Honda inicia produção do novo City 2015

Modelo chega com visual inédito, maior espaço interno e inovações tecnológicas
A segunda geração do Honda City já está em produção na fábrica da Honda em Sumaré, interior de São Paulo. O modelo chega totalmente renovado a partir da segunda quinzena de setembro. Os clientes já podem fazer reservas do veículo na rede de concessionárias Honda.
O novo sedan compacto passou por mudanças no design, interior e conjunto mecânico. Entre os destaques da nova linha estão as inovações tecnológicas e o requinte no acabamento, como os detalhes cromados e em black piano no painel.O novo Honda City continuará equipado com moto r 1.5 i-VTEC 16V, porém com a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio.
Outra novidade é a chegada da transmissão CVT à linha City 2015, que traz como destaque a configuração com sete marchas virtuais e paddle shift (borboletas) atrás do volante, nas versões EX e EXL.No interior, o City 2015 está mais espaçoso em relação ao atual modelo. O painel tem novo design, airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital e áudio com tela de 5 polegadas, entre outros equipamentos de série nas versões EX e EXL.
O novo City chega ao mercado com preços entre R$ 53.900, na versão DX com câmbio manual de cinco marchas, e R$ 69.000, para a EXL com transmissão CVT.
Revista Comprecar
- Notícias 22/04/2025 Fiat Cronos chega mais moderno e sofisticado na linha 2026 Modelo é o mais vendido da categoria na América do Sul desde 2023
- Notícias 22/04/2025 GR Corolla inova com inédita garantia de até 10 anos No segmento Inclusive para seminovos
- Notícias 22/04/2025 Mustang completa mais um ano na liderança global de vendas O Mustang completou seu 61° aniversário, 17 de abril
- Notícias 17/04/2025 Cresce a adesão aos planos de revisão pré-paga da Ford E garantia estendida
- Notícias 15/04/2025 Audi do Brasil confirma a chegada do novo Audi A5 Ao País em 2025 com 272 cavalos de potência e tração quatro