Nissan Kicks ganha hotsite para clientes

Interessados em receber informações sobre o crossover devem se cadastrar no hotsite
Com o objetivo de divulgar e antecipar informações sobre um dos lançamentos mais aguardados do mercado automotivo neste ano, a Nissan pôs no ar um hotsite para o Nissan Kicks, crossover anunciado esta semana pelo Presidente e CEO da Nissan Motor Company, Carlos Ghosn, na sede brasileira da companhia, no Rio.
O hotsite traz, como imagem de fundo, um ambiente urbano noturno e ainda dá mais informação sobre o design do novo modelo ao conter um formato do futuro crossover estilizado em lightpaint art.
O Nissan Kicks, que será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016, foi inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo e, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.
Endereço é http://nissankicks.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia
- Notícias 28/04/2025 Volkswagen marca presença na Agrishow 2025 Estande da VW vai exibir o Novo Nivus GTS ao público pela primeira vez;
- Notícias 24/04/2025 Fiat é a marca oficial de picapes da Agrishow 2025 Família de picapes da Fiat, líder do mercado nacional, é destaque em um dos maiores eventos agro do país
- Notícias 24/04/2025 HB20 e CRETA ganham conectividade Bluelink® Em todas as configurações da linha 2025/26
- Notícias 24/04/2025 Toyota apresenta Hilux movida a biometano Pela primeira vez ao público na Agrishow 2025