praias do Brasil.
- Um oferta ampla de Programas Globais e Serviços para assegurar uma Experiência Cliente surpreendente: Citroën Advanced Comfort, Citroën Origins, Manutenção a R$ 1 por dia, Citroën Advisor etc.
- La Maison Citroën. “A Casa Citroën”, um estande disruptivo e alinhado ao espírito “Be Different, Feel Good, inova ao proporcionar ao público do salão um confortável espaço de relaxamento e interatividade com o mundo da marca. Entre as atrações, estão o jogo “R$ 1 por dia”, a playlist Citroën no Sportify para escutar no próprio estande e a estreia do icônico site Citroën Origins.
“Queremos ter uma presença marcante n o Salão do Automóvel de São Paulo, mostrando o olhar da Citroën para o futuro e sua capacidade de antecipar tendências”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.
Concept Aircross
A Citroën revela durante o Salão de São Paulo, pela primeira vez na América Latina, o Concept AIRCROSS.
O Concept AIRCROSS dispõe notadamente de duas telas HD de 12', das quais uma móvel para ser compartilhada com o passageiro. Cada assento é equipado de alto-falantes e de microfones para facilitar as trocas entre os passageiros. Além disso, duas webcams estão localizadas de cada lado do concept, nas molduras das portas, para tirar fotos ao longo dos passeios e montar assim um álbum de viagem que poderá ser compartilhado à vontade nas redes sociais. Diretamente retransmitidas nas telas do CITROËN AIRCROSS, as imagens obtidas por essas webcams podem também ser usadas para coletar informações sobre os monumentos circundantes e chegar até eles graças à navegação.
Uma moto rização Híbrida Plug-in que alia eficiência e alto desempenho. O concept combina um moto r a gasolina e um moto r elétrico - implantado no eixo traseiro do veículo, desenvolvendo uma potência de 95 cv (70kW) e um torque de 200 Nm. Este moto r elétrico é alimentado por baterias de Íon-lítio, recarregáveis em apenas três horas e meia usando uma tomada elétrica doméstica (16A). Ele é combinado com uma moto rização a gasolina de 1.6 THP, cuja potência é de 218cv (160kW) e o torque de 275 Nm.
E-MEHARI
O Citroën E-MEHARI é um carro colorido, alinhado à promessa Feel Good da marca. Pela aparência e pelo caráter, ele se inspira em um ícone da marca CITROËN, o Méhari, lançado em 1968. Tal como o Méhari, o E?MEHARI é dotado de 4 verdadeiros lugares; equipado com um chassi sobrelevado para uma direção facilitada, independente do tipo de terreno; produzido em uma carroceria termoformada: um material plástico que não sofre com a corrosão, não requer nenhuma manutenção de pintura e que resiste aos pequenos choques graças à sua elasticidade. Desta forma, ele pode ser lavado por inteiro, dentro e fora, bastando um jato d’água; transforma-se em conversível por meio de uma capota removível com fechamento por meio de um sistema de oclusão lateral escamoteável, com grandes janelas transparentes. Dependendo da vontade, pode-se decidir colocar a capota somente na frente, somente atrás, do lado ou em todo o conjunto.
100% elétrico, ele oferece uma tecnologia de bateria do Grupo francês Bolloré. Tais baterias LMP (Lítio Metal Polímero) permitem uma grande autonomia e oferecem desempenho, confiabilidade e segurança. Essas baterias LMP destacam-se pela sua forte densidade energética e sua segurança de utilização. São baterias secas, o que lhes dá muitas vantagens, notadamente uma insensibilidade às variações climáticas. Elas permitem andar a uma velocidade máxima de 110 km/h e se beneficiar de uma autonomia de 200 km em ciclo urbano. Elas são completamente recarregadas em 8 horas em 16A - em instalações que o permitem (terminais domésticas ou terminais domésticos tipo Autolib) - ou em 13 horas em tomadas domésticas em 10A.
Novo C4 Picasso
A Citroën realiza no Salão do Automóvel a avant-première do Novo C4 Picasso (5 lugares) e do Novo Grand C4 Picasso (7 lugares), modelos que chegam à rede de concessionárias da marca a partir do mês de dezembro. O novo C4 Picasso/Grand C4 Picasso se destacam por atualização no design. O espaço interno é tratado num espírito loft e propõe um ambiente luminoso e materiais que contribuem à percepção de qualidade e de bem-estar.
O Novo Citroën C4 Picasso/Grand C4 Picasso passam a oferecer em sua linha 2017:
Um design ainda mais atraente, por meio do novo desenho do para-choque, novas luzes traseiras com "Efeito 3D", novas rodas de liga leve de 17', nova cor de carroceria e novos revestimentos internos.
Nova central multimídia NAC, novos mapas do sistema de navegação, espelhamento de tela com apple carplaytm, android auto e mirrorlink; leitura de placas de velocidade, alerta e correção de desvio involuntário de trajetória, alerta de ponto cego e correção de trajetória (smartalert move ativo), comutação automática de farol alto e baixo, são alguns dos destaques.
O Novo Citroën C4 Picasso tem preço público sugerido a partir de R$ 118.900,00 e o Novo Citroën Grand C4 Picasso, a partir de R$ 128.900,00.
CITROËN ST@RT
Marca inovadora e precursora do mundo digital, com mais de 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais em todo o mundo, a Citroën lança com exclusividade no mercado brasileiro o Citroën St@rt, nova versão “E-Commerce” do compacto premium C3 e do SUV Compacto AIRCROSS com venda exclusiva pela Internet.
Com o Citroën St@rt, a marca passa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais. Eles poderão comprar seu C3 St@rt ou AIRCROSS St@rt por meio de um site específico (www.citroenstart.com.br), 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida. De forma simples e intuitiva, o cliente poderá entrar no site e, em apenas três etapas, poderá concluir a negociação da compra do modelo.
Além da praticidade, o Citroën ST@RT traz muitas vantagens para o cliente, já que as versões trazem de série um rádio Pionner (com 6 modelos de equalização, Bluetooth, entrada USB e tela de LCD), jogo de tapetes personalizado e um exclusivo monograma na tampa traseira. Outro ponto de destaque é a grande competitividade comercial. O C3 ST@RT tem preço a partir de R$ 43.990 e o AIRCROSS ST@RT a partir de R$ 53.690.
O Citroën ST@RT conta ainda com o exclusivo plano ST@RT PLUS, que engloba Financiamento, Seguro e Plano de Manutenção, tudo em um único produto.
Revisões a R$ 1 por dia
Outra ação estabelecida pelo Citroën & Você são as revisões a preços fixos. Além dos 3 anos de garantia contratual, os modelos Citroën C3, AIRCROSS e C4 Lounge contam como o competitivo Plano de Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
Retorno em 24 Horas
O bom atendimento também é garantido pela resposta, no prazo de 24 horas, a reclamações por qualquer canal de atendimento ao consumidor da marca. Além disso, quaisquer serviços de manutenção adicionais só poderão ser realizados com autorização do consumidor. Para que o diagnóstico da condição do veículo seja ainda mais transparente, o cliente pode verificar a avaliação por meio de um vídeo disponibilizado no aplicativo iCheck, onde é possível também autorizar ou declinar o reparo. Para finalizar o compromisso de excelência na prestação de serviços ao cliente, todos os veículos são devolvidos pela concessionária limpos, uma cortesia a favor do bom atendimento.
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333. Confira outras ofertas em: www.comprecar.com.br/lojas/confiance-citroen-notre-dame-32151
Revista Comprecar
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional