Ramires Motors e seus seminovos selecionados #9

Dois modelos com bom custo-benefício, sendo um da Toyota com menos de 10 mil km
Quem está procurando por uma boa oportunidade em seminovos Toyota, poderá encontrar na concessionária Ramires Motors opções de veículos da marca, com procedência e qualidade. Como dica, foram escolhidas duas opções com um bom custo-benefício.
A primeira opção é o Etios na versão topo de linha Platinum, ano 2015, com apenas 9 mil quilômetros rodados!
Pra quem não conhece, a série Platinum do Eitos agrega vários itens à mais. Ela tem como base a versão topo de linha XLS, com câmbio manual de cinco marchas, moto r de 1,5 litro - 16V Flex e direção com assistência elétrica progressiva. Na parte externa, o Etios Platinum destaca-se pela grade frontal totalmente cromada, máscara negra para as lanternas traseiras e ornamento cromado para os faróis de neblina. As rodas de liga-leve são aro 15 polegadas.
No interiordo Etios Platinum, os bancos são forrados em couro e padrão couro (um produto que imita couro). Esse Etios oferece ainda: ar-condicionado, painel Total Black, velocímetro e tacômetro com grafia Black & Blue, maçanetas internas das portas em prata fosco, travamento das portas e acionamento elétrico dos vidros, espelhos retrovisores com comando elétrico e maçanetas externas na cor da carroceria. Essa unidade conta ainda com central multimedia com GPS e tela sensível ao toque.
A segunda opção é uma picape Ford Ranger, na versão topo de linha XLT, equipada com moto r turbo diesel. Esse moto r 4 cilindros de 3.2 litros entrega potência máxima de 200 cavalos e 47,9 kgfm de torque máximo. O câmbio é automático de seis marchas e a picape ainda inclui tração nas quatro rodas, com seletor eletrônico no painel. A capacidade de carga na caçamba é generosa, podendo carregar até 1 tonelada. Também permite rebocar 750 kg (em carreta sem freio) ou 3.350 kg (com freio). Essa picape ainda atravessa áreas alagadas com até 80 cm de profundidade, e tem 23 cm de altura livre em relação ao solo.
Os preços desses veículos, e várias outras ofertas de seminovos da Ramires Motors podem ser vistas moto rs-12884]AQUI!
A Toyota Ramires Motors fica na marginal de Sorocaba, na avenida Dom Aguirre 2001, ao lado do Habibs. Para mais informações (15) 3224-5444.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica