Mercedes-Benz lança novo programa de troca de óleo para automóveis
MB Oil Care garante contrato exclusivo para veículos seminovos da marca Mercedes-Benz
A partir deste mês, a Mercedes-Benz apresenta um novo programa para seus automóveis, o MB Oil Care. Com o objetivo de aprimorar as alternativas de atendimento e tornar a experiência do cliente ainda mais completa, o serviço consiste em um contrato de manutenção exclusivo para troca de óleo em veículos com mais de cinco anos de uso.
Como parte do programa, a marca oferece pacotes que incluem entre duas a cinco trocas de óleo, além de filtro, mão de obra, leitura com o Star Diagnosis (check up eletrônico do veículo) e garantia de utilização dos produtos genuínos Mercedes-Benz.
O MB Oil Care é um complemento à estratégia da Mercedes-Benz para ampliar suas ferramentas que otimizam o tempo do cliente no concessionário, oferecem mais transparência e diagnósticos mais precisos em cada manutenção realizada. Ele está disponível para os modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA e GLA. Confira os valores:
MB Oil Care Classe A e B, CLA e GLA Classe C
1ª e 2ª trocas 12x R$ 71,67 12x R$79,17
1ª e 3ª trocas 12x R$ 109,17 12x R$118,33
1ª e 4ª trocas 12x R$ 147,50 12x R$158,33
1ª e 5ª trocas 12x R$ 181,67 12x R$195,00
*Programa exclusivo para automóveis com, pelo menos, cinco anos de uso.
Portfólio de pós-venda
Durante o ano de 2017, a Mercedes-Benz investiu massivamente em programas de pós-venda, lançando novidades que, agora juntamente com o MB Oil Care, compõem um portfólio de serviços de manutenção que se complementam. São eles: o Expess Service, o XENTRY Portal Pro e o MB Oil.
O primeiro deles consiste em execução de revisões em até 1 hora. O XENTRY Portal Pro é uma plataforma que centraliza vários sistemas em uma nuvem on-line, oferecendo informações mais detalhadas sobre cada veículo. Lançado no mês de abril, o MB Oil passou a fazer parte do portfólio de serviços de pós-venda a fim de aumentar a vida útil do motor e seus componentes. Além disso, o produto diminui os custos de manutenção, uma vez que segue fatores específicos dos motores da marca, garantindo qualidade e segurança.
Adicionalmente a esses serviços, a Mercedes-Benz expandiu o portfólio de automóveis que fazem parte do programa de Revisão Declarada, permitindo ao cliente antecipar o custo de manutenção para os modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA, GLA e GLC.
A marca oferece, ainda, um contrato de manutenção (Mercedes Service Care) possibilitando que o cliente adquira até cinco revisões (ou 50 mil quilômetros) no momento da compra do automóvel.
Desafio CB Motors
Alinhado com essa premissa da marca, a concessionária Mercedes-Benz CB Motors, que fica na cidade de Jundiaí, lançou um programa inédito. O desafio de menor preço nas revisões e manutenções, preconizadas pela fábrica. Assim, proprietários de veículos Mercedes-Benz, terão a garantia de ter o menor custo de reparo ou revisão (sempre usando peças originais e mão-de-obra especializada), na concessionária CB Motors. Para isso, o cliente só precisa levar um orçamento de serviço (por escrito), realizado em outra concessionária Mercedes-Benz, para conseguir um menor valor na realização do mesmo, na CB Motors, que fica em Jundiaí.
Segundo Carlos Forchetto (diretor da concessionária), o objetivo da CB Motors com essa ação é desmistificar o elevado custo de manutenção dos veículos da marca. “O cliente da Mercedes-Benz é muito fiel, e grande parte dessa confiança se dá pela saudável relação que ele mantém com o pós-venda da marca. Nesse sentido, a CB Motors chegou para garantir essa relação, e sempre buscar surpreender o cliente”, afirmou o executivo.
A CB Motors fica na Av. Antônio Frederico Ozanan 3.837, Jundiaí – SP. O telefone é (011) 3395-4050 ou (11) 9432-97709..
Para conhecer uma oferta da CB Motors Jundiaí, clique AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 29/11/2024 Volvo Cars apresenta a melhor XC90 de todos os tempos Nova e aprimorada
- Notícias 29/11/2024 GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias Para todos os seus clientes
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca