Equipe Renault Sport de Fórmula 1 tem novo visual

Renault Sport revelou o visual definitivo que a escuderia vai exibir na edição 2016
A equipe apresentou suas cores características – amarelo ouro e preto – durante um evento exclusivo nas Docklands de Melbourne. Os convidados puderam ver o R.S.16 literalmente surfar nas ondas da praia de Boat Harbour Park, bem perto de Sydney.
Os pilotos da Equipe Renault Sport de Fórmula Um, Kevin Magnussen e Jolyon Palmer, participaram de uma filmagem na segunda-feira, às vésperas do Grande Prêmio da Austrália. O show car – para quem estava em dúvida se o carro estaria seco a tempo para a corrida do domingo – foi fixado a uma prancha de 7,5 metros de comprimento através de cabos feitos sob medida. Rebocado até o Oceano Pacífico, ele foi liberado em seguida para enfrentar suas primeiras ondas.
“O preto e amarelo Sirius são cores institucionais da Renault por natureza, mas elas também fazem parte da herança da Renault Sport. Em 1977, o primeiro carro de F1 concebido pela Renault – o RS01 – utilizava estas mesmas cores. Este novo visual presta uma homenagem àquele carro fantástico. Para fazer um link ainda mais tangível entre a Renault Sport Cars e a Renault Sport Racing, também utilizamos as cores para destacar o branco fosco encontrado no Renault Clio R.S. Trophy”.
Revista Comprecar
- Notícias 17/04/2025 Cresce a adesão aos planos de revisão pré-paga da Ford E garantia estendida
- Notícias 15/04/2025 Audi do Brasil confirma a chegada do novo Audi A5 Ao País em 2025 com 272 cavalos de potência e tração quatro
- Notícias 15/04/2025 Jeep® celebra 10 anos de produção no Brasil Produção no polo industrial da Stellantis, em Goiana, e planeja diversas ações nos próximos meses.
- Notícias 15/04/2025 Ford Pro inicia 2025 com crescimento no Brasil E na América do Sul
- Notícias 15/04/2025 Volvo EX90 e Volvo XC90: enfim, em solo brasileiro Dois novos modelos topo de linha