Ford fará dez lançamentos de produto em 2023
Projetando crescimento acima do mercado
A previsão da empresa é de crescimento do mercado automotivo em 2023, chegando a aproximadamente 2,2 milhões de unidades, o plano é crescer acima do mercado com a expansão do seu portfólio de produtos.
Ford apresentou para a imprensa o seu tradicional balanço de atividades do ano, destacando as principais ações realizadas em 2022. Além do lançamento da Maverick, da Ranger FX4 e da Transit Furgão, a marca anunciou, dentro da sua agenda de eletrificação, a chegada de três produtos em 2023: a Maverick Hybrid, o Mustang Mach-E e a E-Transit.
No segmento de veículos comerciais, um dos pilares do modelo de negócio da marca na região, a Transit foi a van que mais cresceu no segmento de passageiros e a segunda que mais avançou entre os furgões. Em 2023, com o objetivo de continuar o crescimento no segmento de veículos comerciais, a linha será ampliada com a elétrica E-Transit, que já está rodando em testes com grandes frotistas em São Paulo.
Terá também o lançamento da Transit Automática, a primeira van automática do mercado, que chega no primeiro semestre, e da Transit Chassi programada para o segundo semestre de 2023, que permitirá à Ford competir em um segmento que representa 40% do mercado.
Balanço e vendas de vans
O presidente da Ford América do Sul destacou os resultados financeiros positivos da empresa na região, que já soma cinco trimestres consecutivos de lucratividade. A marca está investindo forte também na jornada do consumidor, tanto digital como na rede, que tem hoje 110 concessionárias cobrindo todo o território nacional e passa por um processo de modernização. Dessas, 33 já inauguraram o novo padrão global de identidade da marca, Ford Signature, com instalações modernas que valorizam a comodidade e a transparência no relacionamento com o cliente.
Inclusive as concessionárias Ford Caminho (https://www.fordcaminho.com.br/), que estão localizadas nas cidades de Americana, Araçatuba, Bauru, Limeira, Piracicaba e São José do Rio Preto.
A empresa inaugurou ainda o Ford Academy, novo centro multifuncional da marca em São Paulo, e lançou o Ford
Para mais informações nas concessionárias, Ford Caminho acesse (https://www.fordcaminho.com.br/)
Revista Comprecar
- Notícias 29/11/2024 Volvo Cars apresenta a melhor XC90 de todos os tempos Nova e aprimorada
- Notícias 29/11/2024 GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias Para todos os seus clientes
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca