Anuncie seu veículo já

Mitsubishi Cup abre a 20ª temporada em Mogi Guaçu (SP)

Primeira etapa do rali cross-country de velocidade será no dia 27 de abril

A abertura da 20ª temporada da Mitsubishi Cup será no dia 27 de abril em Mogi Guaçu (SP), com a base da prova no moderno Autódromo Velo Città, que receberá diversas atrações.

Uma das novidades será o percurso totalmente inédito para os pilotos e navegadores. Serão três disputas com cerca de 35 quilômetros cada em uma mescla de canavial, cafezal e contornando trechos de eucalipto, em um percurso muito técnico, onde vai prevalecer o entrosamento da dupla. 

Comemoração de 20 anos

Ao todo, serão sete etapas e mais de 20 provas ao longo do ano. E os pilotos e navegadores podem esperar diversas inovações durante a temporada. Nessa terá a volta do prólogo, que aconteceu na primeira etapa da competição, em Ribeirão Preto (SP), em 2000.

Será um trecho de alta velocidade de cerca de dois quilômetros dentro do complexo do Autódromo Velo Città, uma oportunidade a mais para os presentes verem os carros em ação.

Ao todo, são quatro categorias disputando a Mitsubishi Cup: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER Master, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport RS, que faz sua estreia na Mitsubishi Cup.

Toda a linha Mitsubishi pode ser encontrada na concessionária Mitsubishi Megamit que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 101 – Sorocaba. O telefone é o (15) 3339-9999. Mais informações pelo site: www.megamit.com.br

  • Mitsubishi Cup - 20ª temporada
  • Mitsubishi Cup - 20ª temporada
  • Mitsubishi Cup - 20ª temporada
  • Mitsubishi Cup - 20ª temporada
  • Mitsubishi Cup - 20ª temporada
  • Mitsubishi Cup - 20ª temporada