Peugeot lança o 208 Inconcert
Série especial traz sistema aperfeiçoado e subwoofer de 8 polegadas
A Peugeot apresenta a série especial Peugeot 208 INCONCERT, limitada a 250 unidades. A nova versão é focada na otimização do sistema de áudio, entregando qualidade sonora superior.
O modelo traz um Subwoofer Slim de 8 polegadas e 250 Watts RMS de potência. Selado em alumínio e instalado no porta-malas, o Subwoofer conta com ajustes para limites de frequência e ganho.
Baseado no 208 Active Pack Auto, o 208 INCONCERT conta com conjunto de quatro alto-falantes e dois tweeters da italiana ASK. O sistema de áudio inclui também e conectada Central Multimídia de 7”, com os conectividade Apple CarPlay e Android Auto.
A série também incorpora volante revestido em couro, faróis de neblina, capas dos retrovisores na cor preto brilhante e antena curta no teto. Oferece também piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15”, com pneus 195/60, câmera de ré, alarme, Isofix, entre outros acessórios de série.
O 208 INCONCERT é equipado com motorização 1.6 16V FlexStart, que gera 118 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 16,1 Kgfm a 4.750 rpm (números com etanol), sempre associado ao câmbio automático sequencial de 6 velocidades com quatro diferentes modos de condução: Drive, Eco, Sport e Sequencial.
O preço sugerido para o novo integrante da frota é de R$ 65.490, disponível nas cores Branco Branquise e Cinza Aluminium, já inclusas no preço do carro.
Revista Comprecar
- Notícias 29/11/2024 Volvo Cars apresenta a melhor XC90 de todos os tempos Nova e aprimorada
- Notícias 29/11/2024 GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias Para todos os seus clientes
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca