Anuncie seu veículo já

Porsche apresenta novos modelos GTS da família 911

Novo motor turbo tem potência de 450 cavalos

A Porsche está expandindo a linha de produtos 911 com os modelos GTS. A partir de março de 2017, um total de cinco novas versões estará disponível na Alemanha: o 911 Carrera GTS com tração traseira, o 911 Carrera 4 GTS com tração integral - ambos disponíveis como coupê ou cabrio - e o 911 Targa 4 GTS com tração nas quatro rodas. Um moto r plano com seis cilindros turboalimentado de 3,0 litros, totalmente novo, aumenta a potência dos modelos para 450 cv (331 kW). O moto r disponibiliza 30 cv (22 kW) a mais do que o 911 Carrera S e 20 cv (15 kW) mais do que o modelo GTS anterior com um moto r naturalmente aspirado.
 
O torque máximo de 550 Nm está plenamente disponível entre 2.150 e 5.000 rpm. O Gerenciamento Ativo da Suspensão (PASM - Porsche Active Suspension Management) está incluído de série em todos os modelos GTS. Os GTS Coupés trazem o chassi esportivo PASM, que rebaixa a carroceria em dez milímetros. O mais rápido da família é o 911 Carrera 4 GTS Coupé: equipado de série com o câmbio Porsche Doppelkupplung (PDK) e o pacote Sport Chrono, ele vai de 0 à 100 km/h em 3,6 segundos. Todos os modelos GTS alcançam velocidades máximas acima de 300 km/h.
 
Apesar do aumento na performance, o GTS continua eficiente - o 911 Carrera GTS com câmbio PDK, por exemplo, consome apenas 8,3 litros de combustível para rodar 100 quilômetros (12 km/l) segundo o padrão NEDC. Isto corresponde a emissões de CO2 da ordem de 188 g/km.
 
A dianteira é otimizada aerodinamicamente. Um defletor dianteiro baixo e a maior altura do defletor traseiro reduzem as forças de levantamento nos eixos dianteiro e traseiro em comparação com os modelos Carrera S. Na traseira, o GTS tem lanternas escurecidas, grade de entrada de ar em preto brilhante e as ponteiras duplas centrais do sistema de escapamento esportivo, que também é incluído de série.
 
Uma nova faixa preta entre as lanternas traseiras caracteriza os modelos com tração traseira. A faixa clara é reservada para os modelos com tração integral. Espelhos Sport Design, rodas de 20 polegadas com dispositivo de travamento central pintadas em preto brilhante, além dos logotipos GTS nas portas, completam o visual lateral. A característica barra Targa, que pela primeira vez no GTS tem a cor preta, também dá ao 911 Targa um visual especialmente diferenciado.
 
O cronômetro do pacote Sport Chrono é integrado ao painel como componente central. O aplicativo Porsche Track Precision foi melhorado. Seus recursos incluem gravação automática, mostrador detalhado e análise dos dados de direção num smartphone.
 
O mercado brasileiro também receberá os novos veículos, a previsão de início de vendas é para o primeiro semestre de 2017. Preços e pacotes para o país ainda não foram definidos.