Anuncie seu veículo já

Honda com 21% de crescimento nas motos de alta cilindrada

Empresa consolida, mais uma vez, sua liderança nacional no segmento acima de 450cc

Acompanhando a curva de crescimento do mercado de <a href="http://www.comprecar.com.br/ moto s"> moto s</a> de alta cilindrada (acima de 450cc), a <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Honda&tipo=1">Honda</a> turbinou seu portfólio de produtos e comercializou mais de 18 mil unidades no acumulado de 2014, registrando crescimento de 21% nas vendas em relação a 2013. O resultado positivo fez com que a empresa fechasse o período com 32% de market share, consolidando, mais uma vez, sua liderança nacional na categoria.

Entre as novidades que resultaram no sucesso de vendas da marca estão os três modelos da família 500 cilindradas que, juntos, somaram mais de 7.600 unidades emplacadas em todo o Brasil. Produzida na fábrica de Manaus, a linha se apresenta em três versões – naked CB 500F, esportiva <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=CBR&tipo=3">CBR</a> 500R e crossover CB 500X – e chegou como uma nova opção de entrada no mundo das moto cicletas de alta cilindrada.

Em 2014, a <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Honda&tipo=1">Honda</a> também lançou a street fighter naked CB 650F e a esportiva <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=CBR&tipo=3">CBR</a> 650F. Ambas simbolizam uma verdadeira evolução na categoria, com produtos totalmente novos para atender os consumidores mais jovens, que não abrem mão de desempenho e design moderno e buscam preços mais acessíveis. No mesmo ano, a empresa ainda trouxe para o mercado nacional a CTX 700N, que se diferencia por ser uma custom com características do estilo cruiser.