Audi inicia 2015 com novo recorde de vendas
No Brasil, foram 1.331 carros comercializados em janeiro de 2015
O ano de 2015 começou com resultado positivo de vendas para a Audi do Brasil. A marca registrou crescimento de 20% em vendas no varejo em relação ao mesmo período do ano anterior, com 1.331 carros entregues aos clientes.
Enquanto o segmento automotivo geral e o premium apresentaram queda neste início de ano, a Audi manteve seu ritmo de crescimento. Em 2014, a montadora registrou seu melhor ano no país: foram 12.488 carros vendidos, um crescimento de quase 90% quando comparado com os resultados do ano de 2013.
Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil, comenta: “Este é mais um resultado de um trabalho árduo e de uma estratégia correta para o país que terá continuidade em 2015. A oferta de produtos adequados ao consumidor brasileiro, a inauguração de novas concessionárias, bem como o treinamento e a capacitação de consultores são fatores determinantes para o crescimento sustentável da marca no país. Além disso, esse ano, daremos início à produção local do A3 Sedan, um modelo que é sucesso de vendas no Brasil. Portanto, a perspectiva para 2015 é positiva”.
Em 2015, a marca dará continuidade aos investimentos que vem realizando no Brasil, com a abertura de 10 concessionárias e lançamentos de novos modelos, como o TT, carro icônico da marca, e as novas versões do A6, A7 e Q3. Além disso, a montadora alemã irá inaugurar o novo Centro de Treinamento e finalizará a ampliação do Centro de Distribuição de Peças em 117%.
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil