Modelos Peugeot 308 e 408 com a edição limitada Roland Garros
Serão apenas 300 unidades com itens exclusivos alusivos à prova de tênis da França
A história da Peugeot com o tênis ganha um novo capítulo em maio. A marca começa a comercializar sua nova série especial Roland Garros para os modelos 308 e 408 (mais equipados) pelo preço único de R$ 101.590,00. Serão apenas 300 unidades produzidas, sendo 200 delas para o 308 e 100 para o 408, apenas na cor Branco Nacré e baseadas nas versões Griffe (topo de linha).
Os itens exclusivos da nova série Roland Garros são emblemas do campeonato francês nas laterais e na tampa no porta-malas, rodas Horus de 17 polegadas, capas de retrovisores cromadas, tapete customizado e acabamento especial nos bancos dianteiros, traseiros e apoios de braço em couro cinza claro com costuras laranjas.
Os modelos 308 e 408 dessa série trazem o já conhecido motor 1.6 litro turbo flex de 173 cv (no etanol), e câmbio de seis marchas automático.
Os dois modelos também recebem teto solar, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com comando de voz e GPS integrado, seis air-bags e sistema isofix.
Promoção
A PEUGEOT comemora 33 anos de parceria no Grand Slam Francês, com uma história vasta. Gustavo Kuerten, tricampeão do torneio, é o embaixador da Peugeot e será o responsável por acompanhar como os 14 outros embaixadores da marca no mundo que formam a chamada “Next Generation, New Sensations”.
A Peugeot lança assim sua nova ação de marketing que reforça a imagem da marca e o patrocínio a Roland Garros, permitindo às pessoas viverem a experiência do Grand Slam Francês.
A promoção consiste em um sorteio com distribuição de números da sorte que premiará o ganhador e seu acompanhante com uma viagem a Paris para assistir a semifinal masculina do torneio, no dia 9 de junho.
Para participar e concorrer ao prêmio, o usuário deve fazer um cadastro com CPF válido. Na sequência, aparecerá, na tela, uma imagem em 360º na qual estarão escondidas 32 bolas de tênis – referência à mesma quantidade de anos em que a Marca é patrocinadora do evento. Ele, então, deverá encontrar as bolas de tênis e clicar em cima de cada uma delas para que o sistema gere o número da sorte.
Cada bola de tênis localizada corresponde a um número da sorte e o vinculará ao CPF cadastrado. Basta um número da sorte para participar, com limite de 32 números por usuário. Os interessados podem acessar a página da promoção pelo link: http://www.peugeot.com.br/promocao.
Em Sorocaba e região, a Port Andreta é a concessionária responsável pela comercialização dos modelos da marca. Para mais informações, acesse: www.andretapeugeot.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional