Promoção Power Renault desafia o consumidor!

O desafio é o cliente encontrar uma promoção com melhor “condição de venda”
“A Renault decidiu fazer o que ninguém faz”. Este é o mote da nova campanha comercial Desafio Power Renault, que desafia os consumidores a encontrar uma promoção de venda de veículos novos que ofereça melhores condições de negociação, ou seja, que combine menor preço à vista ou taxas de juros zero com parcelamento de longo prazo, valorização dos veículos usados na troca e central multimídia grátis.
Voltada exclusivamente para os modelos Renault Sandero Expression 1.0 e Renault Logan Expression 1.0, a promoção compreende taxas de juros zero para o financiamento em até 36 vezes, e, no caso de troca por um veículo usado, a montadora poderá receber o veículo antigo pelo valor integral indicado pela tabela Fipe , de acordo com as regras da promoção.
A promoção terá validade até o dia 15 de julho nas concessionárias Renault. Além dos modelos incluídos na promoção (Logan e Sandero), os clientes poderão adquirir outros veículos da marca, como o SUV Duster, Sandero Stepway, Fluence e Clio com condições especiais. Na região de Sorocaba, Campinas e Jundiaí, e o grupo Valec que representa a Renault, nessa promoção. Para saber mais detalhes do Desafio Power Renault, acesse www.ofertasvalec.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 17/04/2025 Cresce a adesão aos planos de revisão pré-paga da Ford E garantia estendida
- Notícias 15/04/2025 Audi do Brasil confirma a chegada do novo Audi A5 Ao País em 2025 com 272 cavalos de potência e tração quatro
- Notícias 15/04/2025 Jeep® celebra 10 anos de produção no Brasil Produção no polo industrial da Stellantis, em Goiana, e planeja diversas ações nos próximos meses.
- Notícias 15/04/2025 Ford Pro inicia 2025 com crescimento no Brasil E na América do Sul
- Notícias 15/04/2025 Volvo EX90 e Volvo XC90: enfim, em solo brasileiro Dois novos modelos topo de linha