Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Lexus revoluciona segmento premium com inédita garantia

Lexus revoluciona segmento premium com inédita garantia

Adesão à garantia estendida é ativada automaticamente, sem custos adicionais aos clientes

A Lexus anuncia a garantia de até 10 anos ou 200 mil quilômetros para todos os veículos fabricados a partir de 2020 – incluindo modelos seminovos –, uma ação inédita para o segmento premium no Brasil. Sem nenhum custo adicional para os clientes, esse benefício integra o programa LexusCare e reforça o compromisso da marca com qualidade, segurança e confiabilidade dos produtos.

Para usufruir da extensão de garantia, o proprietário de um veículo Lexus modelo 2020/2020, com menos de 200.000 km (para pessoas físicas) ou 100.000 km (para pessoas jurídicas), deve adequar o veículo ao Plano de Manutenção Periódica em uma concessionária autorizada, logo após o término da garantia básica de 5 anos. Não há nenhuma taxa de adesão, mas é importante que o veículo esteja em conformidade com as condições originais de fábrica.
 
Essa garantia estendida oferece proteção para os componentes essenciais do veículo, como motor, transmissão, sistema de arrefecimento, freios, peças de carroceria e sistemas elétricos (não incluindo multimídia), com limite máximo de 10 anos ou 200 mil quilômetros para uso particular, e 100 mil quilômetros para uso comercial.
 
O benefício também se aplica ao sistema híbrido, que tem garantia de fábrica de 8 anos ou 200 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro. Após esse período, a cobertura poderá ser renovada por mais 12 meses ou 10.000 km, até o limite máximo de 10 anos.

Benefícios exclusivos LexusCare
Todos os clientes da Lexus têm à disposição o LexusCare, um pacote completo de serviços e benefícios padronizados inédito no Brasil. Esse programa proporciona uma experiência excepcional e exclusiva no segmento premium, incluindo pacotes de revisão com os valores mais competitivos do mercado. Dessa forma, a Lexus garante que seus clientes tenham acesso à manutenção de alta qualidade a preços fixos.

A Lexus se orgulha de oferecer a assistência 24 horas mais abrangente do mercado de luxo. Independentemente de problemas ou pane no veículo, os clientes podem contar com o suporte especializado do LexusCare a qualquer momento e em qualquer lugar.
 
Eficiência no atendimento também é um ponto forte da Lexus: aproximadamente 90% dos pedidos de peças de reposição, especialmente as mais solicitadas em casos de colisão, são atendidos prontamente, e os demais pedidos são resolvidos em até 25 dias, o prazo mais curto entre as marcas premium. Além disso, os clientes da Lexus contam com o suporte da ampla rede Toyota em todo o território nacional, o que reforça ainda mais a tranquilidade e segurança oferecidas pela marca.

Expansão da rede e nova identidade
A Lexus conta atualmente com dez concessionárias estrategicamente localizadas em algumas das principais cidades do Brasil. São duas unidades em São Paulo (SP), e uma unidade em cada uma das seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Salvador (BA), Recife (PE) e Brasília (DF).

Em um movimento planejado para aprimorar ainda mais a experiência dos clientes e os laços com o País, a Lexus inaugurou a primeira concessionária flagship, em Brasília (DF), no segundo trimestre de 2024. Desenvolvida com base no conceito Omotenashi (que significa hospitalidade em japonês), a unidade oferece todos os produtos e serviços da empresa, além de um lounge para conveniência dos clientes.

Essa nova identidade também foi adotada nas concessionárias Lexus Jardins em https://www.lexusjardins.com.br/