Citroën Notre Dame com assistência 24h, por 8 anos
Inovador sistema Assistance XL é um serviço de reboque gratuito, para carro da Citroën com até oito anos de vida
Sempre buscando oferecer a seus clientes serviços inovadores, a Citroën Notre Dame lança uma nova cobertura de serviços: o CITROËN ASSISTANCE XL. Por meio disso, todo e qualquer cliente Citroën, passa a contar com serviço de reboque gratuito até o oitavo ano de vida de seu veículo. A cobertura é válida para qualquer modelo da marca, independente de pertencer ao primeiro dono, ou de ter o plano de revisões periódicas efetuado corretamente.
Como o limite de idade é de oito anos, o CITROËN ASSISTANCE XL inicia cobrindo todos os veículos da marca, comercializados a partir de março de 2009. O serviço compreende reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, para casos de pane ou colisão, e remove o veículo até o concessionário Citroën (limitado a 100 km de distância). Não há qualquer custo desse novo serviço para o cliente, nem será necessário fazer um contrato específico. Uma vez que o veículo tenha sido rebocado, o concessionário fará o orçamento para aprovação ou não do cliente.
Atualmente, ao ser retirado da concessionária, o veículo Citroën 0 km já conta com o Citroën Assistance 24h durante o período de garantia contratual de 3 anos. Agora, com o CITROËN ASSISTANCE XL, esse mesmo cliente passará a contar com o serviço de reboque gratuito até o oitavo ano de vida do modelo.
Alguns diferenciais de Pós-venda oferecidos pela Citroën
- Manutenção a R$ 1 por dia: Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia - com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00 -, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódica, os proprietários do modelo terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posiciona a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro;
- Serviços com Preço Fixo Citroën: Os proprietários dos modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge podem contar com valores pré-fixados de diversos serviços de manutenção nos concessionários da marca (inclui peças e mão de obra). É o caso da troca de óleo + filtro de óleo, do jogo de palhetas do limpador dianteiro, da substituição das pastilhas de freio, do jogo de velas, do kit de embreagem, do kit correia de distribuição, entre outros;
- Qualidade: Somente em um concessionário Citroën o cliente tem acesso às Operações Padrão da marca, além de poder contar com mão de obra capacitada e formada pela fábrica, peças de reposição originais e ferramental específico;
- Garantia: Toda a linha Citroën de veículos de passeio possui 3 anos de Garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa;
- Citroën Assistance: Serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;
- Citroën iCheck: Uma tecnologia inovadora, com acesso via smartphone, tablet ou computador. Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN. Esse número é o código que deve ser usado ao acessar o site http://icheck.citroen.com.br. A seguir, estará disponível um vídeo, no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços, cuja necessidade tenha sido detectada na oficina. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados;
- Chrono Service (Box de Serviços Rápidos): troca de pastilhas, correias, velas, escapamento, alinhamento, balanceamento e até instalação de acessórios;
- Carrosserie Express: Pintura e pequenos reparos com agilidade, baixo custo e o serviço tem um ano de garantia;
- Diagnóstico computadorizado: Sistema de avaliação e diagnóstico de forma automatizada e computadorizada.
Recentemente, a unidade da Notre Dame de Sorocaba passou por uma ampla reforma, estando agora alinhada com o novo padrão mundial da marca. Veja mais informações sobre isso, AQUI.
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, as concessionárias do grupo Notre Dame representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333. Conheça também uma oferta de modelos da Citroën, clicando AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional