Pelo terceiro mês consecutivo, XC60 é o híbrido mais vendido do segmento premium

Modelo lidera o ranking de vendas do mês de fevereiro; marca teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação a janeiro
Fevereiro foi um mês muito positivo para a Volvo Car Brasil. A marcar teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação ao mês de janeiro.
O destaque, mais uma vez, fica para o modelo XC60. Dentro do segmento dos SUV’s médios, o SUV da marca sueca ficou com 27,0% de share. Somente na versão híbrida, foram mais de 100 unidades comercializadas, contabilizando 31,8% de participação na categoria plug-in hybrid.
No total, a marca contabilizou 651 emplacamentos, o que representa 15,2% de presença no segmento premium.
Até o final deste ano, a Volvo Car Brasil projeta um crescimento de 20%, com 10.000 veículos comercializados no Brasil e visa atingir 19,4% de share no segmento premium.
Toda linha Volvo pode ser encontrada na concessionária Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 - Parque Campolim, Sorocaba. Mais informações pelo site nordicvolvo.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 29/04/2025 Ford faz primeira exibição das novas picapes Tremor Na Agrishow 2025
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia
- Notícias 28/04/2025 Volkswagen marca presença na Agrishow 2025 Estande da VW vai exibir o Novo Nivus GTS ao público pela primeira vez;
- Notícias 24/04/2025 Fiat é a marca oficial de picapes da Agrishow 2025 Família de picapes da Fiat, líder do mercado nacional, é destaque em um dos maiores eventos agro do país
- Notícias 24/04/2025 HB20 e CRETA ganham conectividade Bluelink® Em todas as configurações da linha 2025/26