Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Campanha “Girou, ligou, ganhou”, da Renault, está de volta

Campanha “Girou, ligou, ganhou”, da Renault, está de volta

Serão sorteadas oito Oroch; para participar basta ir a uma concessionária

A campanha “Girou, ligou, ganhou”, da Renault, está de volta. Dessa vez, a Xuxa é a estrela da campanha, que dará um total de oito Oroch – uma delas foi sorteada no estande da Renault, no domingo (20), último dia de Salão do Automóvel de São Paulo. Quem passou pelo estande da marca neste dia, além de encontrar a apresentadora, teve a chance de sair do evento com uma picape zero quilômetro.
 
Para participar da promoção, basta ir a alguma concessionária Renault e girar a chave. Se o carro ligar, o cliente ganha o veículo na hora. Caso não ligue, ele ainda tem uma outra chance de faturar a mais nova picape da marca por meio de sorteio.
 
“Na primeira ‘Girou, ligou, ganhou’ que realizamos neste ano, conseguimos resultados excelentes oferecendo aos nossos clientes aquilo que eles desejam: veículos de qualidade e condições imbatíveis de aquisição. Vamos novamente utilizar esses ingredientes, contando também com a força e o carisma de uma celebridade como a Xuxa, para mostrar que este é um excelente momento para comprar um carro novo”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault.
 
As condições para a aquisição de um Renault zero quilômetro são: 0% de entrada e o saldo em 60 vezes ou taxa zero e o saldo parcelado em até 36 vezes. O prazo de vigência das condições é de 18 a 28 de novembro. A campanha segue no embalo do hit Ilariê e vai ao ar na TV, no rádio e nas mídias digitais.
 
Em Sorocaba, Campinas, Jundiaí e Valinhos as concessionárias Renault são do grupo Valec. Para mais informações acesse: www.valecrenault.com.br