Nissan Versa ganha série especial

Versão Special Edition já está disponível na Nissan Dahruj
O sedã compacto Nissan Versa ganhou mais uma opção em sua linha: a série especial Special Edition, focada no custo-benefício. Também fabricada no Complexo Industrial da Nissan de Resende (RJ), a novidade terá 550 unidades disponíveis, ao preço de R$ 63.390.
Baseado na versão S, o Nissan Versa Special Edition é equipado com câmbio Xtronic CVT, motor 1.6 16V de 111 cavalos, ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, volante com regulagem de altura, rodas de aço aro 15, air bags frontais para o motorista e passageiro, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), trava elétrica com acionamento por controle remoto, sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque com conectividade com CarPlay e Android Auto.
O modelo já pode ser encontrado nas concessionárias Nissan do Dahruj, com unidades em Campinas, Americana, Piracicaba, Limeira e Indaiatuba. Em Campinas a concessionária fica na Av. José de Souza Campos, 2256. Mais informações pelo site nissandahruj.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 16/06/2025 VW Golf GTI quebra recorde em Nürburgring O Golf GTI Edition 50 bate recorde com volta de 7:46.13 na pista alemã.
- Notícias 16/06/2025 Rede Vigorito investe e aposta em energia solar Digitalização para crescer no interior de SP
- Notícias 13/06/2025 Jeep® oferece condições imperdíveis em junho Para Renegade, Compass e Commander
- Notícias 13/06/2025 Nova Strada bate 700 mil unidades produzidas no Brasil Líder e sucesso no mercado
- Notícias 13/06/2025 GAC acelera no Festival de Interlagos pela primeira vez De modelos eletrificados a um superesportivo elétrico de alto desempenho, a fabricante chinesa convida o público a viver a experiência inesquecível em pista num dos maiores eventos automotivos do país