Anuncie seu veículo já

Show car Audi prologue

Audi apresenta o modelo que representa uma nova era do design da marca

A <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> está entrando numa nova era de design. E para isso, apresentou no Los Angeles Auto Show o seu <a href="http://www.comprecar.com.br/carros-usados">carro</a> conceito <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> prologue. Com este grande cupê, a marca terá uma nova orientação estilística.
 
O design da <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> agora expressa a tecnologia de forma mais forte. O cupê de duas portas tem uma forma fluida e elegante, com um design enxuto e esportivo. Suas formas e linhas e introduzem muitas ideias novas. Em seu interior, a arquitetura funde-se ao conceito do display e da operação para criar um novo tipo de unidade. Toda a frente do painel de instrumentos é uma grande tela de toque e uma parte da interface do usuário opera através de um novo tipo de mostrador OLED, feito de LEDs orgânicos.
 
O <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> prologue é um pouco mais curto e baixo que o atual sedã A8, com comprimento de 5,10 metros, distância entre eixos de 2,94 metros, 1,95 metro de largura e 1,39 metro de altura. Um item expressivo em sua dianteira rebaixada é uma grade Singleframe. A grande grade do radiador foi bastante alargada e está posicionada mais baixo do que nos atuais modelos de série. Os faróis, com forma larga e achatada, são posicionados com suas pontas acima da grade Singleframe. Eles utilizam a tecnologia Matrix laser de alta resolução, uma inovação da <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> que abre novas perspectivas para o design de faróis e permite o desenvolvimento de funções completamente novas. A nova tecnologia laser permite que os engenheiros especializados em iluminação criem formas extremamente leves, compactas e elegantes, com formatos inspirados nos olhos.
 
Os espelhos nas portas são pequenas esculturas de alumínio. As carenagens dos retrovisores com formato de conchas, criam uma transição suave até o friso da janela. Eles também fazem parte das superfícies sensíveis para a abertura das portas. As portas não têm maçanetas e são abertas eletromecanicamente quando as superfícies sensíveis iluminadas são tocadas.
 
A carroceria multimateriais do <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> prologue consiste de alumínio e aço de ultra-alta resistência. O <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> prologue é pintado de cinza diva claro, um novo tipo de pintura perolizada, que cria uma aparência quente e elegante.
 
O projeto não convencional das lanternas traseiras em LEDs, com suas lentes 3D, proporciona a elas todos os benefícios do novo design. As novas e longas lanternas traseiras se estendem por toda a largura do carro. Na sua extremidade, os LEDs iluminam a moldura tridimensional incrustrada.
 
O interior marca o começo de uma nova era de design para a Audi, na qual a arquitetura se funde ao conceito operacional, formando uma única unidade. As superfícies dos mostradores e controles são integradas de forma inovadora no painel de instrumentos e no console sobre o túnel central. O sistema de informação e entretenimento cria um diálogo permanente entre o moto rista e o passageiro.
 
Um inovador programa de computador inteligente identifica os passageiros a partir de seus smartphones e ajusta os bancos e o controle de climatização de acordo com suas preferências individuais. O sistema também recomenda músicas e planeja rotas de acordo com as preferências do proprietário. O sistema Easy Slot, um desenvolvimento avançado do <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> phone box, se localiza sob tampas no console central. Um mecanismo especial conecta os smartfones dos passageiros ao sistema de infotainment do veículo e os mantém carregados. Quando o sistema de som é ativado, um novo tipo de defletor sonoro se estende desde a prateleira traseira. Ele gera um som com qualidade <a href="http://www.comprecar.com.br/busca?ordervalor=desc&valor=86999.99&tipo=1">premium</a> que é típico da marca Audi.
 
Painel de instrumentos transformado em display
 
Através de toda a sua largura, a parte frontal do painel de instrumentos foi criada como uma superfície que contém três mostradores sensíveis ao toque. O mostrador voltado ao moto rista, à esquerda do volante, é usado para controlar a iluminação e os sistemas de assistência. A unidade de operação orientada para o condutor, à direita, contém os controles de mídia. O passageiro da frente fica ante uma larga tela totalmente integrada à superfície do painel de instrumentos. Ela é usada para o fácil controle individual dos itens de entretenimento.
 
O novo tipo de mostrador para o passageiro da frente permite, pela primeira vez, a interação digital entre o moto rista e o passageiro.  Um movimento de varredura por parte do passageiro é tudo o que é preciso para enviar rotas pré-configuradas para o mostrador do moto rista e carregá-las no <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> virtual cockpit future.
 
No console do túnel central, há um quarto mostrador sensível ao toque flexível que se adapta ergonomicamente ao moto rista. Ele é usado para o controle de climatização, entrada de dados manuscritos e outras regulagens do veículo. Esse mostrador se baseia numa película extremamente fina de OLEDs (organic light emitting diodes - díodos emissores de luz orgânicos) e mostra imagens extremamente nítidas e ricas em contrastes. Fora de uso, o mostrador OLED se integra às formas do console central e é quase invisível. Quando o <a href="http://www.comprecar.com.br/carros-usados">carro</a> é ligado, o mostrador flexível se eleva. Como ele pode ser curvado, assegura uma distância constante da mão, permitindo uma ótima ergonomia.  Ao operar o mostrador, o pulso se apoia na alavanca seletora do câmbio tiptronic de oito marchas. 
 
Audi virtual cockpit future
 
O <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> virtual cockpit future permite uma antevisão do futuro no cockpit digital: mostradores de alta resolução e três espelhos criam um palco virtual com três níveis - uma vista fascinante com profundidade visual. O primeiro nível, o da navegação, apresenta as informações importantes para dirigir. O segundo e terceiro níveis geram o efeito de profundidade no cockpit. A estruturação das informações em três diferentes níveis permite melhor organização e facilitam a compreensão pelo moto rista. O conteúdo e as cores do <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> virtual cockpit future mudam de acordo com o estilo de direção. Na condução esportiva, o display opera em modo Sport, com destaque especial para as informações mais importantes como rotação do moto r, temperaturas e pressão do compressor.
 
O moto r 4.0 TFSI gera 605 cv e 700 Nm de torque. No modo ‘overboost’, a que o condutor pode recorrer por até 15 segundos, o torque disponível sobe para até 750 Nm. O biturbo V8 acelera o cupê de duas portas, que tem peso em ordem de marcha de 1.980 quilos, de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.
 
Um dos fatores que contribuem para a alta eficiência do veículo é um novo subsistema elétrico de 48 volts - uma tecnologia que em breve estará presente nos carros de série da Audi.  O sistema de 48 volts é alimentado por um gerador- moto r de partida, acionado por correia, que transforma o trem de força num híbrido limitado e permite a recuperação de até 12 kW de energia durante as frenagens. Um câmbio tiptronic de oito marchas direciona a força do moto r para as quatro rodas motrizes. O sistema quattro trabalha em associação com o vetoreamento de torque.
 
Suspensão e direção inteligentes
 
No chassi, a suspensão pneumática esportiva adaptativa - suspensão a ar com amortecimento controlado - permite uma ampla faixa de ajuste entre a rolagem mais suave e a dirigibilidade mais precisa. Ela também altera a altura livre do <a href="http://www.comprecar.com.br/carros-usados">carro</a> em relação ao solo em vários níveis diferentes. As suspensões dianteira e traseira foram desenvolvidas com cinco braços e peso leve. Os discos de freios são de cerâmica e fibra de carbono. Os discos dianteiros com 20 polegadas de diâmetro trazem pinças de seis pistões.
 
Um destaque tecnológico do <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Audi&tipo=1">Audi</a> prologue é a direção dinâmica nas quatro rodas. Ela incrementa o dinamismo da condução e o conforto de rodagem através de uma combinação inteligente de direção dinâmica e integral. Em baixas velocidades, existe maior agilidade e capacidade de fazer curvas fechadas. Já em velocidade altas, os desenvolvedores melhoraram as reações do carro, levando a uma estabilidade ainda maior.