Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Fiat lança campanha com o desafio #seessaruafosseminha

Fiat lança campanha com o desafio #seessaruafosseminha

Fabricante vai ajudar a financiar projetos para melhorar o convívio nas ruas

A Fiat é líder de vendas pelo 13º ano no Brasil, e para comemorar esse feito, estreia a campanha #seesssaruafosseminha para promover o diálogo sobre o convívio de moto ristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.
 
A rua é o território adotado pela marca desde 2013, e esteve presente em campanhas como Vem Pra Rua, Vacilão e Festa na Rua. Para esta nova fase de sua comunicação, Fiat vai além e abre ao público o desafio de escolher, cinco projetos que visam implantar melhorias nas cidades brasileiras, todas elas ligadas à rua.
 
O filme Ponto de Vista, marca o lançamento oficial da campanha. Esta etapa contará também com grande esforço de mídia online, ativações de marca e conteúdo nos canais proprietários da Fiat.
 
Ponto de Vista mostra que ser líder de vendas, além de um privilégio, é uma grande responsabilidade. Em imagens que apresentam as perspectivas da cidade e do trânsito para skatistas, ciclistas, moto ristas e pedestres, a marca que mais entende de rua lança seu desafio para o público, escolher projetos que receberão ajuda da Fiat para tornar a rua melhor.
 
Na Internet, os canais de Fiat e a campanha online dão fôlego para a história. Filmes-questionários vão ajudar na criação das conversas e o público, ao usar a hashtag #seessaruafosseminha no Twitter, irá gerar nuvens de temas e os mais populares estarão em destaque no site de Fiat. A partir dos assuntos mais relevantes, dez projetos já inscritos no Catarse serão selecionados e entrarão em votação popular também no site da fabricante. Os cinco mais votados receberão ajuda financeira da Fiat e serão anunciados em uma nova fase da campanha.
 
O filme Ponto de Vista já está disponível no Canal da Fiat, no YouTube:

www.youtube.com/watch?v=Hox7l7sq_HI&feature=youtu.be