Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos consorciados da marca
Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de moto cicleta ou automóvel Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda, integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos. O CNH tem flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Revista Comprecar
- Notícias 17/04/2025 Cresce a adesão aos planos de revisão pré-paga da Ford E garantia estendida
- Notícias 15/04/2025 Audi do Brasil confirma a chegada do novo Audi A5 Ao País em 2025 com 272 cavalos de potência e tração quatro
- Notícias 15/04/2025 Jeep® celebra 10 anos de produção no Brasil Produção no polo industrial da Stellantis, em Goiana, e planeja diversas ações nos próximos meses.
- Notícias 15/04/2025 Ford Pro inicia 2025 com crescimento no Brasil E na América do Sul
- Notícias 15/04/2025 Volvo EX90 e Volvo XC90: enfim, em solo brasileiro Dois novos modelos topo de linha