ÚLTIMO Volkswagen Gol fabricado
Conheça todos os detalhes do Volkswagen Gol Last Edition, série de despedida do modelo que deixa de ser fabricado após 42 anos. Veja também um pouco da história do modelo que teve cinco gerações e mais de 8 milhões de unidades produzidas.
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 16/12/2025 Hyundai Mobis avança no combate ao mercado ilegal de peças Com iniciativas de fiscalização, monitoramento e conscientização do mercado, empresa intensifica compromisso com a segurança dos clientes
- Notícias 15/12/2025 Visite a fábrica Volkswagen Anchieta: a emoção te espera! Tour do Programa de Visitas Volkswagen é gratuito, para maiores de 18 anos e sempre às quintas-feiras, em dois horários: às 8h30 ou às 13h30.
- Notícias 11/12/2025 GWM amplia infraestrutura de recarga com sete novos pontos Ação conjunta com concessionários amplia rede de recarga e oferece benefícios exclusivos aos clientes da marca
- Notícias 11/12/2025 O&J Brasil anuncia Roger Corassa como vice-presidente executivo Executivo toma posse a partir de 05 de janeiro e chega para comandar expansão, acelerar plano de produção local e consolidar a marca entre as líderes do mercado local
- Notícias 09/12/2025 GM revela primeira imagem da traseira do Chevrolet Sonic A GM revela a primeira imagem da traseira do Chevrolet Sonic, com destaque para a assinatura luminosa em LED que conecta as lanternas.