Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor

No segmento de automóveis de luxo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro.
Revista Comprecar
- Notícias 22/04/2025 Fiat Cronos chega mais moderno e sofisticado na linha 2026 Modelo é o mais vendido da categoria na América do Sul desde 2023
- Notícias 22/04/2025 GR Corolla inova com inédita garantia de até 10 anos No segmento Inclusive para seminovos
- Notícias 22/04/2025 Mustang completa mais um ano na liderança global de vendas O Mustang completou seu 61° aniversário, 17 de abril
- Notícias 17/04/2025 Cresce a adesão aos planos de revisão pré-paga da Ford E garantia estendida
- Notícias 15/04/2025 Audi do Brasil confirma a chegada do novo Audi A5 Ao País em 2025 com 272 cavalos de potência e tração quatro