2.300 km com a Volkswagen Amarok
Nesse vídeo mostramos como foi a viagem de ia e volta até o Rio Grande do Sul para levar doações para as vítimas da enchentes no estado. Confira como foi o consumo da Amarok e como é dirigir a picape em viagens longas.
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 19/02/2025 GWM lança linha 2025 do ORA 03 Melhorias solicitadas pelos clientes
- Notícias 13/02/2025 Hyundai confirma chegada do SUV Novo Kona Hybrid ao Brasil em a Potência máxima combinada de 141 cv e torque máximo combinado de 27 kgfm
- Notícias 13/02/2025 Jeep Commander chega com motorização Turbodiesel na linha 25 Novo motor entrega 200 cv de potência e 450 Nm de torque, com a melhor relação peso-potência entre seus concorrentes diretos.
- Notícias 13/02/2025 Fiat Toro chega a 500 mil unidades vendidas no Brasil Líder desde que foi lançada, a Toro é reconhecida por um design único, tecnologia e performance
- Notícias 13/02/2025 Spark EUV estreia ainda em 2025 no Brasil Novo SUV elétrico da Chevrolet é uma das cinco novidades que a marca planeja lançar no país durante o ano