Chevrolet Captiva 2015 chega mais equipada
Modelo ficou ainda mais completo com teto solar elétrico e MyLink
A Chevrolet iniciou a venda da linha 2015 do Captiva, que chega às concessionárias com mais itens de conveniência e alterações estéticas. Entre as novidades estão a adoção do teto solar com acionamento elétrico e o multimídia Chevrolet MyLink.
Em relação ao pacote de mudanças visuais, destacam-se as rodas com maior diâmetro (18”) e os faróis com máscara negra.
A versão 2015 está disponível em versão única, e é equipada com moto r Ecotec 2.4 litros SIDI de 184 cv e transmissão automática de seis marchas
Um dos itens de série do Captiva é o sistema de acionamento re moto do moto r. Por meio da tecla “Remote Start” na chave, o moto rista pode ligar o veículo à distância para resfriar a cabine no calor ou para aquecer o interior e os assentos dianteiros no frio, por exemplo.
O pacote de conforto do SUV da Chevrolet inclui ainda freio de estacionamento elétrico acionado por botão no console central e sistema de monitoramento da pressão dos pneus, além de espelho retrovisor central eletrocrômico e banco do condutor com ajustes elétricos de distância e altura e ajuste manual do apoio lombar.
São seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina, para a proteção da cabeça dos ocupantes que vão nos assentos laterais), cintos de segurança com pré-tensionadores, sistema Isofix e bancos de couro com apoios de cabeça dianteiros ativos (se movimentam para à frente em caso de colisão traseira, aliviando o impacto no pescoço dos ocupantes, conhecido como “efeito chicote”). De série também vem o controle de tração e de estabilidade.
O veículo pode ainda ser equipado na rede de concessionárias com central multimídia com GPS e câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, maçanetas cromadas e tablet de 7” com suporte para encosto de cabeça.
O Captiva na linha 2015 continua com moto r Ecotec 2.4 litros SIDI. Ele tem cabeçote e bloco em alumínio, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e sistema de injeção direta SIDI (Spark Ignition Direct Injection). São 184 cavalos de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm.
Acoplado ao moto r, a transmissão automática de seis velocidades GF6 de segunda geração é capaz de realizar reduções duplas e triplas de marcha, conferindo maior agilidade nas acelerações e retomadas. Para maior economia de gasolina, a função “Eco Mode” passa a efetuar as trocas em rotação mais baixas.
O Captiva está disponível nas cores Branco Ice (lisa), Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e Azul Berlin (metálicas). A garantia é de três anos.
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil