Anuncie seu veículo já

Abrão Reze Seminovos tem o maior estoque de Sorocaba

São aproximadamente 300 carros, com valores entre 20 mil e 180 mil reais

Grupo Abrão Reze atua no comércio de veículos há 70 anos, representa as marcas Audi, <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Hyundai&tipo=1">Hyundai</a> , <a href="http://www.comprecar.com.br/volkswagen-sorocaba">Volkswagen</a> e mantém duas lojas de seminovos na cidade de Sorocaba. Uma delas fica na Avenida São Paulo 1.100 e outra na General Carneiro 1.407.
 
Para atender plenamente o seu cliente, que procura por um seminovo hoje, o grupo Abrão Reze mantém um estoque de aproximadamente 300 carros, sendo o maior estoque da cidade de Sorocaba. E esse estoque é bastante qualitativo.
 
Todos os carros comercializados são periciados e cuidadosamente escolhidos, para oferecer um padrão de qualidade “garantido”. É importante observar que o grupo assegura a tranquilidade do comprador, com os 3 meses de garantia para moto r e câmbio de todos os carros vendidos, nas suas lojas. Além disso, pelo menos 20% de todo o estoque, são veículos que ainda contam com alguma garantia original de fábrica.
 
O estoque das duas lojas é bastante variado. Nele existem carros a partir de 20 mil, com valores de até 180 mil. Os mais caros, pertencentes ao segmento de carros Premium, vem crescendo a cada dia dentro do grupo. Nessa matéria destacamos três interessantes exemplos:
 
A primeira dica é o Novo Fusca. O modelo chegou ao mercado no final de 2012, é a segunda reinterpretação de um mito da Volkswagen. A primeira releitura do clássico aconteceu em 1998, trazendo o nome de New Beetle. Agora, o novo <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fusca&tipo=1">Fusca</a> é um esportivo de raça, capaz de superar muitos outros carros de proposta esportiva. Em comparação ao New Beetle de 1998, tudo mudou. Enquanto o New Beetle de 1998 era definido por três semicírculos (dianteiro, traseiro e um teto arredondado sobre o centro) o novo modelo traz geometria totalmente diferente. Sob o capô o novo <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fusca&tipo=1">Fusca</a> traz um potente moto r 2.0 litros TSI de 200 cavalos. O torque máximo de 280 Nm é atingido já a partir de 1.700 rpm. Com a transmissão DSG (robotizada de dupla embreagem), o <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fusca&tipo=1">Fusca</a> chega a velocidade máxima de 225 km/h (controlada eletronicamente) e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,5 segundos.
 
A segunda dica é a BMW 320i ActiveFlex. Esse foi o primeiro <a href="http://www.comprecar.com.br/carros-usados">carro</a> do mundo com moto r turbo Flex e sistema de injeção direta no moto r. Esse sedan é equipado com o moto r 2.0 litros de quatro cilindros, que desenvolve potência de 184 hp entre 5.000 e 6.250 rpm e torque de 270 Nm entre 1.250 e 4.500 rpm. Em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades e a tração traseira, o propulsor leva o BMW 320i ActiveFlex de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e à máxima de 235 km/h – o mesmo desempenho do modelo a gasolina.
 
A terceira dica é a Mercedes Benz Classe C, de quarta geração. O modelo C180 é o <a href="http://www.comprecar.com.br/carros-usados">carro</a> ideal para quem quer ascender ao segmento de carros premium. Historicamente no Brasil, é a <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Classe+C&tipo=1">Classe C</a> o produto campeão de vendas da Mercedes Benz. O principal motivo para isso é a alta liquidez na revenda do modelo. Outra coisa que pesa a favor do modelo é a facilidade de manutenção, pela boa disponibilidade de peças. Fato interessante que esse modelo traz um moto r gasolina turbo de 1,6 litro. Mas sua potência de 156 cavalos, associada a uma caixa automática de sete marchas, leva a C180 a máxima de 223 km/h e acelera o modelo de 0 à 100 km/h em apenas 9 segundos.
 
Confira essas e outras ofertas em:
http://www.abraoreze.com.br/seminovos#