Fiat promove segunda edição da campanha de arrecadação de alimentos “A Paixão Alimenta”
Iniciativa vai até 23 de dezembro em cerca de 500 concessionárias Fiat espalhadas pelo Brasil
A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social.
Após arrecadar mais de 140 toneladas de alimentos em sua primeira edição, A Paixão Alimenta, projeto de responsabilidade social da Fiat em parceria com a rede de concessionários, chega à sua segunda edição.
Quem desejar participar da ação fazendo as doações deverá encaminhar os mantimentos para as cerca de 500 concessionárias participantes, espalhadas por todo o Brasil., a iniciativa vai até 23 de dezembro e no site é possível encontrar mais detalhes da ação.
Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) que atua contra a fome e o desperdício.
O objetivo do projeto é contribuir para a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. A primeira edição da campanha, realizada em dezembro do ano passado, ajudou mais de 11 mil famílias, que receberam as cestas básicas arrecadadas.
A Paixão Alimenta faz parte do guarda-chuva do pilar social do Fiat Comunità, programa que carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade.
Para mais informações e ajuda, acesse: (http://www.fiat.com.br/comunita)
Revista Comprecar
- Notícias 29/11/2024 Volvo Cars apresenta a melhor XC90 de todos os tempos Nova e aprimorada
- Notícias 29/11/2024 GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias Para todos os seus clientes
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca