Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Avaliação: Volvo S60 T5 Inscription

Nesse vídeo avaliamos o Volvo S60 T5 Inscription, sedan que traz tecnologias semi-autônomas de condução e chega para concorrer com os tradicionais Mercedes Classe C, BMW Série 3 e Audi A4. Mas um sedã de luxo que você confere aqui comigo Jorge Augusto um precário tv dessa vez a gente escolheu um modelo de uma marca que você vê com alguma frequência aqui no nosso canal temos aqui o s60 da volvo o mais recente lançamento da volvo no mercado brasileiro e no vídeo de hoje nós vamos falar aqui da versão intermediária do s60 porque a gente sabe que é 60 no brasil tem uma versão de entrada que até 4 momento é essa daqui que a ter cinco inscritos chão e existe uma versão topo de linha t8 r-design a gente escolheu aqui o t5 script justamente por representar melhor aí o segmento onde ele está inserindo no vídeo de hoje todos os detalhes aqui comigo mas a gente fala em 1060 um pouquinho da história e da marca volvo que passou por muitos altos e baixos originalmente a volver uma empresa independente maior empresa norte caí com origem na suécia depois a volvo foi vendida para a ford americana inclusive a ford criou o pg prime 1 automotive group onde a volvo estava incluída depois a volvo foi vendida para os chineses hoje sob o guarda-chuva da jelly e nesse tempo todo teve muitos altos e baixos na época da ford a van ficou um pouco apagada objetivo da ford era aprender a fazer carros seguros e tecnológicos não por acaso hoje vários carros da ford trazem sistemas de manutenção de faixas alerta de colisão frontal entre outras coisas que eles aprenderam a fazer com a volvo hoje a volvo ainda que esteja sob a tutela de uma marca chinesa essa marca chinesa não interferiu muito no conceito no dna da volvo ela continua deixando a volvo fazer o que sabe fazer muito bem porém eles incluíram tecnologias de economia de escala entre outras coisas para a volvo ser uma marca muito mais competitiva que é exatamente o que a gente vê hoje no mercado internacional olhando o carro aqui na frente a gente tem algumas coisas bem interessantes ou começar destacando o símbolo da volvo ele remete ao símbolo antigo do ferro ea ideia é passar entre outras coisas a solidez do metal outra coisa interessante essa parte aqui do carro aqui na frente não é metal quando a gente bate a gente percebe que é diferente do capô isso porque se o carro se envolveu eventualmente no atropelamento essa parte é justamente macia para causar o mínimo de dano possível a pessoa que eventualmente foi atropelado e outra coisa interessante os faróis desse carro eu já vou começar destacando a assinatura luminosa que ele tem ali que lembra um mítico martelo de thor afinal de contas temos aqui uma marca nórdica e outra coisa esses faróis aqui além de serem completamente em led tudo a que led eles também são inteligentes então eles são alto nível antes auto adaptativos quando você faz curva ele acompanha o faixa e ele também pode ligar e desligar blocos automaticamente na estrada pra melhorar a iluminação sem ofuscar o carro que está na sua frente ou vindo na contramão detalhe até o farol auxiliar lá embaixo e led já há algum tempo os carros da volvo são equipados com uma câmera que vale na base do espelho retrovisor e que filme o que acontece à frente do veículo esse sistema é conhecido pelo city um sistema que freia o carro automaticamente dentro da cidade em baixas velocidades para evitar a colisão no carro que está à sua frente aqui não é 60 ele já tem a versão mais atualizada do sintsef portanto o sistema consegue reconhecer além de veículos como carros caminhões e motos também ciclistas pedestres e até mesmo animais de grande porte e essa câmera aqui não é 60 faz muito mais coisas ela também faz parte do sistema paillote assistir o pacote assistir também está integrado ao controle de cruzeiro adaptativo você é certa uma velocidade do carro na estrada ele vai manter velocidade no momento que ele percebe um carro à sua frente ele vai reduzindo a velocidade para manter a distância fixa se o carro da frente para ele pode parar o volvo completamente e se o carro sair rapidamente ele inicia o ciclo sem você interferir em nada e junto vc sai a noite assistir você já tem um sistema de assistência de condução você pode soltar momentaneamente o volante que ele vai manter o carro dentro da faixa de rolamento isso tanto na estrada quanto também na cidade traz em uma das funções dessa câmera outra coisa também ele também na estrada consegue enxergar o carro que vai na sua frente e se você começar a se aproximar de forma perigosa do carro que tem na sua frente ele vai te dar um alerta e pode até mesmo pré condicionar os freios pra evitar essa colisão com vocês não leram são várias funções de segurança adicional que essa câmera incorpora agora no lado o motor do s60 mas antes uma curiosidade olha como esse capo aqui abre ele tem um ângulo bem interessante o que facilita muito o acesso a essa parte além disso duas molas a gás para mais conforto voltando ao motor temos aqui o mesmo bloco de motor em todos os carros da volvo com exceção dos equipados aí com motorização diesel foi uma sacada interessante aí da volvo para deixar a linha de produção dos motores mais uniforme então todos os carros têm um motor 2.0 drive e turbo com injeção direta só que ele vai aumentando de potência esse mesmo bloco a gente consegue ver por exemplo na versão t4 a gente tem aí por exemplo x e 40 o próprio s60 de entrada ou ainda a gente tinha lá over 40 com 190 cavalos de potência aqui a configuração é a t5 e aquele tem 254 cavalos de potência esse mesmo bloco pode ser utilizado na motorização e 6 que aí você tem turbo e compressor com uma potência de 320 cavalos e ainda assim ele também é usado ali no carro t8 que o híbrido plug-in ele continua tendo 320 cavalos só que aí está em conjunto com o sistema elétrico que faz aí o híbrido plug-in então vocês estão vendo foi uma solução muito legal e da volvo para digamos assim como utilizar as peças e isso facilita até mesmo a manutenção esse motor está associado a uma transmissão automática de oito marchas transmissão automática aquela que tem conversor de torque está pessoal e aqui no s60 nessa versão t5 cabe destacar que a atração é somente nas rodas dianteiras o s60 tem uma sirueta bastante elegante aqui não chega a ser muito arrojado mas também não é tão conservador assim é bonito carro gente pode destacar por exemplo as rodas diamantadas medida generosa 235 pneu de largura perfil 40 com uma roda aro 19 polegadas o que é bastante grande e também vê a anteninha lhe que não é bem uma antena tubarão mas ela também tem ali um visual arrojado outra coisa o carro tem um campo solar um pouco diferente dos outros carros que ele tem duas peças em vidro sendo que a parte dianteira abre normalmente de toda forma fica uma área maior e iluminada dentro do carro também podemos destacar aqui que o espelho lateral possui aquele sistema de alerta de ponto cego característica aí bem marcante nos produtos da volvo o carro também vem com um sistema de chave presencial inclusive a capa externa que da capa combina juntamente com o estofamento do banco é o mesmo material ea mesma cor também temos aqui chave presencial basta se colocar a mão na maçaneta você pode ver aqui que o carro já destrancou a porta agora o detalhe interessante é que 10 60 é que as quatro portas possuem sensor então mesmo que você vem aqui na maçaneta trazer e coloque a mão sobre a maçaneta ele pode trancar ou destrancar as portas e isso em todas elas aqui atrás o s60 tem um visual próprio diferenciando ele muitos dos seus principais concorrentes diretos as lanternas são todas iluminadas em led nos de freio nos dê certa nos de reto de led até mesmo iluminação de placa também e led aliás você está vendo aqui o escapamento tem dupla saída tudo isso reforça esse design bastante próprio do s60 o porta malas por exemplo ele tem abertura automática não é elétrica tem um sistema de mola que quando você aperta o botão ele abre o porta-malas automaticamente o espaço aqui são 442 litros bem aproveitados porque as dobradiças elas não invadem o espaço do porta-malas elas têm ali uma área específica você encontra iluminação no porta malas tomada de 12 volts e até mesmo um compartimento sozinho aqui do lado pra você aguardar aquelas coisas mais sensíveis ou pequenininhas que ficam rolando no espaço agora o fechamento da tampa do porta malas só tem um jeito tem que fazer isso mesmo  pra gente não perder o nosso costume vou explicar um pouquinho a nomenclatura dos carros da volvo do s60 vem de sedã e aí o número está fazendo referência ao tamanho do carro temos o s60 no passado já tivemos o s40 e temos também o s 90 que é o sedã grande da marca aí nós temos a letra v a letra vivendi van que aqui no brasil a tradução seria perua também tivemos no ano passado a ver 40 temos aqui no brasil a v60 e lá fora temos a v90 a volvo também usou a letra c a cervejinha de cupê vocês devem se lembrar e do volvo c30 que a gente tinha no brasil e aí chegamos à x e que inclusive temos a 40 60 e 90 o x e seria mais ou menos o cross country o cross é justamente a letra x que significa esse carro mais aventureiro portanto como vocês estão vendo até nisso o pessoal lá da suécia pensou na hora de dar nome aos quartos como um digno carro executivo é 60 têm um bom em trechos são dois metros e 87 uma medida bastante generosa banco dianteiro ajustado de uma pessoa de um metro e oitenta a gente consegue ver um bom espaço aqui para joelhos movimentação de pés poderia ser um pouquinho melhor não chega a ser ruim e o banco aqui ele poderia apanhar um pouco melhor as pernas de toda forma eu posso dizer que o conforto aqui é bom carro ainda tem alça de segurança no teto nós temos um ganchinho para você poder pendurar um cabide temos iluminação individualizada em led aqui na parte de trás e um detalhe muito interessante a saída do ar condicionado traseiro fica na coluna do carro no lugar de ficar ali na parte central na extensão do controle vamos combinar que aqui faz muito mais sentido né um fica muito mais direcionado para a pessoa que está aqui na parte traseira ainda temos aqui um descansa braço descansa viu com a possibilidade de termos ainda dois porta-copos que ficam pra dentro do suporte temos mais é que um lugar para você colocar smartphone que ele não deixa o smartphone escorregar e por fim existe mais um compartimento aqui que é muito útil para você guardar uma carteira um ok de toda forma o que eu posso dizer é que o s60 trata bem as pessoas que viajam no banco traseiro antes da gente dirigiu s60 vamos às tradicionais considerações sistema chave presencial basta dentro do carro só que aqui não é botão nós temos um botão rotativo para dar partida o que é diferente não tendo assim um lugar específico para deixar a chave do carro mas aqui na frente do console tem um espaço bem interessante fica muito bom pra guardar a chave l cinto de segurança tem ajuste de altura e aí nós temos uma porção de ajustes aqui volante tem ajuste de altura e profundidade é manual mas a gente consegue encontrar oposição bastante satisfatória a equipe o volante do carro também temos o banco elétrico inclusive o banco elétrico tem várias vários recursos aqui a gente tem aqui um encosto que é elétrico temos a altura do banco temos a inclinação do assento também com ajuste elétrico e temos um outro botãozinho aqui quando você usa ele aparece aqui na central multimídia que são as funções tanto do ajuste lateral nas almofadas aqui do banco que podem abrir ou fechar quando você também pode por exemplo girando aqui a o ajuste da do anel que tem aqui no banco você pode fazer o acerto lombar ou então a extensão da do suporte da perna isso é muito legal então se escolhe a configuração que você quer que eu te mostra na tela agora um negócio legal desse carro aqui é que se consegue ajustar o banco do passageiro usando os seus controles para isso teria que a central multimídia rola tela ajuste do banco do passageiro ea partir desse momento você está controlando o o banco do passageiro com uma facilidade muito grande então é muito legal isso pra você poder ajustar o banco mesmo sem ter que se esticar e pra acionar os controles o carro também tem duas memórias pro outro banco do motorista eo banco do passageiro e isso acaba ajudando bastante no que diz respeito  conforto ar condicionado desse carro pessoal é totalmente integrado à central multimídia sensus aliás eu não vou detalhar central porque nós temos um vídeo no canal extremamente detalhado falando tudo o que é possível fazer essa central multimídia sensus e tem muita coisa legal vale a pena dar uma olhada lá o ar condicionado então ele está integrada central multimídia você tem o ar de duas zonas você pode escolher uma temperatura para motorista e outra temperatura passageiro ou então fazer uma configuração mais geral quando você aperta o ícone do meio tem a função de é também desembaçamento a velocidade ea zonas do ar que você quer direcionar parece complicado mas na hora que começa a utilizar você vê que é bastante simples é muito intuitivo usar isso aqui no carro a gente também tem feito estacionamento elétrico a função auto hold que aquela que quando você aperta no semáforo tira o pé do freio o carro continua freado ele só anda quando você acelera então é muito bom aí para você descansar o pé nessas paradas rápidas obviamente o carro tem todos os sistemas de assistência elétrica os possíveis inclusive espanhol autor o mico e mais do que tudo isso um padrão de acabamento que impressiona a quem exige o máximo conforto e climatização e ainda temos uma surpresa que não é  60 climatização dos bancos dianteiros através da central multimídia você tem três níveis de aquecimento ou três vige ventilação e você pode controlar isso de forma independente para o banco do motorista ou para o banco do passageiro dessa forma você tem um diferencial muito interessante aqui não é cedo para a gente dirigia que o carro lembrando que ele tem sensores dianteiros e traseiros e câmera de é essa câmera de ré tem as linhas de guia que você pode ativar ou desativar aqui na central e tem uma função de zoom pra ver mais próximo do carro quando você está executando as manobras helena tem um assistente de tráfego cruzado e se no momento que você está fazendo a manobra algum carro viesse aproximando por um lado por outro ele vai te informa o volante com assistência elétrica muito leve muito gostoso de utilizar ea câmera aqui pessoal é uma câmera com resolução boa não é aquelas câmeras que às vezes se olha assim resolução é ruim aqui não e ela ainda destaca não só com o sensor mais um objeto e tem atrás do carro ali com o tracejado bem interessante com bruno aos testes tachito taxam que ver como é que a suspensão se comporta que nesses usos mais brasileiros vamos lá duas coisas aí dentro do esperado suspensão bastante macia e um isolamento acústico primoroso mesmo de extrema qualidade padrão aí dos carros da volvo que a gente já conhece agora nós nem tentar fazer um teste de lombada com esse carro porque a gente sabe que ele é baixo então você tem que realmente tomar cuidado com esses 60 porque ele é um carro desenhado não uma condição de brasil então é onde normalmente anda não são lugares onde existem lombadas bombada uma coisa meio que brasileira por assim dizer e outros países subdesenvolvidos então esse carro sofrem muito nesse tipo de obstáculo você precisa tomar bastante cuidado em passar em uma lombada e valletta de toda forma posso te dizer pra vocês a suspensão continua sendo bastante macia e gostosa nos obstáculos vamos pro gol creto vamos ver como é que fica o isolamento acústico exatamente como aconteceu lá no taxam o isolamento acústico é muito bom mesmo se tem um padrão de qualidade aqui bem diferente aí às vezes até mesmo de concorrentes diretos de carros da volvo agora investe muito dessa qualidade de acabamento interno e na habitabilidade do modelo é uma marca que desenham os carros de dentro pra fora e isso não é papo de pessoal do marketing da montadora não a gente observa isso ao dirigir o carro essa sofisticação toda essa qualidade que os carros têm agora vamos pra nossa manobra que dê fim de rua vão alinhar o carro do lado direito da guia vamos virar todo o volante antes muito leves a pessoa nem parece que o carro desse tamanho todo que o carro virou praticamente 90 graus um pouquinho menos 90 e já está no sensor dianteiro avisar a ele que tem um obstáculo ali na frente à câmera de ré tem uma resolução impressionante e bom pessoal é a 60 um carro grande então ele saiu um pouquinho pra esquerda que na nossa manobra não vamos combinar qualquer outro carro dessa categoria vai fazer mais ou menos isso então você precisa de um pouco mais de espaço para manobrar o carro é uma delícia dirigiu o volvo é um carro muito confortável muito silencioso como a qualidade de acabamento que impressiona e um dirigir extremamente suave então possa ter comparar o banco aqui do volvo aquelas poltronas superconfortáveis que você tem aí na sua casa quem gosta de luxo e conforto vai gostar muito do êxito um recurso muito legal aqui do volvo s60 é o sistema de pacote assistir ele tem o controle de cruzeiro que é o normal aí que a gente encontra na maioria dos carros mas ele também tem o Paulo de assistir que não só inclui o controle de cruzeiro adaptativo mas também o sistema de manutenção de faixa que mantém o carro dentro da faixa pra isso é muito simples e tem uns botões aqui no lado esquerdo do volante você aperta um botão e aí você pode escolher entre o pacote assistir que você coloca aqui pelo lado direito e aí ele vai colocar o volante eo verde identificando a faixa ou para o lado esquerdo que ele fica somente com o controle de cruzeiro adaptativo como testar primeiro controle de cruzeiro adaptativo ele também consegue ler as placas de trânsito inclusive está informando ali a velocidade máxima que do trecho de 90 quilômetros por hora eu posso inclusive afetar a velocidade ele para 90 a gente tem até um tracinho vermelho indicando a onde é a velocidade máxima da pista e aqui também do lado esquerdo o volante você tenho a função que você pode escolher a distância que sequer do carro da frente o que nós temos a distância mais afastada temos essa aqui é um pouco mais curta essa outra e é essa que é mais próxima de todas obviamente mantendo uma determinada segurança como vocês estão vendo aqui no caso eu não estou acelerando o carro e ele está mantendo uma velocidade de 55 para manter a distância do veículo que vai à frente se eu aumentar a distância em relação ao veículo da frente a vocês percebem que reduz a velocidade do carro e aumenta a ação de um veículo da frente e ele vai sempre fazendo isso inclusive se o trânsito parar a ele para o carro se o carro da frente sair rapidamente ele já sai automaticamente mas se o tempo de parada foi um pouquinho maior você só precisa dar um toque no acelerador e ele já restabelece a velocidade programada sempre mantendo a distância de segurança que você escolheu aqui no anel e se você quiser usar o paládio assistir basta colocar o volante o botãozinho equipe do lado direito ele identifica o volante verde e ele sabe que ele está conseguindo ler as faixas se o volante não tiver verde ele não consegue fazer a leitura agora nós temos aqui um caminhão entrando na nossa frente ele identificou o caminhão e agora ele vai reduzir a velocidade para manter a distância de segurança em relação ao veículo da frente neste momento a função do pacote a ciência está desligada que ele não está conseguindo fazer a leitura das faixas de rolamento mais o controle de cruzeiro adaptativo continua funcionando e esse é um dos principais recursos que vamos assistir diferenciados aqui do carro da volvo que deixa o motorista dirigindo muito menos estressado e com muito mais tranquilidade só lembrando o pessoal só que não é condução autônoma só que é um sistema de assistência à condução que você deve sempre manter um alerta e atenção ao volante você não deve descuidar nunca disso é apenas para você ter uma condução mais confortável vou aproveitar também para fazer uma média de consumo que o carro estamos entrando na Castello Branco agora indo sentido em todo o país onde vai iniciar a usar o computador de bordo tem um botão aqui do lado direito e você as funções do computador de bordo ele tem aquelas indicações que termino um emmy e tem as indicações que terminam com a essa que termina com a é a medição desde o abastecimento você não tem como reiniciar lizar ela mas que terminou com ele do lado esquerdo você tenha que a heste do limpador aqui do da seta desculpa e quando você aperta o botão reset na conta dela você consegue reiniciar as funções do tm então nós vamos fazer aí a medição de consumo em branco nós vamos usar basicamente é que o controle de cruzeiro adaptativo do carro com o pai lhe assiste mantendo sempre a velocidade permitida que na estrada que neste trecho é cem por hora e depois passa para 120 e vamos ver aí como é que o s60 se comporta essa viagem é sempre importante lembrar que o s60 possui um botão aqui drive mode que você consegue escolher os modos de produção no botão ele te mostra o eco comfort e dynamic que seria o esportivo obviamente nós estamos fazendo aqui a nossa medição de consumo registrada no modo é aquela história que a gente consegue perceber a grande utilidade do paulo e assim sabendo que o volante está verdinho quer dizer que está mantendo o carro dentro da faixa azul em uma curva na frente suave eu vou soltar o ambulante que deixar o carro conduzir sozinho agora é importante observar que não pode ficar muito tempo sem um volante que se registra um alerta do painel vão começar como agora soltei o volante vocês podem ver que o volante já está fazendo a correção para manter o carro na faixa agora se ele perceber que eu não toco um volante que vai dar um alerta no painel justamente pra mim resta ó já colocou ali o livro abriga a direção se eu continuar não fazendo nada foi o ícone vermelho se eu continuar novamente não fazendo nada ele cancela o sistema uma vez que ele pode imaginar que aconteceu alguma coisa com o motorista então esse sistema é muito útil para te ajudar a dirigir mas enfatizando mais uma vez não é um sistema de condução rondón málaga vou sempre foi conhecida muito pela questão da segurança mas existe um outro pilar da vôo que também é bastante característica dos carros da marca que é a qualidade de vida a bordo então a qualidade do acabamento do carro é muito elogiado pela mídia de primeiríssima linha o isolamento acústico do carro impressiona vocês podem ver que a gente está fazendo a gravação aqui vocês vão perceber aí no vídeo que praticamente não existe um risco aqui no automóvel outra coisa a suspensão do carro também é muito macio então quem valoriza a qualidade de acabamento ea qualidade de condução um suavidade e aí eu me viu não só suspensão mas também um banco macio uma transmissão muito suave que opera muito em sintonia com o motor ou seja tudo isso pra te dar com aquele verdadeiro prazer ao dirigir um carro da volvo o cliente vai encontrar isso é um grande engano vou conferir aqui agora o nosso consumo acessando aqui o computador de bordo a gente mudou ali quase 53 quilômetros e tivemos uma média de 7,1 litros para cada 100 quilômetros se a gente fizer a divisão aproximadamente 14 km de política é que a velocidade média que foi de 96 km por hora levando 33 minutos a gente quase 14 quilômetros por litro pode não ser um número que impressiona tanto assim com motor a gasolina mas estamos não é cedo que a gente pode considerar que é um sedã grande e também temos um motor de alta capacidade portanto esta média de consumo por um carro como esse é muito boa o modo de condução do veículo também interferem em algumas outras características como a alteração do painel aqui nós estamos no modo comfort quando a gente coloca no modo dinâmico se já tem automaticamente que já faz uma redução de marcha para deixar o carro com essa proposta mais esportiva mas quando a gente coloca o carro aqui no modo eco condução eficiente ele substitui o contagiros por um indicador da economia como vocês estão vendo a arte mais esquerda do indicador é onde você está economizando mais e à medida que você acelera um indicador vai lavar a parte direita mostrando que você está gastando mais combustível ele serve como auxílio interessante pra você dosar o seu pai com isso consumir economizar mais combustível função do modo eco é o custe o sistema desacoplou câmbio deixe o carro em ponto o outro para poder economizar mais combustível e preservará a velocidade ou a energia cinética quando você tira o pé do acelerador o indicador ali inclusive mostra cost mostrando que você está nesse modo desengatado e consequentemente gastando menos combustível mesmo sem você usar o pacote assistir existe na função do l'equipe eles conseguem velho no painel na parte superior um símbolo que indica que ele está conseguindo fazer a leitura de faixa estou com tudo desabilitado mas o equipe está ativado é uma força o carro a sair da faixa olha só o que acontece ele sozinho faz a correção e traz o carro para dentro da faixa se você tiver com as mãos no volante tentar também forçar a saída de faixa você sente o volante vibrando pra indicar que você está mudando de faixa sem dar seta essa função você pode desabilitar ela diretamente através da central multimídia aproveitar que a saída do pedágio para testar 10 assim do carro e ainda vou colocar ele no modo dinâmico como acelerando tudo muito rápido e já chegamos a 100 por hora o desempenho não vai ser um problema entre o cliente do é 65 outro recurso muito interessante do vôo são os indicadores de ponto cego nos dois espelhos laterais ele tem uma pegada do espelho em led que se acende toda vez que um carro se aproxima e de você e eventualmente está no ponto cego fora da área de visão do espelho lateral esse recurso ajuda bastante principalmente os motoristas mais distraídos num momento de fazer a mudança de faixa e tem um recurso ainda adicional se você estiver a fazer mudança de faixa e identificar o veículo ponto cego e você deve certa para fazer a mudança de faixa ele vai skardu e cilad indicando que você não deve fazer a mudança uma vez que você tem um carro se aproximando então vamos demonstrar isso aqui agora pra vocês olha só tem um carro se aproximando e eu dei seta ele pisca do indicador pra fazer esse aviso e eventualmente evitar um acidente o idec agora uma pequena subida da rodovia quando ligado pra gente poder fazer um teste de retomada conjunto você está aqui a velocidade para 60 por hora de conquistar tudo já chega a 110 vocês podem ver também na retomada o motor impressiona foi outro acidente também funciona no trânsito da cidade além de manter o carro dentro da faixa é ajustando o volante ele também para o carro automaticamente quando o trânsito para vocês estão vendo aqui que eu não pisei no freio ele parou completamente o carro o carro da frente vai sair agora nesse momento e ele acelera novamente o volvo automaticamente agora se você ficar um pouco de tempo mais parado pode ser que o vôo não sair imediatamente nesse caso se possa dar um toque no pedal do acelerador para reiniciar aí a saída e o processo do pacote assistir de toda forma não deixa de ser um baita de um recurso e deixava-se muito menos estressado no trânsito das grandes cidades e mais uma vez contamos com a parceria da Multi Classic corretora de seguros lá da cidade Sorocaba para montar que o seguro do volvo s60 a gente sabe que esse é um caso específico e importado justamente por isso a cotação de seguro ficou muito confusa pra vocês terem uma idéia a gente teve seguro variando aí de cinco mil reais o seguro até perto de 20 mil reais o seguro a franquia também teve uma variação muito grande franquia vai variando de 6 mil reais há quase 15 mil reais franquia o que acontece o seguro é feito em função do cliente e não do carro justamente por isso ele tem toda essa variação mas o cliente específico que a gente fez a cotação o seguro ficou em 7 mil reais com a franquia aproximada de nove mil reais portanto no caso de um carro como esse a gente enfatiza mesmo pra vocês procurarem a Multi Classic corretora de seguros que vai conseguir te ajudar na hora de montar esse seguro para que ele não fique nem tão caro seguro ea mesma coisa não aconteça com a franquia o volvo s60 tem um preço sugerido de 229 mil 950 reais pra essa versão a ter cinco script mas se você aceita uma dica nossa pessoal dá uma passadinha lá na concessionária volvo norte da cidade de Sorocaba tem um dos maiores estoques do brasil em vôo zero quilômetro e certamente eles conseguem fazer uma coisa diferente pra vocês e se vocês gostarem aqui do nosso vídeo por favor deixe o seu like afinal de contas é assim que a gente sabe que você está aprovando o nosso trabalho e se vocês não se inscreveram façam isso aqui no nosso canal afinal de contas essas matérias super detalhadas só que comigo Jorge Augusto no nosso canal do comprecar tv comprecar é ideal para quem quer verder comprecar a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprar ou acesse comprecar .com.br   

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!