Valor da marca Hyundai Motor aumenta 14% no ranking global da Interbrand
Hyundai Motor figura em 35º lugar pelo segundo ano consecutivo e confirma seu oitavo ano seguido no top 40
A Hyundai Motor Company anuncia que seu valor global de marca, segundo a consultoria Interbrand, aumentou 14% em comparação ao último ano, atingindo US$ 17,3 bilhões em 2022, valor que a coloca em 35º lugar pelo segundo ano consecutivo e confirma seu oitavo ano seguido entre as 40 principais marcas globais.
Os principais fatores na avaliação positiva da Hyundai Motor pela Interbrand incluem o foco estratégico em veículos elétricos (EVs), a expansão da visão de mobilidade futura em metamobilidade e a gestão ESG proativa – ações mais claramente conectadas com a viabilidade e competitividade dos negócios da empresa para o futuro em comparação com outras marcas automotivas frente à grande mudança de paradigma que ocorre na indústria.
Liderando o mercado de veículos elétricos com tecnologias de ponta e design impactante, a crescente linha de veículos IONIQ da Hyundai é amplamente reconhecida por suas tecnologias inovadoras e design impactante para o segmento de EVs, cada vez mais competitivo. Lançado em 2021, o IONIQ 5 estabeleceu o direcionamento do design e da tecnologia da Hyundai Motor para futuros veículos elétricos (EVs).
Em 2022, a Hyundai Motor apresentou o IONIQ 6 “Electrified Streamliner”, atraindo o interesse tanto de consumidores como de especialistas com seu estilo único, autonomia estendida e interior inovador.
Expandindo a visão de mobilidade futura e o avanço tecnológico, em seu estande na CES 2022, que foi premiado pelo Red Dot Award 2022, a Hyundai Motor mostrou como seu negócio de robótica impulsiona a mudança de paradigma para a mobilidade futura, indo além dos meios de transporte tradicionais para concretizar a liberdade ilimitada de movimento para a humanidade.
A consultoria de marca global Interbrand realiza uma avaliação anual das principais empresas multinacionais para divulgar seu ranking de Melhores Marcas Globais. O valor de cada marca é obtido após uma avaliação abrangente de suas operações fiscais e de marketing, que são usadas para calcular as respectivas receitas futuras.
Para mais informações nas concessionárias HMB Andreta, (https://andretahmb.com.br/)
Revista Comprecar
- Notícias 29/11/2024 Volvo Cars apresenta a melhor XC90 de todos os tempos Nova e aprimorada
- Notícias 29/11/2024 GWM oferece inspeção e lavagem grátis em campanha de férias Para todos os seus clientes
- Notícias 27/11/2024 Audi do Brasil e LATAM Pass iniciam campanha inédita Para oferecer 500 mil pontos aos clientes que comprarem o Audi Q5 híbrido no Brasil
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca