Volkswagen lançará o Up Turbo também pelo Snapchat
Marca é a primeira no Brasil a apresentar um novo carro também pela rede social Snapchat
A Volkswagen do Brasil irá promover o lançamento do Up Turbo (batizado de TSI pela montadora) de uma forma inédita nas redes sociais. A marca será a primeira no Brasil a lançar um novo carro também pelo Snapchat, uma rede social exclusiva para smartfones.
Presente praticamente em todas as redes sociais, a Volkswagen passa a utilizar o Snapchat para ampliar o conhecimento do público jovem sobre tecnologia e inovação da marca, destacadas no novíssimo up! TSI.
Pelo Snapchat é possível enviar textos, fotos, desenhos e vídeos curtos que vão existir por, no máximo, 24 horas no celular de quem os recebe. O usuário remetente escolhe o tempo de duração antes de enviá-la. Depois disso, o conteúdo desaparece.
Para receber as informações publicadas pela Volkswagen no Snapchat, basta fazer o download gratuitamente por meio da loja virtual de aplicativos disponível no smartfone. Com o aplicativo instalado, adicione o usuário: vwbrasil. Os primeiros posts da Volkswagen sobre o up! TSI serão publicados a partir das 12 horas de sexta-feira, dia 24 de julho.
Revista Comprecar
- Notícias 26/11/2024 Hyundai Tucson fabricado no Brasil Volta a ser comercializado em versão atualizada
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro