Honda realiza recall por falha no airbag
Modelos afetados são Fit, Civic e CR-V
A Honda Automóveis do Brasil, convoca os proprietários dos automóveis Fit, Civic e CR-V a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag. Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado pode haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. O defeito ainda pode causar, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda a partir da data de início do atendimento, conforme a tabela abaixo. Antes do agendamento, é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
Ressalta ainda que os proprietários dos automóveis reparados nas convocações anteriores referentes ao mesmo componente não precisam retornar à concessionária.
Consulte a situação do seu veículo e faça o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).
Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse: www.honda.com.br/concessionarias
Revista Comprecar
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro