L200 Triton Sport 2019 chega com melhorias

Uma das novidades é o novo sistema multimídia com integração para smartphones
A família L200 Triton Sport 2019 que conta agora com cinco novas versões, todas equipadas com o motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque, e tração 4x4 com acionamento eletrônico.
O modelo HPE-S passa a ser o topo de linha e vem com rodas novas rodas de 17”, faróis Dark Chrome e uma grade exclusiva diferente das demais versões. O novo sistema multimídia tem tela capacitiva de 7” e vem equipado com Android Auto e Apple Car Play, conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify.
A versão HPE vem com rodas diamantadas de 16”, grade e faróis Dark Chrome, e também traz sistema multimídia compatível com Android Auto e Apple Car Play.
Outra novidade da linha 2019 é a versão GLS Automática, que chega para complementar a gama de produtos e oferecer uma versão com bom custo-benefício.
A versão de entrada é a GLX com câmbio manual de seis velocidades e tração 4x4 Easy Select com acionamento eletrônico. O veículo possui novas rodas e pneus ATR 16”, maçanetas, retrovisores e grade frontal Black, além de faróis com máscara negra.
Completando a linha 2019 está a versão GL, que faz sua estreia no modelo “Sport”. A picape é destinada a frotistas e empresas que necessitam de um modelo robusto e eficiente para o trabalho.
Confira no nosso vídeo exclusivo as principiais diferenças entre as versões mais completas da L200 Triton Sport 2019: www.youtube.com/watch?v=vWfYhhPqPvc
Toda linha da L200 pode ser encontrada na concessionária Mitsubishi Megamit em Sorocaba, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 101. O telefone é o (15) 3339-9999. Mais informações pelo site: www.megamit.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 29/04/2025 Ford faz primeira exibição das novas picapes Tremor Na Agrishow 2025
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia
- Notícias 28/04/2025 Volkswagen marca presença na Agrishow 2025 Estande da VW vai exibir o Novo Nivus GTS ao público pela primeira vez;
- Notícias 24/04/2025 Fiat é a marca oficial de picapes da Agrishow 2025 Família de picapes da Fiat, líder do mercado nacional, é destaque em um dos maiores eventos agro do país
- Notícias 24/04/2025 HB20 e CRETA ganham conectividade Bluelink® Em todas as configurações da linha 2025/26