Peugeot oferece Tour Virtual para quem não vai ao Salão
Marca é a primeira a disponibilizar toda a linha de produtos exposta no Salão em versão on-line
Em ação inédita durante o 29° Salão do Automóvel de São Paulo, a PEUGEOT oferece para clientes, amantes da marca e do mundo automotivo, a experiência de conhecer todos os modelos da gama que foram apresentados durante o Salão numa experiência virtual.
Chamada de Tour Virtual, a ação é pensada naqueles que não puderam estar na mostra – ou os que querem relembrar itens marcantes como o futurístico interior do PEUGEOT Fractal ou as linhas robustas do 3008 DKR.
O Tour Virtual PEUGEOT foi feito com imagens de altíssima definição, formando visões 360° das partes exteriores e, inclusive, interiores de todos os carros expostos no Salão. Essa é a primeira vez que uma marca disponibiliza todos seus veículos para uma visitação on-line como essa.
Principal destaque da PEUGEOT no salão, a nova geração do 3008 também pode ser visitada. O SUV traz a nova geração do PEUGEOT i-Cockpit, com um volante de dimensões reduzidas, painel digital elevado e central multimídia completa sensível ao toque.
Para fazer o Tour Virtual PEUGEOT basta acessar o site www.peugeot.com.br/salao e começar uma experiência com a marca, fora do salão.
Test-drive da PEUGEOT no Salão
Mas quem for ao Salão, ainda poderá fazer um test-drive de verdade, nos carros da Peugeot. Os cinco carros que a Peugeot oferece para testes na área externa do Salão do Automóvel 2016 - três 208 GT e dois 2008 Griffe THP - já receberam 1.300 visitantes que puderam conhecer as tecnologias e novidades da marca.
De acordo com a Peugeot, o 208 GT tem sido o carro mais procurado, por conta de seu apelo esportivo e suas características "hot hatch", com moto r 1.6 turbo de 173 cv. Outro atrativo é o i-Cockpit presente em ambos os modelos do test drive. Tecnologia exclusiva da montadora, traz nos veículos um volante de dimensões reduzidas, painel elevado e central multimídia completa.
Revista Comprecar
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional