O myHonda Connect, plataforma de conectividade da Honda, chega ao New City e New City Hatchback
A tecnologia reúne informação, segurança e controle do veículo de um jeito prático e fácil, via aplicativo no smartphone.
A linha 2023/2023 dos modelos New City e New City Hatchback traz uma grande novidade para o consumidor. Agora, os modelos contam com o myHonda Connect, a nova plataforma de conectividade da Honda, que estreou no Brasil no New HR-V.
Os proprietários das unidades da versão Touring 2023/2023 já podem ativar o myHonda Connect. Para fazer essa ativação, é necessário apenas baixar o aplicativo no celular (com sistema operacional Android ou iOS) e se cadastrar uma única vez.
myHonda Connect
As principais funções do myHonda Connect são:
- Notificação Automática de colisão - Na eventualidade do motorista se envolver em um acidente com deflagração do airbag, o carro enviará uma mensagem à central de relacionamento myHonda Connect, que poderá acionar suporte médico e os contatos de emergência previamente cadastrados pelo usuário.
- Detecção remota de falha - O carro constantemente avalia o bom funcionamento de seus sistemas. Ao encontrar alguma falha, na qual uma luz se acende no painel do veículo, um breve descritivo da ocasião (e como proceder) estará disponível no aplicativo.
- Alarme de segurança - Se o alarme de segurança do veículo for disparado, um alerta será enviado para o celular do usuário, em qualquer lugar que ele esteja.
- Localização do veículo estacionado - Verificação da localização na qual o veículo se encontra estacionado e, se desejar, estabelecimento de rota até o carro.
- Painel de informações do veículo - Verificação remota do status das portas, janelas, luzes e calibragem dos pneus, além do diagnóstico geral.
- Rastreamento do veículo em movimento - Acompanhamento da localização do carro em tempo real no mapa.
- Controle geográfico - O usuário determina, no mapa, uma área de controle. Em seguida, seleciona se deverá ser notificado quando o veículo entrar ou sair deste perímetro.
- Alerta de velocidade - Após determinar uma velocidade máxima, o usuário receberá uma notificação todas as vezes que o veículo rodar além deste limite estabelecido.
- Assistência 24h - Veículos novos Honda têm 2 anos de assistência 24h grátis. Por essa função do aplicativo, o cliente poderá solicitar serviços de guincho, chaveiro, carga de bateria, entre outros.
- Controles remotos - Através de comandos no app, o usuário poderá remotamente acionar o ar-condicionado, ligar o motor do carro, destravar e travar portas e acionar buzinas e luzes.
- Últimas viagens - Dados de todas as viagens serão gravados e armazenados no aplicativo e o usuário poderá, posteriormente, verificar trajetória e estatísticas da viagem, tais como duração e velocidades máxima e média.
- Manual digital do proprietário - Versão digital simplificada do manual do veículo.
- Assistente de Voz - Por meio do assistente de voz Google, o usuário poderá realizar comandos remotos e verificar status do carro (Painel de Controle).
- Notificações - Comunicação entre a Honda e o cliente.
- Agendamento de serviços - Possibilidade de agendar revisões na concessionária de preferência
Estão disponíveis dois pacotes do myHonda Connect.
Revista Comprecar
- Notícias 18/12/2024 Volvo Car Brasil fecha 2024 63 eletropostos com mais de 25 mil km de rodovias cobertos
- Notícias 17/12/2024 GWM lança mapa de estações de recarga em seu aplicativo O aplicativo “My GWM” já conta com mais de 40 mil clientes cadastrados.
- Notícias 16/12/2024 Tracker e Montana ficam mais potentes e econômicos Tanto o SUV quanto a picape média-compacta da Chevrolet passam por atualizações para atender também aos limites de emissões do PL8
- Notícias 16/12/2024 Toyota Corolla recebe atualizações na linha 2025 Versão GR-Sport tem novo visual externo e detalhes exclusivos na cabine
- Notícias 16/12/2024 Volvo Car Brasil chega a dezembro na liderança Entre elétricos e híbridos premium