Peugeot promove evento de experimentação elétrica em São Paulo
Serão compartilhados diversos conteúdos sobre o universo elétrico como curiosidades, mitos e verdades dos carros 100% elétricos.
Os veículos elétricos estão conquistando um espaço cada vez maior e são considerados a grande tendência na definição de uma mobilidade mais ágil e mais limpa. No entanto, muitos consumidores ainda relutam em ter uma unidade na garagem por não entender a estrutura mecânica ou por ter dúvidas sobre a autonomia e carregamento. Pensando em todas essas questões, a PEUGEOT promove o PEUGEOT Electric Experience, uma verdadeira experiência que visa esclarecer todos os mitos e verdades desse universo.
No evento, que ocorre entre os dias 27 de julho e 06 de agosto no estacionamento do Shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo, os consumidores tem a oportunidade de conhecer, saber em detalhes como funciona a infraestrutura de recarga e ainda realizar um test-drive em qualquer modelo do portfólio da Marca do Leão no Brasil.
Além de poder dirigir os elétricos E-2008, o E-208 e E-Expert, os visitantes podem dirigir os demais veículos térmicos da Marca como toda linha PEUGEOT 208, com motorização 1.0 ou 1.6, 2008 THP, 3008 GT, Partner Rapid e PEUGEOT Expert, além de aproveitar as condições especiais como o Peugeot e-2008 por R$209.990. A promoção, anunciada durante o Festival Interlagos, na semana passada, é válida para compras nos canais digitais da PEUGEOT até o último dia do evento.
O PEUGEOT E-2008 é equipado com um motor que entrega 26,5 kgfm de torque instantâneo e 136 cavalos de potência (100 kW), com três diferentes modos de condução. Com 50 kWh de capacidade, a bateria de alta performance garante ao Novo e-2008 uma autonomia de 345 km com carga completa (ciclo WLTP) e 234 km (Inmetro). Recentemente no ano modelo E-2008 23/23, o modelo ganhou bancos com revestimento premium em Alcantara e ajustes elétricos para o motorista.
Para uma experimentação elétrica ainda mais completa, o espaço conta ainda com geração de energia a partir do movimento de uma bicicleta. Onde o visitante pedala e, com a energia produzida pela ação, uma tela na frente da bicicleta é ativada com um vídeo interativo que indica quanto ela produziu de energia no tempo de interação. Por exemplo: você pedalou por 30 segundos e gerou 120W de energia, o que é suficiente para ligar a televisão. O espaço também dispõe de telas com mitos e verdades sobre os carros elétricos e uma área saudável para os participantes da ativação.
O evento aberto ao público é gratuito para os pedestres, já aqueles que chegam de carro, pagam somente o valor do estacionamento do shopping.
SERVIÇO:
PEUGEOT Electric Experience
Data: De 27 de julho a 06 de agosto
Local: Shopping Anália Franco - Avenida Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Revista Comprecar
- Notícias 29/11/2024 Volvo Cars apresenta a melhor XC90 de todos os tempos Nova e aprimorada
- Notícias 29/11/2024 GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias Para todos os seus clientes
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca