Anuncie seu veículo já

Vale a pena conhecer o Mitsubishi Eclipse Cross

SUV médio mais recente da Mitsubishi traz tecnologia de ponta

Lançado recentemente para completar a gama da Mitsubishi no Brasil, o Eclipse Cross ocupa o espaço entre o ASX e o Outlander. Não é por acaso que o modelo resgata o nome do esportivo da década de 90. Entre vários avanços tecnológicos, o Eclipse Cross traz de volta o design da traseira do cupê esportivo que marcou época.

O design da dianteira segue o estilo parecido com os demais modelos da marca com o conceito Advanced Shield. A traseira tem um desenho que foge do convencional, com grande área envidraçada dividida pelas lanternas e caimento cupê.
 
Motor turbo de nova geração

O novo motor MIVEC Turbo 1.5 litro com dupla injeção (direta e indireta) tem potência máxima de 165 cavalos e 25,5 kgfm de torque máximo disponível entre 1.800 e 4.500 rpm. O câmbio do modelo é um automático CVT, com sistema INVECS III. Ele se adapta ao modo de dirigir de cada motorista. Também conta com o Sport Mode e através dos Paddle Shifts atrás do volante, pode simular 8 marchas.

Interior ajustável

O modelo tem bancos traseiros reclináveis e deslizantes. São oito níveis de reclinação do encosto (de 16º a 32º) e deslizamento de até 20 cm, ampliando o espaço interno e o conforto de quem viaja no banco de trás. Mas o recurso também é muito prático e funcional, já que pode ser usado para dar ainda mais espaço ao porta-malas que conta com 473 litros de capacidade, podendo chegar a 1.197 litros.
 
Versões

O Eclipse Cross vem numa versão única de acabamento. Trata-se da HPE-S. Mas o cliente pode encontrar o carro com tração 4x2 (somente dianteira) ou com a tração integral AWC.

O modelo traz de série itens como faróis full LED, ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros com ajuste elétrico e aquecimento, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), head-up display colorido, multimídia de 7 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, chave presencial, teto solar duplo, entre outros.

Tração integral

A tração Super All Wheel Control (S-AWC) é um sistema de controle dinâmico integrado ao 4WD, que garante uma rodagem ainda mais segura em qualquer tipo de piso. Com um acoplamento eletromagnético, o sistema controla automaticamente a distribuição de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. E o AYC (Active Yaw Control), outra exclusividade da Mitsubishi Motors, faz otimização do torque entre as quatro rodas. O motorista pode optar por três tipos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, dependendo das condições de cada tipo de terreno, visando melhorar a precisão na condução, estabilidade e manobrabilidade em estradas escorregadias.

Equipamentos de segurança 

Entre os itens de segurança o modelo traz sistema de frenagem autônoma, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de saída de faixa e até um sistema de prevenção de aceleração involuntária, que reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos a até quatro metros, na frente ou atrás do veículo, caso o motorista pressione fortemente o acelerador por engano com o carro parado ou até 10km/h.

Preços

Eclipse Cross HPE-S – R$ 149.990,00
Eclipse Cross HPE-S S-AWC – R$ 155.990,00

Toda a linha Mitsubishi 2019 já pode ser encontrado na concessionária Mitsubishi Megamit que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 101 – Sorocaba. O telefone é o (15) 3339-9999. Mais informações pelo site: www.megamit.com.br

  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross
  • Eclipse Cross