Anuncie seu veículo já

“PSA Peugeot Citroën” agora é “Grupo PSA”

A empresa revela sua nova identidade “Grupo PSA” e adota uma nova logomarca

O plano estratégico Push to Pass abre uma nova página da história do Grupo. Além de eixos estratégicos e de objetivos específicos, o plano constitui uma primeira etapa rumo à visão da empresa, fundamentada em duas grandes ambições: ser um fabricante de automóveis global de referência, na ponta da eficiência; ser também um reconhecido fornecedor de serviços de mobilidade, mantendo com seus clientes uma relação vitalícia.
 
A nova identidade do Grupo – a anterior, “PSA <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Peugeot&tipo=1">Peugeot</a> Citroën”, datava de 1991 – vai ao encontro de um modelo de negócios que evolui para um portfólio de atividades mais amplo. Ela busca responder à otimização da sua base de clientes atual ao mesmo tempo em que visa ampliá-la, graças principalmente à digitalização.
 
Ela simboliza o dinamismo das suas três importantes marcas automobilísticas - Peugeot, Citroën e DS – assim como todas as outras atividades do Grupo, atuais e futuras. Essa nova identidade institucional ecoa os 200 anos de história industrial do Grupo.
 
A nova logomarca foi criada internamente pelos designers do <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Peugeot&tipo=1">Peugeot</a> Design Lab, um estúdio de Global Brand Design que coloca sua expertise, derivada do universo automobilístico, ao serviço de outras marcas.