Toyota e Lexus no Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP)

Visitantes poderão participar do “Drive Experience” com veículos das duas marcas
Toyota e Lexus realizam ação conjunta pela primeira vez, e participam do Festival de Inverno de Campos do Jordão 2015, com exposição e test-drive de seus veículos. Entre os dias 03 de julho e 02 de agosto, os visitantes poderão conhecer de perto os modelos das marcas, além de desfrutar do “Drive Experience”, no sazonal shopping Market Place.
Quem passar pelo evento poderá explorar os atributos dos modelos Prius, o híbrido mais vendido no mundo, Corolla, líder na categoria de sedãs médios no país, Hilux, líder no segmento de picapes médias a diesel e RAV4, todos da Toyota.
Também será possível conhecer os SUVs NX200t, recém-lançado no Brasil, e RX350, da Lexus. De segunda a quinta-feira, todos os veículos estarão em exposição. Já, de sexta-feira a domingo, haverá test-drive. A ação é resultado da união de algumas concessionárias, como Toyota Nippokar e Tsusho.
Temporada de Inverno Market Plaza
Local: Market Plaza Campos do Jordão
Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Campos do Jordão - SP
Período: 03 Julho a 02 Agosto de 2015
Horário de funcionamento:
Segunda-feira a quinta-feira, das 12h às 21h30.
Sexta-feira e sábado, das 12h às 22h30.
Domingo, das 12h às 18h30.
Drive Experience
Horário: Sexta-feira a Domingo, das 12h às 18 horas
Revista Comprecar
- Notícias 24/04/2025 Fiat é a marca oficial de picapes da Agrishow 2025 Família de picapes da Fiat, líder do mercado nacional, é destaque em um dos maiores eventos agro do país
- Notícias 24/04/2025 HB20 e CRETA ganham conectividade Bluelink® Em todas as configurações da linha 2025/26
- Notícias 24/04/2025 Toyota apresenta Hilux movida a biometano Pela primeira vez ao público na Agrishow 2025
- Notícias 22/04/2025 Fiat Cronos chega mais moderno e sofisticado na linha 2026 Modelo é o mais vendido da categoria na América do Sul desde 2023
- Notícias 22/04/2025 GR Corolla inova com inédita garantia de até 10 anos No segmento Inclusive para seminovos