Anuncie seu veículo já

Toyota dá prêmios em concurso de desenho

Concurso cultural infantil está com inscrições abertas até 15 de dezembro

As inscrições para a terceira edição do <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> Dream Car Art Contest (concurso infantil de desenho), que levará vencedores ao Japão, seguem abertas até 15 de dezembro. Os interessados poderão efetuar o cadastro pela internet, acessando o endereço: www.toyotadreamcar.com.br até a data limite de inscrições. Neste ano, os participantes poderão entregar seus trabalhos também por correspondência no endereço descrito no regulamento ou em qualquer concessionária <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> no Brasil também até o limite da data de inscrições.
 
Realizada pela <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> do Brasil, com o apoio da Fundação <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> do Brasil, o concurso com o tema “O <a href="http://www.comprecar.com.br/carros-usados">carro</a> dos sonhos” objetiva estimular a criatividade e trabalhar a educação no trânsito junto aos jovens. O concurso irá premiar vencedores em três categorias por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.
 
Dividido em duas etapas (nacional e internacional), o concurso selecionará os três melhores desenhos de cada categoria. Na etapa nacional, os vencedores ganharão tablets, iPod, vídeo games e câmeras fotográficas. Além disso, representarão o Brasil na etapa internacional, concorrendo com representantes de 84 países em que a <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> está presente. Os vencedores da etapa global vão ao Japão conhecer a matriz da Toyota.
 
Na última edição, o <a href="http://www.comprecar.com.br/busca/?busca=Toyota&tipo=1">Toyota</a> Dream Car Art Contest contou com a participação de 662.898 crianças e adolescentes de 75 países. Os vencedores globais são do Vietnã, Tailândia e Romênia. Mais informações e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site: www.toyotadreamcar.com.br.

  • Concurso infantil de desenhos da Toyota pode levar vencedores ao Japão
  • Estudante de Sorocaba (SP), Samuel Gallo, foi vencedor da categoria de quatro a 7 anos na segunda edição do concurso no Brasil
  • O paulista de Marília, Leonardo Eidy Oyaizu, conquistou o primeiro lugar da categoria 8 a 11 anos na segunda edição Dream Car Art
  • Maira Del Picchia Saito, de Campo Grande (MS), foi a primeira colocada na categoria de 12 a 15 anos do Dream Car Art