Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Avaliação: Chevrolet Camaro SS 2019

Testamos o último modelo do Camaro disponível no Brasil, que agora traz um câmbio automático de 10 marchas, além de alterações visuais na dianteira e na traseira.=11pt[color=black]Totalmente fundo led nesse carro com[/color] [color=black]motor aqui do Camaro já é bastante[/color] [color=black]conhecido é o mesmo que veio aí na sexta[/color] [color=black]geração sem o face lift[/color] [color=black]trata se de um v8 6.2 litros aspirado[/color] [color=black]com injeção direta de combustível claro[/color] [color=black]motor somente a gasolina[/color] [color=black]ele já era nada menos que 461 cavalos de[/color] [color=black]potência máxima o torque também[/color] [color=black]impressionante 62.900 uma força metros e[/color] [color=black]que vale alguma coisa perto de 620.000[/color] [color=black]Tom hoje toques é muita coisa esse motor[/color] [color=black]aqui que é o motor da sexta geração pra[/color] [color=black]quem não se lembra é o motor da Corvette[/color] [color=black]quando o Camaro mudou de quinta para a[/color] [color=black]sexta geração a gm diz considerou o[/color] [color=black]antigo motor do Camaro e colocou esse[/color] [color=black]que é o mesmo utilizado na Corvette ele[/color] [color=black]já vem com coisas interessantes como por[/color] [color=black]exemplo o sistema de gerenciamento de[/color] [color=black]cilindros quando está em velocidade[/color] c[color=black]onstante em baixa carga que ele faz ele[/color] [color=black]desliga quatro cilindros do motor opera[/color] [color=black]somente com quatro cilindros se tornando[/color] [color=black]um v 4 por assim dizer para deixar o[/color] [color=black]carro mais econômico[/color] [color=black]mas neste modelo aqui que tem o[/color] [color=black]face-lift tem uma importante mudança[/color] [color=black]agora o câmbio do Camaro é um automático[/color] [color=black]de 10 marchas e isso ajuda muito na[/color] [color=black]performance o carro agora faço 0 a 100 em apenas[/color] [color=black]quatro pontos dos segundos e a velocidade[/color] [color=black]máxima é de 290 quilômetros por hora[/color] [color=black]realmente números impressionantes fato[/color] [color=black]curioso aqui no cofre do motor do Camaro[/color] [color=black]é justamente a bateria de partida[/color] [color=black]se vocês olharem ela não está aqui nessa[/color] [color=black]região ela fica condicionada[/color] [color=black]lá no porta malas do lado direito[/color]  [color=black]protegido por um acabamento que nós[/color]  [color=black]temos aqui na frente é o pelo positivo[/color]  [color=black]inclusive com uma tampinha e um parafuso[/color]  [color=black]pronunciado que é justamente o pelo[/color]  [color=black]negativo então o caso você precise fazer[/color]  [color=black]uma button a partir da auxiliar você vai[/color]  [color=black]usar os cabos de partida aqui na frente[/color]  [color=black]mas é curioso a bateria realmente ficar[/color]  [color=black]lá atrás para que o motor v8 desse[/color]  [color=black]tamanho gera muito calor e pra isso a gm[/color]  [color=black]tem soluções interessantes[/color]  [color=black]além da grade dianteira obviamente que[/color]  [color=black]todo o carro tem o símbolo vazado também[/color]  [color=black]ajuda na entrada de ar e pra você ter um[/color]  [color=black]melhor fluxo em cima do capô existe uma[/color]  [color=black]espécie de extrator de ar[/color]  [color=black]tudo isso para manter o conjunto[/color]  [color=black]bastante refrigerado em situações[/color]  [color=black]extremas ganhando aqui de lado o camaro[/color]  [color=black]a gente tem aí um carro bastante[/color]  [color=black]parecido com o de sexta geração sem o[/color]  [color=black]face-lift apenas alguns detalhezinhos[/color]  [color=black]nos para-choques que acabam mudando a[/color]  [color=black]gente também tem rodas diferentes aqui[/color]  [color=black]nesse carro[/color] [color=black]mas no geral é aquela linha do mas[/color]  [color=black]colocar americano estão vendo essa porta[/color]  [color=black]bem grande[/color] [color=black]o teto um pouco mais baixo e essa[/color]  [color=black]traseira rápida aqui característica e do[/color]  [color=black]Camaro[/color] [color=black]agora algumas curiosidades os pneus são[/color]  [color=black]diferentes[/color] [color=black]lá na frente nós temos um pneu mais[/color]  [color=black]estreito do que aqui na traseira[/color]  [color=black]lá na frente é 1 245 um perfil 40 raio[/color]  [color=black]20[/color] [color=black]aqui na traseira é 1275 vocês podem ver[/color]  [color=black]que é mais largo perfil 35 e ohio 20 com[/color]  [color=black]pneus tão grande e vocês devem estar se[/color]  [color=black]perguntando e aí como é que fica o[/color]  [color=black]estepe desse carro pois bem pessoais[/color]  [color=black]carro não tem estepe[/color]  [color=black]esses aqui são pneus do tipo run flat[/color]  [color=black]aqueles pneus que você pode rodar por[/color]  [color=black]alguma distância mesmo com o pneu furado[/color]  [color=black]e junto com pneus run-flat vem aquele[/color]  [color=black]ripper kit que ajuda a estender um pouco[/color]  [color=black]mais a distância de rodagem[/color]  [color=black]mesmo que o pneu esteja furado aqui na[/color]  [color=black]traseira temos uma diferença expressiva[/color]  [color=black]como se estão vendo essas lanternas são[/color]  [color=black]bem diferentes do Camaro de sexta[/color]  [color=black]geração sem o face-lift iluminação aqui[/color]  [color=black]tem curiosidades quase tudo aqui em led[/color]  [color=black]então luz de freio luz de seta e luz de[/color]  [color=black]lanterna tem iluminação led[/color]  [color=black]já a luz de reuso uma lâmpada[/color]  [color=black]incandescente convencional[/color]  [color=black]os mais atentos vão notar que esse carro[/color]  [color=black]que possui duas câmeras aqui na parte de[/color]  [color=black]trás[/color] [color=black]uma fica bem aqui no meio do suporte do[/color]  [color=black]aerofólio e a outra fica mais aqui em[/color]  [color=black]baixo a cima da placa[/color]  [color=black]essa daqui de baixo é a tradicional[/color]  [color=black]câmera de ré que a gente encontra aí na[/color]  [color=black]grande maioria dos carros inclusive essa[/color]  [color=black]câmera aqui[/color] [color=black]ela possui linha de guia dinâmica quando[/color]  [color=black]você faz a manobra lá as linhas de gui[/color]  [color=black]acompanham o volante para você saber[/color]  [color=black]exatamente onde você está indo já esta[/color]  [color=black]outra câmera que der o fólio é bem[/color]  [color=black]diferente essa câmera aqui ela é usada[/color]  [color=black]junto com o espelho retrovisor interno[/color]  [color=black]o carro tem um espelho retrovisor como[/color]  [color=black]todos os outros modelos[/color]  [color=black]mas o Camaro é um carro que tem uma[/color]  [color=black]visibilidade bastante limitada quando[/color]  [color=black]você olha pelo vidro e isso é realmente[/color]  [color=black]um pouquinho difícil pra você fazer[/color]  [color=black]manobras em lugares mais difíceis que a[/color]  [color=black]gm fez ela colocou uma tela gráfica[/color]  [color=black]nesse espelho retrovisor[/color]  [color=black]então você pode usar no modo espelho e[/color]  [color=black]sabe quando você tem aquele rebate[/color]  [color=black]fedor do espelho que nos outros carros[/color]  [color=black]serve pra você não tem a função[/color]  [color=black]ofuscante quando alguém vem com farol[/color]  [color=black]muito alto atrás ou desregulado[/color]  [color=black]pois bem no momento que você usa essa[/color]  [color=black]função anti ofuscante ele troca a imagem[/color]  [color=black]do espelho pela imagem da câmera de ré[/color]  [color=black]projetada por esta câmera aqui em cima[/color]  [color=black]que é uma câmera que não tem distorção e[/color]  [color=black]o detalhe essa imagem projetada no[/color]  [color=black]espelho você pode fazer ajustes se pode[/color]  [color=black]controlar o brilho da imagem[/color]  [color=black]você pode ter algumas opções de zoom na[/color]  [color=black]imagem e você pode até mesmo fazer um[/color]  [color=black]ajuste um pouquinho mais pra cima e um[/color]  [color=black]pouquinho mais para baixo e isso aumenta[/color]  [color=black]o campo visual traseira de uma forma[/color]  [color=black]realmente expressiva até mesmo quem vai[/color]  [color=black]do lado do motorista consegue ver as[/color]  [color=black]imagens projetadas ali da parte traseira[/color]  [color=black]do carro neste espelho é realmente[/color]  [color=black]sensacional esse recurso usa aqui pra[/color]  [color=black]vocês como é que você usa onde encontrou[/color]  [color=black]que é o controle de largada ou ainda o[/color]  [color=black]bornal daquele sistema de aquecimento de[/color]  [color=black]pneus para isso têm que acessar o menu[/color]  [color=black]escondido aqui no Chevrolet Camaro bom[/color]  [color=black]são vários procedimentos primeiro usando[/color]  [color=black]os botões aqui do lado direito[/color]  [color=black]você vem aqui até o menu de opções[/color]  [color=black]aí ele vai aparecer ali o controle de[/color]  [color=black]inicialização desativado pra você ativar[/color]  [color=black]isso a primeira coisa soltar o freio de[/color]  [color=black]mão do carro pisar no freio[/color]  [color=black]feito isso você vai colocar no modo de[/color]  [color=black]condução circuito só pode ser nesse modo[/color]  [color=black]circuito aí você tem um botão do[/color]  [color=black]programa de estabilidade vai perder duas[/color]  [color=black]vezes o primeiro desliga o controle de[/color]  [color=black]tração o segundo ele coloca no modo[/color]  [color=black]competitivo stabilitrak automaticamente[/color]  [color=black]aquele menino já mudou e pra controle de[/color]  [color=black]inicialização e aquela barras o que[/color]  [color=black]vocês estão vendo ali na tela é a[/color]  [color=black]porcentagem que a gente pisa que no[/color]  [color=black]freio[/color] [color=black]vocês podem ver que ele mede quanto está[/color]  [color=black]pisando no freio e quando você pisa[/color]  [color=black]completamente no freio ele dá aquela[/color]  [color=black]setinha verde de confirmação dizendo que[/color]  [color=black]você já pode usar o controle de largada[/color]  [color=black]só que você pode personalizar o controle[/color]  [color=black]de largada[/color] [color=black]usando aqui o botão do lado direito[/color]  [color=black]apontando pra[/color] [color=black]você vai acessar o menu de[/color]  [color=black]personalização[/color] [color=black]então você tem a forma automática ou a[/color]  [color=black]personalizada[/color] [color=black]nessa daqui você pode escolher a faixa[/color]  [color=black]de rotação que ela vai de 800 giros até[/color]  [color=black]olha só dois mil e 400 giros[/color]  [color=black]você também pode escolher o alvo de[/color]  [color=black]escorregamento ou seja o quanto ele vai[/color]  [color=black]permitir que o carro escorregue você tem[/color]  [color=black]r 15 por cento[/color] [color=black]e você pode variar até olha só o mínimo[/color]  [color=black]5%[/color] [color=black]com isso aqui você vai pisar no freio[/color]  [color=black]vai acelerar o carro e aí você vai[/color]  [color=black]conseguir fazer o controle de largada[/color]  [color=black]outra coisa que a gente tem aqui também[/color]  [color=black]é o bornal ti nesse mesmo menu você vai[/color]  [color=black]colocar o botão do lado direito e vir[/color]  [color=black]aqui até trava de linha[/color]  [color=black]nessa função aqui você tem o bornal ti[/color]  [color=black]aqui você não tem configurações o que[/color]  [color=black]você tem aqui ó também a barra medindo[/color]  [color=black]freio e aí você pode escolher o quanto[/color]  [color=black]você vai segurar as rodas dianteiras[/color]  [color=black]enquanto as rodas traseiras destracionou[/color]  [color=black]então você pode por exemplo fazer o[/color]  [color=black]pênalti aqui com um freio de por exemplo[/color]  [color=black]40% nesse caso o carro vai ter um pouco[/color]  [color=black]de freio nas dianteiras e você vai[/color]  [color=black]conseguir estacionar nas traseiras do[/color]  [color=black]carro vai andar um pouco[/color]  [color=black]se você pisar tudo ele vai simplesmente[/color]  [color=black]queimar o pneu traseiro mantendo o carro[/color]  [color=black]parado na posição[/color]  [color=black]vamos lá para o controle de largada[/color]  [color=black]pisando no freio acelerando[/color]  [color=black]realmente a gente percebe que o Camaro é[/color]  [color=black]impressionante quando a gente usa e o[/color]  [color=black]controle de largada do modelo agora um[/color]  [color=black]teste real de retomada de velocidade[/color]  [color=black]você precisa ser só uma rodovia todo[/color]  [color=black]mundo estava indo muito rápido[/color]  [color=black]vamos acelerar tudo[/color]  [color=black]vocês podem ver o que não[/color]  [color=black]falta no Camaro E torq potência para[/color]  [color=black]você chegar e há 120 e entrar em uma[/color]  [color=black]rodovia com absoluta segurança[/color]  [color=black]sempre lembrando que você tem os modos[/color]  [color=black]de condução aqui 10 modo passei e vou[/color]  [color=black]dar um toque aqui para mudar o modo[/color]  [color=black]sport prestem atenção no painel do carro[/color]  [color=black]já troquei para o esporte vocês viram[/color]  [color=black]que ele já reduziu uma marcha e no carro[/color]  [color=black]ele deixa o modelo devemos assim muito[/color]  [color=black]mais predisposto já faz a redução o[/color]  [color=black]volante também fica um pouco mais pesado[/color]  [color=black]e vou aproveitar agora que o reduzido 60[/color]  [color=black]quilômetros por hora[/color]  [color=black]e vou acelerar novamente o Camaro até[/color]  [color=black]hoje os seus 120 por hora sobre a gente[/color]  [color=black]vê a retomada acumular 60[/color]  [color=black]e já chegamos a 120 como vocês podem ver[/color]  [color=black]realmente este motor do Camaro é[/color]  [color=black]impressionante quando o assunto e torque[/color]  [color=black]potência para dirigir o camarão aqui de[/color]  [color=black]estrada e eu já vou aproveitar para[/color]  [color=black]fazer uma coisa bastante importante que[/color]  [color=black]é inicializar que o computador de bordo[/color]  [color=black]justamente pra gente tem aí uma média de[/color]  [color=black]consumo do carro estão sendo aqui na[/color]  [color=black]região de tom e nós vamos ali até a[/color]  [color=black]região de Jundiaí[/color] [color=black]o painel você já consegue ver aqui a[/color]  [color=black]informação de consumo do carro 11 ele tá[/color]  [color=black]parecendo o v8 mostrando que o carro tá[/color]  [color=black]usando sites livros[/color] [color=black]só que no momento que a gente entra não[/color]  [color=black]a velocidade constante uma situação de[/color]  [color=black]baixa carga o que acaba acontecendo ele[/color]  [color=black]muda de v8 pra ver quadro[/color]  [color=black]justamente para poder fazer uma economia[/color]  [color=black]maior de combustível[/color]  [color=black]olha só agora com a abertura do painel a[/color]  [color=black]informação ver 4 nessa situação ele tem[/color]  [color=black]apenas quatro cilindros ligados à sua[/color]  [color=black]ajuda bastante na economia[/color]  [color=black]a gente vai conseguir ao longo da viagem[/color]  [color=black]como é que vai cair consulta mar[/color]  [color=black]a gente faz como confiar que a[/color]  [color=black]velocidade em função da rotação[/color]  [color=black]então todos aqui a 100 quilômetros por[/color]  [color=black]hora o que eu vou fazer jogar o campo[/color]  [color=black]aqui do lado esquerdo justamente quem[/color]  [color=black]sabe a marcha que a gente tá gente[/color]  [color=black]consegue ir além do painel que nós[/color]  [color=black]estamos que 10ª marcha é uma das[/color]  [color=black]novidades aí desci Camaro campos 10[/color]  [color=black]marchas e olha só a 100 dólares por hora[/color]  [color=black]nós temos - que 1.500 giros do dia[/color]  [color=black]alguma coisa em torno de mil e 400 giros[/color]  [color=black]o que é uma rotação realmente baixa[/color]  [color=black]obviamente o motor desses tem muito[/color]  [color=black]toque muita disponibilidade torque então[/color]  [color=black]você consegue operar com juro baixo[/color]  [color=black]mantendo digamos assim uma boa resposta[/color]  [color=black]do conjunto lei daqui agora pra gente[/color]  [color=black]ver a velocidade a 120 quilómetros por[/color]  [color=black]hora[/color] [color=black]vamos ver como é que com um giro do[/color]  [color=black]motor mais uma vez[/color]  [color=black]aqui no lado esquerdo acho que está em[/color]  [color=black]toda a marcha numa marcha a gente tem aí[/color]  [color=black]uma coisa amigos a 250 rotações muita[/color]  [color=black]gente coloque 10ª marcha a 120[/color]  [color=black]quilômetros por hora[/color]  [color=black]como será que a velocidade que a gente[/color]  [color=black]tem aqui um pouco mais de 1.500 giros o[/color]  [color=black]direito de 1.600 vírus continua sendo[/color]  [color=black]uma rotação bastante baixo[/color]  [color=black]a interação com o computador de bordo o[/color]  [color=black]Camaro é bastante os meus botões que a[/color]  [color=black]gente tem aqui do lado direito do[/color]  [color=black]volante[/color] [color=black]a gente tem acesso a todas essas[/color]  [color=black]informações aqui vocês vão ver no[/color]  [color=black]velocímetro digital[/color]  [color=black]a primeira informação do computador de[/color]  [color=black]bordo a segunda informação[/color]  [color=black]temos aqui a autonomia do tanque de[/color]  [color=black]combustível inclusive com o consumo[/color]  [color=black]instantâneo ainda a vida útil do óleo[/color]  [color=black]informação sobre pressão dos pneus[/color]  [color=black]a média de consumo inclusive mostrando[/color]  [color=black]conquanto cilindros nós estamos[/color]  [color=black]utilizando nada exato momento um pronome[/color]  [color=black]do caso você quer aproveitar a viagem e[/color]  [color=black]ainda o tempo de uso do carro tanto[/color]  [color=black]quanto horas do motor quanto horas[/color]  [color=black]ociosas ou seja quando você está no[/color]  [color=black]trânsito parado ele registra ali por[/color]  [color=black]exemplo horas ociosas que tem uma tela[/color]  [color=black]que se tiver alguma anomalia no carro[/color]  [color=black]ele vai te informar aqui nessa tela como[/color]  [color=black]vocês estão vendo é realmente muito[/color]  [color=black]simples interagir com os sistemas de[/color]  [color=black]grupos assim de telemática do carro[/color]  [color=black]o flamengo bem legal aqui do Camaro é o[/color]  [color=black]Renato no display[/color]  [color=black]nele você consegue ter uma série de[/color]  [color=black]informações em no campo de visão do[/color]  [color=black]motorista[/color] [color=black]nessa imagem que nós estamos mostrando[/color]  [color=black]que temos aqui a velocidade do carro mas[/color]  [color=black]através de alguns botões habitual[/color]  [color=black]esquerdo se conseguiu da informação[/color]  [color=black]essa segunda informação você consegue[/color]  [color=black]por exemplo a fonte de áudio ea música[/color]  [color=black]que está tocando aqui nós temos a[/color]  [color=black]informação da busca digital induzir[/color]  [color=black]sutil gps programado ele vai demonstrar[/color]  [color=black]as setas do caminho e aqui nós temos por[/color]  [color=black]exemplo o conta-giros do carro e um[/color]  [color=black]indicador de força g[/color] [color=black]toda vez que você faz curva com o carro[/color]  [color=black]ele mede a força g a gente vai entrar[/color]  [color=black]numa curva agora vocês vão perceber que[/color]  [color=black]olha só ele faz uma pequena medição ali[/color]  [color=black]justamente na força g obviamente quando[/color]  [color=black]se está numa pista quanto mais curva[/color]  [color=black]você faz maior o número medidas[/color]  [color=black]certamente informações legais aí pro[/color]  [color=black]motorista resposta das informações de[/color]  [color=black]performance camarão tem também um número[/color]  [color=black]muito interessante no computador de[/color]  [color=black]bordo[/color] [color=black]você consegue acessar aqui nesse menu de[/color] [color=black]desempenho[/color]  [color=black]aqui a gente consegue ver o indicador de[/color]  [color=black]força g lateral toda vez que se faz em uma curva como[/color]  [color=black]vocês podem ver ele faz aí a medição da[/color]  [color=black]força de em tempo real[/color]  [color=black]também tem esse outro gráfico que aí ele[/color]  [color=black]mede a força g em 360 graus inclusive as[/color]  [color=black]frenagens e até mesmo as acelerações[/color]  [color=black]você consegue medir tudo isso através[/color]  [color=black]desse o indicador ainda tem um outro[/color]  [color=black]menu é esse que é bem interessante[/color]  [color=black]quando você quer fazer um teste de zero[/color]  [color=black]assim você para o carro inicia ele e ele[/color]  [color=black]vai fazer automaticamente a medição[/color]  [color=black]dizer assim também tem esse indicador de[/color]  [color=black]volta caso você esteja no autódromo[/color]  [color=black]você pode disparar que o cronômetro e[/color]  [color=black]toda vez que você terminar a volta você[/color]  [color=black]aperta um botão e aí você inicia[/color]  [color=black]novamente o sistema[/color]  [color=black]cada vez que você faz isso você sabe[/color]  [color=black]quanto tempo você usou por volta[/color]  [color=black]ele vai te mostrando ali cada vez que se[/color]  [color=black]aperta o botão o tempo em relação à[/color]  [color=black]volta anterior[/color] [color=black]você também tem aqui a temperatura do[/color]  [color=black]óleo de forma mais precisa ainda a[/color]  [color=black]pressão do óleo do motor[/color]  [color=black]a voltagem da bateria temperatura do[/color]  [color=black]fluido de transmissão e até mesmo a[/color]  [color=black]temperatura do pneu[/color]  [color=black]quem sabe que quando você vai com um[/color]  [color=black]track day os pneus têm nem esquentar e[/color]  [color=black]obviamente quando o pneu está muito[/color]  [color=black]quente é importante você dá uma fuga[/color]  [color=black]a evitar qualquer tipo de problema e[/color]  [color=black]aqui você tem justamente 5002 gratuito[/color]  [color=black]como vocês podem ver o que não falta[/color]  [color=black]aqui é realmente informação sobre[/color]  [color=black]performance do carro[/color]  [color=black]se o cliente procura por um conforto[/color]  [color=black]digamos assim do clima dentro do carro[/color]  [color=black]ele vai encontrar que recursos bem[/color]  [color=black]interessantes do calor[/color]  [color=black]começando pelo ar condicionado digital e[/color]  [color=black]automático de dupla zona então tem[/color]  [color=black]temperatura o motorista é que[/color]  [color=black]temperatura para o passageiro[/color]  [color=black]o fato curioso você muda a temperatura[/color]  [color=black]mexendo aqui no anel externo da saída de[/color]  [color=black]ar estão girando para a esquerda você[/color]  [color=black]diminui e gerando grande direito você[/color]  [color=black]aumenta a temperatura mas você tem mais[/color]  [color=black]coisas aqui[/color] [color=black]uma delas é um botão aqui do lado[/color]  [color=black]esquerdo o volante que quando você[/color]  [color=black]aperta ele acende uma luz amarela e ele[/color]  [color=black]esquenta o volante por ser muito legal[/color]  [color=black]para regiões frias[/color] [color=black]mais do que isso então me deu o controle[/color]  [color=black]de clima dos bancos do Camaro[/color]  [color=black]você tem essa tenha essa função[/color]  [color=black]inclusive independente para motorista e[/color]  [color=black]passageiro[/color] [color=black]então você tem três níveis de[/color]  [color=black]aquecimento do banco o que a gente[/color]  [color=black]realmente ver nos carros o sistema de[/color]  [color=black]aquecimento de banco mas aqui são três[/color]  [color=black]posições e o diferencial aqui são três[/color]  [color=black]de refrigeração do banco o banco tem um[/color]  [color=black]sistema de ventilação onde você pode[/color]  [color=black]escolher o modo mais forte[/color]  [color=black]o intermediário e o mais fraco isso aqui[/color]  [color=black]é realmente muito bom pra quando você tá[/color]  [color=black]com o em regiões muito quentes ou em[/color]  [color=black]regiões muito frias e um detalhe[/color]  [color=black]interessante isso aqui o sistema ficado[/color]  [color=black]interessado o ar condicionado então[/color]  [color=black]imagine que você tá um ar bastante frio[/color]  [color=black]ele vai colocar ventilação do banco de[/color]  [color=black]forma mais forte[/color] [color=black]se você gradualmente for mudando a[/color]  [color=black]temperatura do interior do carro pra[/color]  [color=black]quente[/color] [color=black]ele vai diminuindo a ventilação e até[/color]  [color=black]mesmo acionando o sistema de aquecimento[/color]  [color=black]do banco tudo isso você pode programar[/color]  [color=black]através da central multimídia se você[/color]  [color=black]quer ou não essa função é indexada é[/color]  [color=black]fato que o Camaro se enquadra na[/color]  [color=black]categoria de super esportivo que tem[/color]  [color=black]várias características desse tipo de[/color]  [color=black]carro[/color] [color=black]começando pela posição de dirigir ela é[/color]  [color=black]um pouco mais baixa mas bem mais baixa[/color]  [color=black]em relação os outros carros que[/color]  [color=black]normalmente nós estamos acostumados a[/color]  [color=black]guiar e também tem uma suspensão mais[/color]  [color=black]firme[/color] [color=black]o volante também é um pouco mais pesado[/color]  [color=black]obviamente têm assistentes e mas você[/color]  [color=black]sente uma certa firmeza de conjunto[/color]  [color=black]agora quem deixar uma coisa bastante[/color]  [color=black]claro quando a gente compara o Camaro[/color]  [color=black]com outros superesportivos nós não temos[/color]  [color=black]um carro assim tão duro e tão baixo[/color]  [color=black]se você pegar o camarim e comparar por[/color]  [color=black]exemplo um Porsche se vai ter aqui uma[/color]  [color=black]suspensão de danse mais macia e uma[/color]  [color=black]suspensão bem mais adaptada às condições[/color]  [color=black]brasileiras enquanto nos outros[/color]  [color=black]superesportivos você tem muito problema[/color]  [color=black]com bada valente buraco aqui no camaro[/color]  [color=black]eles sai pior nesse tipo de situação[/color]  [color=black]obviamente tem que tomar alguns cuidados[/color]  [color=black]mas certamente ele é um carro mais[/color]  [color=black]confortável a gente consegue observar[/color]  [color=black]isso bastante na estrada quando a gente[/color]  [color=black]pega muita irregularidade no piso a[/color]  [color=black]gente percebe que essa suspensão do[/color]  [color=black]Camaro ela consegue ser confortável[/color]  [color=black]dessa forma se você não quiser usar o[/color]  [color=black]carro como um superesportivo e curtir a[/color]  [color=black]viagem[/color] [color=black]você vai conseguir fazer isso numa boa[/color]  [color=black]no Camaro algo que ajuda bastante nas[/color]  [color=black]viagens mais longas também é o bom[/color]  [color=black]isolamento acústico do carro[/color]  [color=black]além do casamento bastante primoroso[/color]  [color=black]aqui dentro dos produtos praticamente[/color]  [color=black]nenhum tipo de ruído[/color]  [color=black]proveniente de vibração e oscilação[/color]  [color=black]você ainda tem um bom isolamento[/color]  [color=black]acústico do exterior[/color]  [color=black]e aí você só vai realmente escutar o[/color]  [color=black]barulho do motor quando você pisar fundo[/color]  [color=black]no acelerador em viagens bastante[/color]  [color=black]tranquilas com velocidade moderada não[/color]  [color=black]se até se esquece de estar dirigindo um[/color]  [color=black]carro com motor v8 aspirado aproveitar[/color]  [color=black]agora quarto filho como é que fica o[/color]  [color=black]nosso cônsul do Japão chegando aqui na[/color]  [color=black]região de junho a i e acessando aqui o[/color]  [color=black]computador de bordo[/color]  [color=black]nós tivemos aí quase 76 quilômetros de[/color]  [color=black]viagem[/color] [color=black]e olha só a 94 quilômetros por hora de[/color]  [color=black]velocidade média nós temos aí o uso de[/color]  [color=black]11.7 km disco rígido pessoal realmente é[/color]  [color=black]uma média muito burro considerando que[/color]  [color=black]não estamos falando de um carro e um[/color]  [color=black]motor v8 6.2 litros[/color]  [color=black]obviamente o sistema de gerenciamento de[/color]  [color=black]estudos aqui faz toda a diferença pra[/color]  [color=black]economizar combustível[/color]  [color=black]se a gente não tivesse sistema de[/color]  [color=black]gerenciamento a média seria muito mais[/color]  [color=black]baixo de toda forma se você for usar o[/color]  [color=black]Camaro na estrada velocidades moderadas[/color]  [color=black]e curtir a paisagem você vai conseguir[/color]  [color=black]fazer médias muito boas de curso como[/color]  [color=black]vocês puderam ver aqui nesse vídeo o[/color]  [color=black]Camaro de sexta geração com o face lift[/color]  [color=black]ficou bem interessante[/color]  [color=black]o carro está mais tecnológico mais[/color]  [color=black]eficiente por conta do câmbio automático[/color]  [color=black]de 10 marchas e especialmente mais[/color]  [color=black]bonito particularmente gostamos muito[/color]  [color=black]dessas modificações que o carro recebeu[/color]  [color=black]tanto na dianteira quanto na traseira[/color]  [color=black]evidentemente pessoal que nós não[/color]  [color=black]estamos falando de um carro barato preço[/color]  [color=black]sugerido aqui do Camaro 328 1990[/color]  [color=black]não é barato mas certamente nós estamos[/color]  [color=black]falando de um carro muito diferenciado[/color]  [color=black]e a gente não pode esquecer que essa[/color]  [color=black]geração do Camaro de uma vida nova o[/color]  [color=black]carro não só melhorou em performance[/color]  [color=black]como em dirigibilidade e realmente temos[/color] [color=black]um legítimo mas colocar americano mas[/color] [color=black]antes da gente encerrar aqui o vídeo de[/color] [color=black]avaliação do Camaro eu vou recomendar[/color] [color=black]que vocês realmente assistam o nosso[/color] 7.5pt[color=black]vídeodo lançamento oficial aqui do camaro que[/color]  [color=black]a gente tem no nosso canal[/color]  [color=black]lá tem uma série de curiosidades aqui[/color]  [color=black]sobre o modelo informações sobre[/color]  [color=black]gerações e um monte de outras coisas e[/color]  [color=black]pessoal mais uma vez eu vou pedir um[/color]  [color=black]like de vocês se vocês gostaram afinal[/color]  [color=black]de contas é assim que a gente sabe que[/color]  [color=black]vocês estão gostando nosso trabalho e se[/color]  [color=black]vocês não se inscreveram por favor façam[/color]  [color=black]isso[/color] [color=black]afinal de contas é aqui que você sempre[/color]  [color=black]encontra as melhores avaliações para[/color]  [color=black]vocês[/color]  [color=black]comprecar a ideal para quem quer comprar[/color]  [color=black]se precisou vender ou comprar[/color]  [color=black]acesse hoje mesmo comprecar.com.br[/color]  

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!