Anuncie seu veículo já

Fiat amplia a liderança em Novembro

Palio continua seu avanço no mercado, superando o Gol

A <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fiat&tipo=1">Fiat</a> consolidou sua posição de liderança de mercado em novembro, com 54.944 unidades emplacadas no mês. No acumulado do ano, a marca contabiliza 631.231 unidades emplacadas, com participação de mercado de 21,2%. A <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fiat&tipo=1">Fiat</a> tem uma vantagem de mais de 110 mil unidades à frente do segundo colocado. Vale lembrar que o <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Palio&tipo=1">Palio</a> corresponde a um modelo com duas carrocerias diferentes: o <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Palio&tipo=1">Palio</a> Fire, lançado em 2007, e o novo Palio, de 2010.
 
O <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fiat&tipo=1">Fiat</a> <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Palio&tipo=1">Palio</a> foi o líder de vendas no mercado brasileiro pelo sexto mês consecutivo, com 15.399 unidades vendidas em novembro. Entre os sete veículos mais vendidos no Brasil no mês, três são da marca Fiat. Além do Palio, estão entre os líderes de vendas a picape Strada, com 11.435 unidades, e o Uno, com 10.472 unidades.
 
Assim, após 27 anos de liderança absoluta de mercado, o <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Gol&tipo=1">Gol</a> perdeu no último mês o posto para o <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Fiat&tipo=1">Fiat</a> Palio. De acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Auto moto res), o compacto da <a href="http://www.comprecar.com.br/volkswagen-sorocaba">Volkswagen</a> emplacou no acumulado dos 11 primeiros meses do ano 159.207 unidades, 1.577 a menos do que o rival, que licenciou 160.784 veículos.