Nissan sorteará um New March entre clientes
Promoção “Férias de Ouro” oferecerá cupons para sorteio do carro
A Nissan vai sortear, a partir de dezembro, uma unidade do Nissan March 1.0 SV para clientes que comprarem peças, produtos ou serviços originais Nissan. Para participar, basta adquirir R$ 200 nesses itens ou ainda realizar trocas de óleo dos veículos da linha Nissan ou outro veículo, em qualquer uma das 160 concessionárias Nissan entre os dias 1º de dezembro de 2015 e 29 de fevereiro de 2016. O cliente receberá um cupom a cada compra nesse valor. ”Devido ao grande sucesso da nossa promoção anterior, chamada de “Outubro Divertido” que entregou 3 PlayStation, decidimos agora aumentar a premiação e estender o prazo da campanha, dando assim mais chances aos nossos clientes de participarem” revela Mário Furtado, gerente de Marketing Pós-venda.
Entre os itens originais que podem ser adquiridos pelo cliente Nissan para participar da promoção estão os pacotes Preço Fechado de revisões periódicas, kit freio (pastilha e disco dianteira), pneus e as novidades lançadas no mês passado, como o defletor de chuva (para March, Versa e Frontier); o tapete de porta-malas (linhas Versa e Versa) o adesivo de proteção dos para-choques, para evitar pequenos riscos na peça (linha Versa), e faróis de neblina (para Versa e Frontier). Os acessórios Nissan trazem a vantagem de incluir o valor total no financiamento do veículo pelo banco CrediNissan, facilitando a aquisição sem pesar no bolso.
New March Colors: Personalizado e conectado
Vendido como opcional para as versões 1.0 SV e 1.6 SL, o pacote “Colors” traz detalhes em cores que contrastam com a da carroceria, para criar um visual personalizado e jovial no hatch compacto. As cores diferenciadas são aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores, além dos tapetes em carpete e frisos das portas, dois itens que são vendidos normalmente como acessórios.
Além disso, com o lançamento do Nissan Multi-App, o Nissan March muda o patamar da conectividade nos veículos compactos, já que traz o conceito dos tablets para dentro do carro. Operando de forma independente, não necessita do “espelhamento” de um smartphone para levar os itens do aparelho para o carro, como acontece em muitos equipamentos disponíveis no mercado.O Nissan Multi-App traz de fábrica 13 aplicativos, sendo a maior parte deles os mais utilizados atualmente: Waze, Google Chrome, Google Search, Google Maps, YouTube, Spotify, Deezer, Weather Channel, Trip Advisor, Tunein Radio, Foursquare, Skype e Onde Parar (os que mostram imagens funcionam apenas com o freio de estacionamento acionado).
Outro diferencial da novidade é a possibilidade de baixar mais aplicativos e transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 1 Gb (8 Gb built-in). Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto. Quase todos os aplicativos disponíveis para Android na loja Google Play podem ser transferidos.
O Nissan Multi-App configura-se como um completo sistema multimídia, pois também conta diversas outras funcionalidades. Com ele é possível acessar a internet (por meio da contratação do serviço à parte); fazer buscas por comando de voz; conectar o celular para atender ligações por viva-voz (via Bluetooth); ouvir música por meio da conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de mp3; tocar CDs e DVDs; além de visualizar fotos e vídeos.
Para conhecer uma oferta de carros da Nissan Valec, clique AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro