Promoção Power Renault desafia o consumidor!
O desafio é o cliente encontrar uma promoção com melhor “condição de venda”
“A Renault decidiu fazer o que ninguém faz”. Este é o mote da nova campanha comercial Desafio Power Renault, que desafia os consumidores a encontrar uma promoção de venda de veículos novos que ofereça melhores condições de negociação, ou seja, que combine menor preço à vista ou taxas de juros zero com parcelamento de longo prazo, valorização dos veículos usados na troca e central multimídia grátis.
Voltada exclusivamente para os modelos Renault Sandero Expression 1.0 e Renault Logan Expression 1.0, a promoção compreende taxas de juros zero para o financiamento em até 36 vezes, e, no caso de troca por um veículo usado, a montadora poderá receber o veículo antigo pelo valor integral indicado pela tabela Fipe , de acordo com as regras da promoção.
A promoção terá validade até o dia 15 de julho nas concessionárias Renault. Além dos modelos incluídos na promoção (Logan e Sandero), os clientes poderão adquirir outros veículos da marca, como o SUV Duster, Sandero Stepway, Fluence e Clio com condições especiais. Na região de Sorocaba, Campinas e Jundiaí, e o grupo Valec que representa a Renault, nessa promoção. Para saber mais detalhes do Desafio Power Renault, acesse www.ofertasvalec.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro