Citroën Notre Dame e a Revisão 5 estrelas

Cliente pode ir além da revisão obrigatória com a inclusão de mais serviços
Época de férias equivale à muitas viagens. E nessa situação, o carro é sempre uma peça fundamental nos deslocamentos, especialmente para as regiões de praias. E isso sempre implica em enfrentar grandes congestionamentos e muitos esforços do sistema mecânico do veículo. E são nessas situações onde o carro pode apresentar os problemas mais sérios.
Por conta disso, o grupo Citroën Notre Dame está investindo cada vez mais no seu processo de pós-venda. E para estimular o cliente a sempre manter o carro em dia, e não ter surpresas durante as viagens, a Notre Dame criou a Revisão 5 Estrelas.
Indo além dos itens exigidos pela fábrica, essa revisão contempla itens como: alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus; oxi-sanitização e higienização da cabine; manutenção preventiva do sistema de injeção, lubrificação e regulagem das portas e descarbonização do corpo de aceleração. O pacote também inclui uma lavagem completa e aplicação do aditivo no limpador do para-brisa.
Mas a revisão 5 Estrelas ainda dá mais flexibilidade ao cliente. Enquanto a revisão de fábrica pode ser parcelada em 4 vezes, a revisão 5 Estrelas permite o parcelamento em 5 vezes. Isso permite um melhor controle dos gastos para o cliente.
Caso o cliente precise substituir peças como pastilhas e discos de freio, palheta do para-brisa, filtro do ar-condicionado e bateria, ele também poderá parcelar o pagamento das peças em 3 vezes sem juros.
Promocionalmente, quem realizar a revisão 5 Estrelas, estará recebendo uma gama de brindes personalizados da Citroen Notre Dame. O cliente pode escolher entre algumas opções disponíveis na concessionária.
O tempo necessário para a revisão 5 Estrelas, varia de acordo com a quilometragem do veículo. Mas, em geral, o carro fica pronto no mesmo dia. O cliente deixa o carro de manhã e pega no fim da tarde. Atualmente, essa revisão esta valendo para unidade de Sorocaba do grupo Notre Dame. E o cliente já conta com disponibilidade imediata para fazer o agendamento. Para o máximo de comodidade, a Notre Dame também oferece o serviço “leva e traz”, que facilita ainda mais a vida do cliente.
Canal direto com o cliente
Para atender o cliente da melhor maneira possível, o Grupo Notre Dame também disponibiliza um canal exclusivo de comunicação com o cliente. Assim, dúvidas, sugestões e reclamações poderão ser enviadas para o email [email protected].
O cliente também pode se comunicar com o grupo Notre Dame através do Facebook, pelo link: www.facebook.com/notredameoficial/
Para conhecer mais do pós-venda do Grupo Notre Dame, acesse:
www.comprecar.com.br/revista/citroen-notre-dame-investe-em-pos-venda
Revista Comprecar
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