Novo Audi Q8 - Teste na pista e off-road
Nesse vídeo testamos o último SUV lançado pela Audi, o Q8. O SUV com design coupé e que custa meio milhão de reais, traz diversos itens inéditos na para os modelos Audi no Brasil, e também entre seus concorrentes diretos. hoje eu comprecar tv está participando de um evento muito legal a apresentação oficial aqui do novíssimo Audi Q8 para o mercado brasileiro sub que chega aí com a proposta de ser também um sub cupê e nesse vídeo vocês vão conhecer muitas as inovações que esse carro está trazendo não só para a Audi mas como para o mercado brasileiro também pessoal agora a gente vai andar aqui no Audi Q8 aqui no velório estava e ela quem está aqui do meu lado mesmo o Guerreiro Dia e um gerente de marketing e produto da Audi do Brasil na agrotins em bom pessoal a gente vai aproveitar para falar uma série de coisas no carro começando motorização esse carro aqui onde é um v6 340 cavalos junto com a caixa automática de oito velocidades motor novo turbocompressor e zero a 100 e 5.966 também o carro é muito legal mas o que a gente vai fazer a pessoa que vai começar andando de forma mais suave pra gente poder falar um pouco das tecnologias que esse carro tem muita coisa legal que ainda tem muita coisa nova jorge é realmente um carro extremamente novo fins e vai agora tudo isso aí mas é tudo novo aliás é a primeira vez que algo do brasil usa telas totalmente táteis não é a primeira vez né na onde há uma tendência no mercado está trazendo isso nosso carro é verdade é que nós temos duas telas touch duas telas com opção de habitantes assim a gente que me naquele comando rotativo e fica mais intuitivo para as pessoas é intuitivo mais fácil é realmente essa é o desejo do consumidor à vontade nossa mente satisfazemos ia ficar muito mais fácil prático e uso outra coisa legal desse carro aqui é o eixo traseiro dinâmico dele é um pouco difícil a gente mostrar isso funcionando pra vocês mexeram explica pra para o nosso próprio pessoal o que quer e se esse trazer de novo é um sistema que a roda traseira em baixas velocidades ela vira até 5 graus do sentido contrário da roda dianteira por exemplo aqui nessa curva quando eu vou fazer essa curva devagar direito a roda traseira também não pode esquerdo sem vida melhor é você ver a melhor isso tudo vai trazer porque o raio de giro do carro seja menor você consegue manobrar ele em velocidades mais baixas num espaço menor efe um espaço físico menor mesmo ele sendo grande fica mais fácil como se fosse um carrinho de supermercado que as quatro rodas giro para todos os lados sim é uma analogia que a gente costuma fazer que funciona o carrinho com as quatro rodas tanto os jogos você consegue girar em qualquer lado fica mais fácil de manusear o carro agora de grande porte ficam mais fundo a gente dar uma acelerada fazendo aqui no modo recuou e fichas de modo eficiente mas mesmo assim eu tô acelerando um pouco mais aí eu vou fazer aquela com um pouco mais rápido então é mais ou menos isso aqui nessa situação aqui é um tipo o que acontece com este trazê lá atrás mas trazê lo para trás agora ele passa a girar no mesmo sentido jorge da roda dianteira trazer mais estabilidade conforto para o passageiro então girando no mesmo sentido ele é como se fosse 4 rodas segurando o carro muito mais fácil então essa idéia de qual carro na água agora outra coisa legal que esse carro tem a suspensão a água é a principal vantagem dela era um bom preço a vantagem é que você pode usar o carro em diversas condições é tanto em terrenos é mais nem dados como em terrenos lisos é um tapete com essa pista aqui é você consegue usar o carro em todas maneiras então em alta velocidade você consegue abaixar a altura da suspensão ou em terrenos mais acidentados você consegue subir o carro evitando danos ao veículo então essa a suspensão eles assim ela consegue ser ao mesmo tempo muito confortável que a gente está percebendo aqui eu vou te dizer o seguinte pessoa que a gente tem uma zebra eu vou passar um pouquinho em cima da zebra e quase não sente a 0 é grande é bem macia e confortável no carro normal já que vibrava o cargueiro mas de uma forma absurda muito e senti muito senti um volante ao passar - o acidente de carro na sede da rua calma gente na rua passamento do motorista então vocês estão vendo o pessoal que não falta que lhes carro é tecnologia outra coisa que ele tem de legal aqui é o sistema da rede de 48 volts que a gente a gente pode chamar de um micro híbrido não sim podemos nem de um mais rápido é um sistema de 48 volts que auxilia ele é propulsor mas ele auxilia o carro a economizar mais cognitivo então por exemplo vou tentar ver se o sistema entre a atuação agora que ele funciona a partir de 55 por hora mês 55 por hora você tira o pé do acelerador o motor desliga o motor conversacional pessoal de 80 por hora velocidade constante deixa eu tirar que o pé tá com roda livre neto mas é ele depende de algumas situações específicas para poder fazer isso na agrotins in é não só em todas as cidades né na cidade é de 55 até 120 você consegue tirar operadores desliga é o motor evitando assim o consumo de combustível e em velocidades menores até 20 das cotas por hora você consegue é esse ao start stop antes então você vai parar no semáforo caiu abaixo de 22 e jardim motor exatamente tudo isso pelo menos a combustível até agora pessoalmente gil aki no modo vamos ver aqui era o modo de eficiência na logística de modo vamos colocar o modo como forte no modo comfort que multa o carro passar como ele sempre foi ficar mais confortável ainda então aqui uma direção mais confortável uma direção mais segura a ele entre o modo de tração comprovantes para evitar um acidente é uma curva errada então o carro agora tá um manso em mãos por assim dizer né agora com paz aqui no drive select o modo mais legal de todos o dinâmico aí o carro é muito comportamento é utilizada o giro já subiu mais a nossa primeira pisada já subiu giro já reduz uma marcha já entre o câmbio no modo esportivo também é ea regulagem ficar extensão fica mais sensível né mas o show mesmo estar na conta pessoal com um pouco mais de cultura aqui nós temos uma frenagem e a gente já percebe que a suspensão ela começa a confiar mais um piso negar ou de volante também já fica bem mais direto ao ponto então um carro você compra um carro 65 Jorge se consegue ter uma disposição para consertar o motor aqui é impressionante como ele parece um hatch beck quando você tanto ele como se assim esse modo dinâmico que vem disse ele vai é um sul e relativamente grande né tem proporções de subir mas você não tem essa sensação de estar dirigindo um carro grande né não é tem vários sistemas que auxiliam o mesmo né a suspensão a ar adaptativa ajuda o carro a baixar os modos de controle do carro traz elek o câmbio enfim não parece um carro de duas semanas vai muito bem é muito bom não só para a gente ver o seguinte aqui na reta eu vou aproveitar pra gente acelerar tudo a gente vê o que acontece na grade vamos ver se ele faz 15.9 a eu acho que faça cuidado com os cones na frente e tomar cuidado no final da curva mas vou ver como é que ele se comporta mas assim pessoal o objetivo aqui não é necessariamente ver o limite do carro só que a gente tem uma idéia realmente de como o que oito se comporta como vocês viram é tudo novidade aqui no carro a tecnologia de futenma motor atração é a torcida né nossa canção torcem torce votação muito bom aproveitar uma paradinha que vão sair com todo o pessoal lá para o carro aqui vamos fazer a largada instalada e é realmente impressionante aqui já chegamos assim muito legal né ea resposta do freio dele também o que eu posso dizer pra vocês é bastante precisa muito é é um carro mel de duas federados ou então o sim tem que ser preciso seguro e confortável mesmo tempo bom pessoal todos vocês viram aqui é alguns detalhes do carro que não tem muito mais coisa né ele vai ter um tráfego de quem tenho contrato com o inter o rotativo pra um silo de de tráfego então lá no trânsito o trânsito você pode até ter mostrado o quanto pode a mono rolante que ele controle ele inclusive jorge ele quando estava parado em um semáforo desliga o motor é quando o combustível do carro da frente saiu ele já tinha um motor rabeta você vai sair não imediatamente está atualizando o motorista ele está distraído fusão terá função há um movimento trânsito vai começar a fluir e aí ele já avisa pro cara dá o toque no acelerador estabeleceu Traffic J também tem um sistema de manutenção de faixa que a gente não consegue testar aqui mas o carro ficou na faixa sozinha sim o hatch plínio assiste é que mantém um veículo dentro da pacha ano é a comida que faz como o texto é um pouco mais violento extraído contra as funções mantém um vínculo entre as duas taxas eu vou aproveitar mostrar pra vocês pessoal modo night vision do carro acabei de mudar o modo night vision ali como vocês estão vendo a vidente que a curiosidade de hoje têm enxergado tudo mas de noite essa câmera térmica ela consegue mostrar às pessoas e consegue mostrar tudo aquilo que está mais quente com temperatura diferente da pista então se tiver uma neblina se consegue enxergar tudo que está acontecendo na sua frente por aqui na minha terra que tem a leitura é de animais pessoas é para evitar a colisão né lamento trazer mais segurança ao consumidor ou seja é tudo novidade no carro é tudo e mais um pouco é muita novidade é tentar aqui um dia inteiro Jorge aconselhou na pista pra falar de toda a tecnologia dos nossos consumidores o pessoal a gente vai deixar uma matéria bastante completa na parte escrita do portal não complicar ponto com.br da revista pra vocês pegarem as informações lá e aqui é o primeiro insight do carro pra vocês terem uma idéia de como o que 8 chegou para revolucionar o segmento na grade é é um carro novo é uma conexão perfeita de 2 - 1 west houve uma grande versatilidade e um cupê de um chicote as principais evoluções aqui do audi r8 é o sistema de multimídia do carro pela primeira vez no mercado brasileiro a gente tem um sistema com telas táteis a audi núcleo soltá la touche ela sempre usou aquele sistema que você tinha o comando rotativo aqui no console inclusive alguns modelos tinha até o sistema de touch para reconhecimento de escrita agora não é mais assim o audi r8 traz o novo sistema de multimídia onde você tem duas telas táteis aqui então se reduziu bastante a informação de botão a tela de cima é justamente a de multimídia como a gente já viu e na maioria dos carros ea tela de baixo ela substitui controles do ar-condicionado também por um sistema tático e escalou tem um ar condicionado de quatro zonas se consegue controlar as temperaturas de forma independente motorista passageiro e duas posições do banco trânsito vou começar pela tela de baixo que é a que fala do ar condicionado e até mesmo de outras funções por exemplo drive select os botões estão são virtuais eles estão aqui para você conseguir fazer a seleção ele mostra na tela de cima você tem vários modos de condução inclusive um dos modos aqui que é o modo off road ele levanta o carro cinco centímetros quando você está obviamente nessa situação você precisa de um pouco mais de altura da mesma forma que você tem aqui um modo por exemplo o dynamic que é o modo esportivo que ele abaixa o carro e ao der a outras configurações do veículo os controles do ar-condicionado agora são totalmente digitais então você consegue fazer o ajuste da temperatura como vocês estão vendo apertado aqui os botões na tela você tem todos os controles que normalmente se encontram num carro físico que o botão automático botão pra você ter o ar condicionado à velocidade máxima você tem a opção de botão de sincronizar no amazonas do ar condicionado até mesmo desligar recirculação tudo isso tá aqui nessa tela inclusive os desembargadores também o trazer o que é aqui e também o desembarque a dor dianteiro que a ele usa o próprio ar condicionado para fazer esse o sistema você também encontra mais algumas outras funções aqui então o botãozinho para desligar o start stop do carro ele fica aqui nessa tela o controle de descida quando se está no off-road você também tem nele aqui aqui você também tem um sistema do le'equipe que você pode ativar ou desativar ele fica aqui nessa tela aqui você tem um outro botão que ele vai diretamente nas configurações do rei da pop display que você configura na parte superior e tem esse outro botão que quando você aperta ele ele desliga a tela superior como vocês estão vendo aqui é bom então essa tela aqui um detalhe interessante dela é que quando a gente aperta a tecla é difícil a gente mostrar isso em vídeo pra vocês mas ela tem uma resposta tátil quando você clica em um barulhinho que ele faz como se você tivesse clicando e até ela vibra um pouquinho então você tem uma resposta tátil do toque que você está dando você pode ou não teria se você pode configurar isso através da central multimídia agora passando aqui pela parte da central multimídia na parte superior nós não temos mais nenhum botão físico é 100% taxa aqui embaixo a gente ainda tem alguns botões físicos mas na parte superior nós não temos nenhum botão físico eu vou aproveitar agora já está mostrando a parte superior para mostrar uma função muito interessante desse carro ele tem um sistema de câmera 360 graus quando se aperta um botão e ele começa a exibir aqui as imagens da câmera e você consegue escolher qual câmera que você quer ver então aqui nós temos a câmera da frente do carro aqui nós temos a câmera da parte de trás do carro aqui nós temos uma câmera que dá uma visão mais ampla da parte de trás do carro aqui nós temos uma câmera que mostra a linha do meio fio para você ver onde você está manobrando para o perigo de riscar o raspar as rodas ea mesma coisa na parte traseira do carro quando um negócio aqui pessoal que eu nunca tinha visto em nenhum outro carro é a virtualização do espaço é 3d em volta do carro é difícil explicar isso mas eu vou mostrar pra vocês o que quer quando aperta esse botão 3d ele pega as imagens que ele está exibindo ele foi o carro aqui na tela do carro e aí você consegue girar olha só que legal em tempo real você consegue ver o que tá acontecendo em volta do carro olha só você vai girando que até você ver o que está passando atrás o que está passando do lado que está passando na frente isso é que o negócio pode até o 11 1 aut para você conseguir ver realmente o que está acontecendo carteirinha um põe a imagem num processo realmente tridimensional pra você ver o que está acontecendo com o caso é realmente inédito pra mim e é um recurso muito interessante aqui pra você poder usar as manobras voltando aqui a central multimídia você vai ter aí os controles convencionais estão aqui você tem uma espécie de resumo das funções que a tecla home se tem aqui a tecla do fm como vocês estão vendo aqui das fontes de áudio que você pode usar bluetooth você tem duas entradas usb aqui sobre o console também pode usar bem a função do telefone quando você tem um telefone conectado inclusive nós estamos aqui com moto quando vejo o android alto aqui ele pra demonstrar pra você está conectado via cabo e temos também o gps embarcado então caso você não queira usar o android autuou época play você tem o gps embarcado inclusive com resposta que igual aquelas que você usa um smartphone o gesto de pinça para você fazer um zoom out e dependendo da cidade em que você está você também tem a virtualização dos edifícios na cidade isso é bem interessante voltando aqui na tecla home há como vocês a gente tem aqui as principais os ajustes do carro você pode fazer configurações do veículo como por exemplo um drive select o ar condicionado e tem um sistema de iluminação aqui dentro não dá pra gente mostrar agora porque todo dia mas que você consegue configurar as cores do carro isso é muito interessante que você consegue escolher cores específicos ou até mesmo a usar padrões já pré-definidos aqui ea mexer na intensidade dessas cores isso também é bem interessante que a gente tem aqui no carro é uma das funções diferentes que a gente tem é você também tem um sistema de auxílio estacionamento o sistema de assistência à condução vocês já têm perfis pré determinados por quê se pode dizer que todos os sistemas ativos não contei aqui por exemplo no máximo ele ativa todos os sistemas se querem no básico aí vai deixar basicamente só um sistema para te dar auxílio à condução e você pode configurar quais ou não os sistemas que você quer no modo indivíduo então se tem algum sistema que você acha que é meio chatinho que fica dando muito alerta você pode desligar esse sistema através da central e você tem mais configurações do carro como você estão em controle de pressão de pneus informações do veículo trancamento do carro nível de óleo tudo você tem aqui na central multimídia na opção de veículos e também tem os ajustes da central onde você pode por exemplo acordes branco - cidade virtual cognitivo do carro você pode controlar e por aqui a intensidade dele o rei da pop a mesma coisa e aí vai em todas as funções você consegue configurar através desta central multimídia que como vocês estão vendo e ele também obviamente como expliquei pra vocês têm lá a integração android alto e época play a gente já tem aqui então um motor banco que inclusive é tá conectado como vocês estão vendo aqui e acabam de a porta sd é incrível como foi rápido simplesmente conecte tem um sistema ele já reconheceu você apertando aqui você já tá dentro do android alto agora o mais interessante é a resposta do android algo que geralmente android ontem às vezes é um pouco lento a velocidade do android ao depende de duas coisas da velocidade do aparelho um aparelho tem que ser um bom aparelho e também do processamento da central as duas coisas têm que ter um processamento bom pra você conseguir te essa resposta rápido olha só como oasis está respondendo rápido aqui na tela se a gente quiser trocar por exemplo o maps olha só como ele vai ele vai lhe fluido a imagem ela não demora para acontecer lembrando que o maps eo ex eles dependem da rede 3g para obviamente exibiu marfim quando o mapa demora não é um problema de processamento dos sistemas mas sim uma questão do a informação vinda pelos dados do celular para ele poder fazer a exibição mas depois que os dados já estão se podem ver que a resposta que é realmente muito precisa e você consegue ver a coisa com muita facilidade como vocês estão vendo aqui a operação e pra você voltar com o sistema da audi olha como você consegue alternar rápido você tem aí o gps embarcado do carro aí eu quero usar o android de alto já vou aqui para o android alto simplesmente clicando e você já está lá dentro sem nenhum problema bom pessoal essa central multimídia é de última geração da audi ficou muito legal esse sistema de tela touch olhar simplifica uso é mais simples de ser utilizado e como vocês estão vendo os meninos aqui são praticamente auto explicativos então você não tem muita dificuldade em utilizar e os controles estatais aqui é deixou um visual do carro vamos assim com um ar muito mais clean certamente essa aqui é uma tendência que vai ficando os próximos carros dalton modelos novos que vão virar um mercado já vão vim com essa tecnologia mas o que 8 é o primeiro modelo está trazendo isso aqui para o mercado brasileiro agora é a vez da gente está o que oito no off-road pessoal é meu lado falcão levou confronto bem falcão é o instrutor aqui dá teste é uma empresa que já conhecem muito bem inclusive a gente vai sempre no ar astute até a senhora é um dos braços a ida à operação do arrasto time bom que a gente vai fazer agora é ir pro flot porque oito e vamos ver uma série de funções é que nem falcão promete bom eu vou começar a manobra que um carro pessoal lembrando que eu já estou no modo off road do drive select então o carro já está ajustado para uma condição mais off road ea suspensão a ar está mais elevada ela está no nível máximo pra gente poder conseguir transpor todos os obstáculos e o legal desse carro aqui na fronte é que a gente vai ter a possibilidade de usar inclusive o sistema de câmeras dele para poder ver os obstáculos melhora foi alcançada somente em alguns trechos que tem focam no meio do carro a gente não consegue visualizar a câmera vai nos auxiliar e não sejam nem experiência de pedro né não precisa do zequinha de ser grave o que está acontecendo lá né bom acessar aqui ou a parte já vamos assim mais - asfalto qual é o trajeto aqui falcão vai agora à esquerda ok eu só senti a pista de cascalho aí nosso obstáculo já está próximo porque é o primeiro estoque vai ser uma caixa de ovos o que a gente vai fazer aquele exercício que você já conhece o pessoal fazendo bastante na hora do chute que a gente faz a torção do carro em alguns momentos ele fica só com duas rodas no chão e duas rodas no ar o ac a pista é um pouco diferente nós estamos aqui num piloto titular mas nós não estamos na pista radical do piloto está nós estamos na pista mais light é isso exatamente no então pegando todos os trechos off não mas bastante coisa bem dinâmica quem quer ficar vai suportar com facilidade com que pode entrar à direita que liberando a grade agora [Música] inclusive pessoal num painel na central multimídia tem aqui os indicadores que é um quilômetro tanto o lateral quanto frontal e traseiro né também é medido em tempo real o tempo real e ele fica cadastrado a maior inclinação que você se submeteu no exato suspensão pneumática do carro é bem mais macia do que as convencionais né essa suspensão por falta por conta das bolsas não é só o time africano sozinho né mote à esquerda ele está fazendo sozinho porque o assistente de descida ele é habilitado aqui nessa tecla e ele já está ativo e equitativo só que ele fique em standy by quando a gente não tem um grau aqui então pode reparar que ele está aqui em branco e quando ele está já acima de 6 graus ele fica verde e aí já começa tudo que já está atuando então se o carrinho do desenho do painel fica verde o sistema já está atuando pode tirar o pé no freio com muito legal sair bom vocês a caixa de ovos a equipe só deixa alinhar o carro com a caixa de ovos auxiliando no freio quanto mais lento mais fácil o time aqui agora já pra gente conseguir ver não apertá lo aqui o papa já temos a câmera frontal do carro pra gente ver direitinho onde é que a gente tá né exatamente certo é bom com ele em menor velocidade mais fácil da tecnologia atua carro entre x a acaba ficando com duas rodas no alto ea gente quase não sente o contragolpe exatamente aqui dentro do carro é bem perceptível mas do lado de fora você percebe que a roda bem longe no chão mas ele tem isso com bastante tranquilidade à vontade com isso a atenção dele bem alto dá uma compensação boa né você num praticamente não têm nível de ruído nenhum aqui dentro é toda essa torção que a gente está fazendo aqui sem sombra de dúvida nenhuma ele tanque bastante confortável nessa situação do flu organiza também surpreendeu geralmente esses carros do segmento bm eles são mais sensíveis a este tipo de situação aquele também já está atuando mais uma vez o controle de descida sozinho para onde vamos o que a direita agora ok convocou os próximos estados próximos do histórico é uma descida íngreme onde atua bem aí o assistente de descida mesmo é um mini 15 horas no dragão o contrário então a gente consiga no freio porque saiu da inclinação com um relógio de ouro branco então em standy by já consigo visualizar o que eu tenho na frente através da cama muito legal só nesse vai reparando no relógio fico verde pode tirar o tempo completo que já identificou o dele deixa ele descer sozinho contra o ano freio para você muito simples né exatamente aquele está em baixa velocidade né não consegui controlar a velocidade com um pouquinho de carga no pedal do acelerador sincera um pouquinho eles nem deram um pouquinho mas continua atuando vamos sair à direita nem tranquilo tranquilo muito falando é um carro original é pneu original para já não sei ao certo ou não é um pneu nem muito longe de madian sato e também muito longe de um todo o terreno não é exatamente um pneu de pista nem só de só perder nagem de água em velocidade o perfil baixo bem baixo aliás né tal tem o rodão aí e esses obstáculos de offload pessoal ainda que o que oito consiga transpô los é sempre bom lembrar que esse tipo de veículo ao você entrar em uma flor que faça sempre devagar porque se você pegar alguma pedra alguma mudança muito grande de terreno mesma suspensão num não permitir que o carro raspão embaixo é perigoso você danificar o pneu o pneu não tem borracha para dobrar e aí acaba fazendo uma bolha até mesmo corte é exatamente agora vamos seguir em frente a uma situação a lei tem um foco muito grande no meio é a câmera que vai nos auxiliar que a passar com as rodas em cima das cores não deixar cair no fogão sem perigo de acertar o facão exatamente quer dizer é a câmera que nos ajuda a e olha realmente ela vai direitinho aqui né gente centraliza o carro aqui é um facão bem fundo é seu carro cair aqui sai do lixo né ele acertar aqui um facão talvez da ok technology antiga gente daqui o roubo à risca pessoal dessa vez a gente vai fazer o facão certinho para não ter problema mais realmente um facão fundac dá até pra trocar o óleo embaixo precisarem para quase 90 de imposto é quase é bem grandinho mesmo aqui mas passou fácil realmente a câmera ajudou e agora vamos ver se a esquerda aqui vamos embora o próximo estado é como se fosse uma caixa de ovos também só quem decida então mesmo com mudanças e decida atuando aqui é eu peço que auxilie no freio também pra não deixar o carro escorregar muito de ser muito rápido e ficar batendo batendo acaba ajudando um pouco do carro de nós que estamos aqui dentro também como a primeira obstáculo tô vendo aqui pela câmera é bem legal inclusive consegue ver direitinho a onde começa o destaco né esse recurso é um recurso que é assim pessoal eu tô acostumada a testar vários carros mas eu ainda não vi nenhum que você consiga usar a câmera 360 numa situação offload dos modelos que a gente testou eu ainda não vi nenhum funciona bem o controle de descida na época o controle no freio mas ele praticamente está fazendo tudo sozinho deixando pela só por uma questão de como você disse precaução usados aqui já passou mais complicado aqui se quiser soltar o pé do freio a isso aí já vai sozinho e sensores às vezes eles entram que eles observam os morros nem eu também achei legal é alta parece que vai bater no chão também depende nem ele apita mas em momento algum para choque está raspando olha vou dizer uma coisa pra esse pessoal que me surpreendeu aqui duas coisas primeiro a maciez do conjunto de suspensão que já haviam várias vezes em testar carros anuais geralmente os carros têm suspensão convencional mola amortecedor e essa suspensão a ar aqui a diferença é essa é você não sente um punk global se sente muito menos o quadribol o rebound é a compressão extensão da suspensão não se sente menos aqui outra coisa também é que quando você torce os carros normalmente se escutou um barulho de acabamento alguma coisa assim porque você está fazendo x nesse ponto um que oito têm uma qualidade de acabamento entre muito grande então acho que a rigidez da carroceria dele e vamos em carros e vamos dizer a gente desde do monobloco de fiscal não tem uma carroceria monobloco é muito boa então você não sente o carro vibrar áreas aqui nós temos alguma história sai na frente nessa atravessado o território no sentido vertical tem umas 45 graus mais de 180 então aqui vai caminhando sobre as toras né justamente pra gente ver como é que a suspensão trabalha suspensão trabalhando em nível de ruído é obviamente 0 e deixou ele aqui falando que tem mais barulho nenhum toque pessoal realmente funciona o negócio aqui vamos à esquerda mais uma situação que a câmera vai ajudar bastante mini king também né não sabemos o que tem do outro lado então quem vai nos salvar a câmera e se sentiu mais uma vez foi a possibilidade de o ângulo de ataque fez com que ele disparasse é como se fosse bater numa parede a a câmera a gente sabe que em uma curva sem a câmera assim ele é tudo uma curva à esquerda ó acrescenta que a curva somente nessa posição é que enxergar a curva com a câmera eu enxergo muito antes a situação de curva muito prático essa câmera na frente nessa câmera no bico funciona muito bem mesmo ajuda bastante só que agora a gente não é fácil vai a são paulo e coisas do tipo de sensacional né é ótimo posição em x lembrando que todo mundo estiver nessa situação transpor o obstáculo com o volante reto quando o carro desce a tendência de todo mundo aqui na frente e desce puxar o volante pelo rigoroso roda interessado o carro quer voltar aí é onde pode acontecer um capotamento ontem o carro há direito aqui vamos fazer uma inclinação lateral não vamos fazer 1 x novamente outro x até a direção correta ok vamos lá [Música] jacques encontra a gol manteve aqui de inclinação agora lateral a corte irá manter um pouquinho aqui e vamos voltar novamente no x tá aqui ó vamos só entra naquela tela de inclinação com 21 graus a cnese graus de inclinação lateral que foi o máximo que a gente fez aqui até agora é exato a câmera da visão e agora mais uma vez não é só sobre o volante reto ontem reto o time sente atração insano para fazer a transferência né com a torção e a porta abre e fecha sem ter seu carro às vezes quando se faz esse tipo de movimento dependendo da carroceria ou do monobloco no carro que tem dificuldade em abril fechou a porta fechou a porta ela pode até abrir mas ela fica pendurado na hora de voltar lá não fecha ou daquele estranho meio bruto para conseguir encaixar no trilho lado da avó do branca né poder causar um pneu não exatamente com aqui temos mais obstáculos vai ter um uma caixinha de areia e agora mas com a mesma carga de diagnose andando no asfalto bem tranquilo ela está bastante compactada então nunca como já passou bastante carro durante o dia que ela também não vai eu vou fazer sim eu vou botar o carro um pouquinho no facão da areia só pra gente falar com o custo lesar ou pra cima né olha passa numa boa nem precisou pensar o programa de estabilidade nem nada né é muito fácil muito tranquilo a gente tem uma pequena maleta câmera frontal ela é muito boa para auxiliar quem não tem experiência de offload né não tem como o cara errar com a câmera é muito boa mesmo até se tiver um facão do lado direito a quem está do lado do motorista não consegue chegar ele opta pela câmera do lado direito e em se consegue ver ela consegue visualizar nunca hortas exatamente e agora vamos seguir em frente com tornar a pedra mais uma vez aqui a câmera vai ajudar a gente a não olha pessoal realmente você consegue ver aqui a pedra direitinho do lado usando a câmera e não tem perigo de acertar o carro muito dela saiu fácil né agora vai começar depois está aqui vai começar a sessão de banco um sobe e desce é mais que a gente protestando ano de entrada e saída do carro olha pessoal até agora nós não tivemos nenhum problema devido um bico do carro raspar a parte central do carro trazer raspando e me surpreendi ao isso também porque normalmente esses carros da linha luxo que não são digamos assim offload legítimo é como uma sw4 como uma Pajero Full eles tendem a sofrer mais em situações como essa né já imaginou se está vendo que ele estava tirando de letra só tocando um problema nenhum transpor qualquer tipo desses obstáculos com gestão passou na etapa sendo muito bem sem raspar sem bater se é que o sensor dianteiro ele faz leitura como se fosse uma parede ele acha que eu acho que o carro vai pra tem alguma coisa não vai e ele não rasgo ele faz essa essa sessão aqui de mini morros bastante tranquila é que 8 para 11 com um subir com p&d; proposta muito mais esportiva que Off Road não está fazendo feio no Off Road já não coloco o contrário está até fazendo bastante bonita que eu sou bem passou todos bastante tranquilidade o controle de descida é muito bom você só controla um pouquinho o pé no freio para alarde isso agora direito aí vamos passar entre nos treinos novamente a nossa amiga câmera e vai nos auxiliar para saber o que tento lado religioso o seguinte pessoal eu vou dar uma paradinha no meio da roupa só pra ver como é que a atração dele se comporta a gente conseguir sair tem o controle de partida em rampa da copa médio-norte três segundos aí você pode tirar o pé do pedal ele vai ser uma parada funcionando agora começa a escorregar ok agora vamos ver a saída deles sai numa boa vamos ver celebrando perfeito já que somente o Sport nós estamos criando para a esquerda no freio em uma descida bem íngreme também saí sem patinar sem nada é só imaginar sem nada mas aí a gente devia estar com os 28 graus de inclinação foi o caco não é pouco mas é um pouquinho maior vamos fazer também uma parada no meio da montanha ali o super king superteam exatamente a lei além de relembrar a infância não é o valor da bolsa vamos lá então eu anuncio Bank é que o carro se comporta aqui quantos de nós temos aqui já vai descobrir aqui na câmera mesmo como a tocar informações de veículo pode subir a gente teve no máximo 26 que foi amigo e colega quando aí sim a gente vai subindo bem devagarzinho aceleração suficiente só para fazer o carro em movimento nós chegamos com 32 graus 2 graus não passar galera da frente sensacional aposentou o Zequinha é exatamente o serviço diz aqui ó o Zequinha perdeu empresa então agora o Zequinha perdeu o emprego quando o cara vai de que oito você é perder o emprego vai mas trabalhava vai ficar em casa Zequinha e agora vamos aqui a direita faça uma inclinação lateral outra inclinação lateral agora para a esquerda né bem é que pode assumir o paço vamos montar um instrumento que a gente vê quanto que nós temos ambos com 21 vinte e um 21 graus de inclinação a operadores 23 e 24 em 5 20 chega chegou a 27 bastante em bastante bastante inclinação lateral lembrando o pessoal que é assim quem não faz o filho ou de quem está acostumado com carros off onde vai dizer que esse vídeo aqui e café com leite ele realmente é tão pra quem anda de Troller para quem anda de Hung ler realmente esse vídeo que é bastante café com leite não há dúvida nenhuma quanto a isso mas o mérito do que oito é que nós não estamos falando de um carro com dna puramente sub-7 hoff né nossa função de um carro ou load com performance impressionante no load 0 a 100 5.9 segundos ou seja num percurso de carro desportivo dia de carros esportivos legítimos que ele está fazendo uma prova digamos and offload que não é qualquer carro que vai passar aqui tem muitos outros ditos hub sair no mercado brasileiro que teriam problemas em uma condição como essas leão com os jovens que não têm a tecnologia embarcada que dependendo da situação com a situação de chese tem um carro que não tem um controle para poder atuar aquela roda da vida nem falso acabou aprendendo ou depende de alguma colega puxar o bicho exatamente então aqui nós não temos esse problema o carro está passando uma boa lembrança em pessoal nenhuma raspada batida nada na parte inferior do veículo e conseguiu sair muito bem nas situações aqui vou evitar agora que o vou passar pra câmera nós temos uma erosão aqui na frente uma ilusão considerável e aí a gente consegue evitar a erosão olhando a câmera né também embora muito boa essa tecnologia o que 8 trará auxiliar as pessoas no uso do off road que qualquer um consegue usar isso muita facilidade né é muito didático é simples basta um toque na tecla ativas já pagas ela opta por qual a oposição de câmera você quer ser lateral traseira dianteira ou aquela besteira que ele me deu essa 3d é sensacional nessa escolhe para o lado que você tá virando a gente consegue até o reflexo ali dá o suporte da câmera no chão saltar longe é muito interessantes negócio olha pessoal que não concluir nossa própria falou exatamente aqui a gente vai retomar o ponto de partida é só um detalhe se quiser chamar a atenção e mostrar pessoas carro tem um eixo traseiro dinâmico então quando a gente faz manobras com ele em baixa velocidade por conseguir o volante aqui pra esquerda a roda traseira a vida pra direita para ajudar na curva e quando você faz um movimento oposto a ele virá roda pra dentro claro a roda do lado direito que ela roda do lado esquerdo ela virou pra poder acompanhar a curva então quer dizer você consegue ver aqui a mudança da roda do estrangeiro que em vir até 5 graus neste encontro a 5 graus em baixa velocidade pra poder te auxiliar olha pessoal vou dar o meu veredicto aqui do que oito não é um off road evidentemente a trilha não é uma trilha radical agora a grande maioria das pessoas que vão comprar um carro como esse na hora de ter que pôr uma fazenda de um amigo uma casa de praia no local mais acidentado o lance é vai conseguir vai conseguir voltar e não vai passar vergonha com o seu sul e vamos dizer assim de proposta esportiva que tem todos esses recursos e consegue fazer isso numa boa e na hora de voltar a estudar acelerou bem baixo de novo no modo Dynamic e é ser feliz embora pessoal como vocês viram o que 8 é o modelo realmente bastante versátil e com muita tecnologia embarcada como vocês viram aqui nesse vídeo ouve-se muqui 8 é um modelo muito versátil performance desportivo na pista e a utilidade de um sub no fora de estrada e não podemos esquecer uma série de novas tecnologias vistas pela primeira vez na marca Audi aqui no brasil portanto o modelo bastante completa gostaram do carro nossa sugestão dá uma passadinha lá no alto e Sorocaba que o carro já está disponível lá e mais uma vez a gente perde aí o seu Life afinal de contas é assim que a gente sabe que você está gostando nosso trabalho e se vocês não se inscreveram façam isso no final de contas é só aqui que sempre encontrou as novidades mais completas pra vocês complicado é ideal para quem quer complicar a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo comprecar.com.br
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 22/11/2024 Jeep Nature desembarca em São Paulo Com todo o espírito off-road da marca
- Notícias 22/11/2024 Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton Modelo é completamente novo em relação à geração anterior
- Notícias 21/11/2024 Fiat Mobi alcança a marca de 600 mil unidades produzidas Verdadeiro sucesso no mercado nacional
- Notícias 19/11/2024 Hyundai CRETA, renovado em outubro Segue na liderança do varejo nacional em novembro
- Notícias 18/11/2024 Executivo da GWM Brasil é eleito um dos 30 mais influentes da tecnologia no Brasil