Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Novo Mercedes Classe A 35 AMG

Nesse vídeo fomos até o Mercedes-AMG Perfornance Tour 2019 para conhecer os mais recentes lançamentos esportivos da marca. Um dos destaques principais é para o Novo Classe A 35 AMG, modelo de entrada da linha AMG. Comprecar.com.br o melhor classificado de automóveis da nossa região líderes de carros motos e caminhões todos anunciados com fotos acesse agora Comprecar.com.br classificados de automóveis é Comprecar. Hoje ComplicarTv aqui no AMG performance tudo que está acontecendo aqui no autódromo da capital Capivari Indaiatuba eu vou conversar com o meu amigo de Dirley  Dias gerente sênior de marketing e vendas da Mercedes Benz do Brasil que vai explicar pra gente as novidades desse evento. Bem vindo ao nosso evento, mais um evento anual que nós vamos fazendo o lançamento de vários modelos a da linha AMG e hoje a linha AMG conta no Brasil com mais de vinte e nove versões mais de vinte e nove opções nos nossos clientes a gente arrisca dizer que uma é maior portfólio de carro esportivo no Brasil e hoje nós estamos com sete carros que vocês podem testar para conhecer toda nossa família de produtos para conhecer toda a nossa autorização para conhecer vários tipos de carroceria que nós temos dentro do nosso portfólio e três são lançamentos é realmente a primeira vez que vocês vão poder testar estes carros em pista. Bom vamos lá vamos começar com o primeiro lançamento o Mercedes Classe A como se sabe um dos carros recentes da Mercedes Benz mercado brasileiro só que agora ele está chegando em uma versão AMG mas é uma energia mais manso né não é um AMG muito interessante diz conduzir na pista quando vocês testar esses vão perceber que ele é um carro 444 format como nós chamamos portanto o comportamento de pista dele é excepcional mas ele traz duas novidades ele primeiro é o primeiro AMG nessa nova carroceria hatch do Classe A e a segunda novidade eu acho que é mais importante para esse momento ele traz para o Brasil a motorização 35. A motorização 35 estará disponível em todos os nossos carros de entrada dos nossos carros que nós chamamos de compactos ou seja aaa a cl argélia a a Sedan todos esses carros vão ter o motor 35 AMG com os motores de entrada. Este motor que gera 306 cavalos de potência como eu disse quatro por quatro que é um carro então que já vai te dar toda a experiência de um AMG com uma possibilidade maior de nós atingirmos uma quantidade de cliente. Bom quando eu disse o AMG mais mansa porque em breve existirá um a 45 que é mais potente é isso aqui 35 é mais pois é mais potente nós estamos trazendo o Brasil somente a versão s que é mais potente ainda não sei se nós compararmos o a 45 que chegará no primeiro semestre do ano que vem versos o ato o a 45 que vocês já conhecem nós estamos falando de um aumento de quase 40 cavalos de potência porque nós vamos trazer o a 45s. Bom agora tem outra novidade qual é a novidade o gl sei que nós inclusive estivemos com Dirley no lançamento aí vamos sair do glc versão civil agora nós temos um super apimentado temos a versão mais esportiva estamos lançando aqui hoje o gélis e 6 3 em mg ou seja um carro uma maior motorização dentro da linha mg trazida agora na glc com o face lift com aquela renovação de meio de ciclo de vida também ao lançamento que nós estamos mostrando pela primeira vez agora para vocês eu destacaria 22 pontos bem interessantes suspensão pneumática ou seja perfeitamente adaptável quero numa condição de rhode cidade quer numa condição de pista você consegue utilizar super bem o tlc e carregamento de celular por exemplo sem fio. Então agora acabou aquele negócio tem que ficar botando fim do carro o celular automaticamente consegue ser carregados em uma conexão de fio e tem uma super cereja de bolo aí um carro de uma linha bem esportiva da Mercedes Benz qualquer isso temos trazendo também hoje pra vocês conhecerem o mgt c esse servem de cabril o levem de conversível que é um carro que tem toda a esportividade da família gt ou seja mais de 500 cavalos de potência e tração traseira muito interessante de de dirigir e conduzir uma pista mas com a elegância que tem um carro conversível com a a flexibilidade de um carro conversível então se comprar dois carros em um bom como vocês estão vendo um vídeo de hoje eles vão conhecer muitas diferenças dos carros da Mercedes Benz e também vão mandar em alguns eles pra gente fechar aqui quais são os preços das novidades classe a 35 mg 279 1907 lc 63 mg/l 549.000 9 e a mg gtc um milhão duzentos e cinquenta e seis mil novecentos e agora vão ver tudo isso na prática. Agora nós vamos falar com quem mais entende aí produto AMG no mercado brasileiro para esclarecer aquelas dúvidas que muitas vezes vocês têm e nem sempre têm a resposta aqui o meu lado Marcelo calor que atinge treinamento mas não entendeu o cargo dele como é que esse é o caso aí tudo bem Jorge bomba hoje em dia sou gerente de treinamento do Brasil América Latina e além disso também sou responsável pelo momento de rede da américa latina. Bom vocês perceberam que é a pessoa responsável pelas informações que circulam entre outras coisas nas concessionárias pois bem existem sete pontos principais diferentes no carro AMG está correto perfeito nós chamamos os sete magníficos esses sete pontos pessoal se distribuem em várias coisas. Eu vou começar falando da parte de motores inclusive existe uma pirâmide de motores mas a gente vai colocar a imagem na tela e pra você dessa pirâmide de motores mas vai começar com os mais tradicionais que vocês já viram que é o 45 depois tem 163 e depois tem o messi como começar com 45 esse 45 gente já vive em paz carros é o 45 ele começou não há 45 mesmo eles tendo projeto e a 45 celi a 45 é o motor feito é sobre filosofia um homem um motor com várias tecnologias aí com vários prémios de maior potência específica é o motor que hoje atinge 381 cavalos e no futuro vai chegar mais de 400 cavalos como a configuração desse motor é um 2.0 né é um 2.0 é uma turbina que inspirou com muita tecnologia muito eficiente inclusive quatro cilindros 4 cilindros botam a 45 6 entenderam é um 2.0 turbo é aquela filosofia de um homem um motor bem no dna da Mercedes Benz dado 45 a gente pula e aí nós chegamos no motor 6 3 que motor que move esse motor o motor v8 biturbo tá em alguns números ele chega até 639 cavalos com 908 meta de corte de pessoal se existe um motor que define o conceito a mg é exatamente esse motor 6 3 está correto correto posso citar vários carros que tive esse motor como a cma 63 ageles 63 é 63g 63 e aí acaba nunca então vai subindo subindo de de nível de produto e os 63 apresente dentro do cofre do motor além dos 63 tem uma linha um pouco mais especial que é o 65 que motor que é esse são 65 é um motor v12 de 6 litros que é o que a gente fala que a nossa estravagância é cal sobre encomenda é mais presente na sl 65 e na a s 65 todos sob encomenda esse 65 bi turbo também ele é bi turbo árbitro também é um v12 biturbo de 6 litros. Já tivemos no brasil esse motor já tivemos e ainda temos bom pessoal esses três motores que a gente falou 45o 63 e 65 vamos assim é o dna Mercedes que usa esse conceito de um homem um motor agora a Mercedes ampliou a gama de motores a AMG. E aí é que a coisa começa a ficar mais interessante que nós temos uma linha nova de motores que é bem relativamente recente na AMG correto exato temos a linha 35 a linha 43 e a linha 53 esses motores têm uma diferença importante eles não usam o conceito de construção um homem um motorista correto correto são motores fabricados em série porém toda a calibração de software feito pela AMG então essa é a diferença do motor ainda que a equipe outros carros quando ele está na AMG ele tem essa personalização específica aliás uma das novidades é justamente um motor 35 que equipa o classe a que está chegando ao mercado com a c&a; mg que motor que se morresse motor o motor 2.0 como você comentou feito em linha porém com todo o software desenvolvido pela AMG ele atinge 306 cavalos com 408 o método de torque dúvida interessante pra gente esclarecer esse motor 35 é o mesmo motor do 45 menos potência não o 45 motor feito na filosofia um homem um motor tão pai começa aí a diferença bem importantes motores em linha pessoal eles não têm nada a ver com os motores a AMG tradicionais que você já conhece do 35 a gente passa 43 que motor que 40 e 43 é um v6 de 3 litros biturbo também fabricado em linha outra vez com o software da mg esse motor inclusive está em alguns carros que a gente testou como c 43 mil e 43 correto perfeito perfeito isso mesmo e depois pessoal a gente chega nos 53. Esse é uma novidade bastante recente da Mercedes inclusive tem um algo a mais o que é é um l 6 ou seja 16 linha a ele tem uma turbina convencional tem uma turbina elétrica e além disso temos um sistema de 48 volts que nós chamamos de que bush que ajuda a impulsionar em momentos ultrapassagens ou arrancadas muito importante lembrar que esse carro ele não pode ser conduzido somente modo elétrico. Portanto isso foi uma explicação que a gente já deu no passado mas vamos enfatizar aqui não é um híbrido ele é um sistema de auxílio o motor a combustão para ser mais eficiente mas não se considera como carro híbrido prefeito nós não consideramos apesar de algumas cidades a lei permite além do rodízio por exemplo mas nós internamente não consideramos um híbrido porque ele não pode ser conduzido somente em modo elétrico com esse motor é especialmente interessante que como ele mesmo disse vamos recapitular então é uma turbina mecânica uma turbina elétrica mais o sistema elétrico exatamente assim como outros componentes é um sistema de 48 volts. Ele tem uma bateria parte todo o sistema de gerenciamento especial para deixar o carro com mais torque na arrancada e obviamente melhorar o consumo de combustível e reduzir as emissões bom pessoal esses são os motores mais mansos da linha AMG agora a gente tem a linha gt que usa o motor a metrics porém porque a linha gt ela fica separada na pirâmide bom é vamos começar a falar um pouco do léo de construção é a gt ela tem o que a gente chama de transacção ou seja o motor ele é posicionado de maneira central um pouco atrás do eixo dianteiro. Diferentemente dos carros convencionais os AMG convencionais vão dizer sim e o câmbio fica na traseira e um motor o câmbio é unido por um eixo cardã de fibra de carbono como vocês viram existe uma pirâmide de energia ainda assim tem um lá em cima esse carro é muito específico e carro que é esse é o AMG one serão feitas 275 unidades no mundo inclusive na AMG definir para que ela vai vender o carro que parece que não mas tem fila para comprar o carro e é um carro que usa tecnologia híbrida mais o motor da fórmula 1. O v6 da antiga temporada chegou passando de mil cavalos esse cara ele faz em torno de 0 a 200 em seis segundos como vocês estão vendo a linha AMG bem interessante motores mas agora nós vamos falar sobre os sistemas forma chique de tração agora nós vamos falar sobre o sistema informático e de tração dos carros muita gente pensa que a informática é tudo igual ainda Mercedes e não é existem diferenças está correto corretíssimo nós temos três tipos informátic e temos um tipo que a sua tração traseira dentro do informátic temos um modelo que é permanente. O modelo que é variável e o que nós chamamos informáticos que a nova variável também que a gente vai ficar daqui a pouco vocês tudo isso pessoal dentro da linha AMG mas vamos começar a entender no qual é a forma tic permanente como ela funciona muito bem é permanente pode citar um carro por exemplo uma c 43 na atração permanente ela trabalha com três diferenciais diferencial central diferencial dianteiro diferencial traseiro e todo momento você tem um ajuste pelo 4 e ts nos freios para você fazer a distribuição num caso extremo de condução uma pista escorregadia nesse sentido posso dizer para vocês que eu já dirigi e sistema de tração ele é o mais gostoso de dirigir para quando você não busca esportividade extrema mas sim um conforto uma dinâmica de condução mais ajustada. Depois desse a gente tem esse aqui um informativo variável como ele é e como funciona o museu informática variável eu vou dar um exemplo para nós aqui do a 35 a 45 então nós temos o carro predominantemente com tração dianteira estão sempre a tração dianteira está funcionando e lá atrás no eixo traseiro antes da entrada do eixo nós temos um pacote de embreagens e um momento que o carro decide que é necessário você acompanhar também a tração traseira essa embreagem ela vai de maneira proporcional fechar enviando até 50% também de atração para os eixos traseiros. Essa atração é especialmente útil também para a questão de qom minha de combustível uma vez que se você não precisa do eixo traseiro você economiza combustível agora a gente chega aqui na forma ticket plus variável parece que é uma inversão da outra né é exatamente o mazinho que diz o seguinte pra nós é mais vermelho que nós temos informática plus é vou pegar o exemplo a nossa e 63 ou a nossa é a mgt for doors você tem o carro com o motor agora longitudinal a tração traseira sempre está presente e quando necessário o carro em via até 50% atração para o eixo dianteiro. Vocês viram esta é uma espécie de inversão e por fim aí nós temos essa rwd que é atração puramente traseira em quais carros e por que você tem isso a configuração bom primeiro que é feita por lista então para o cara que quer horrendo link quer sair de traseira contornar a curva melhor e nós temos isso presente na família gt de duas portas AMG gt. como vocês viram explicado sistema de tração agora nós vamos falar das transmissões existem três tipos diferentes de transmissão dentro da Mercedes AMG pouca gente sabe disso. Vou começar com este daqui essa peça que é um conversor de torque normalmente utilizado nos câmbios automáticos correto corretíssimo vale lembrar que a peça está em corte porque a gente usa isso no centro de treinamento para demonstrar para os alunos como que a peça internamente o câmbio automático da Mercedes me ajuda a gente tinha antigamente os 7 getronics e agora tem mais um que é mais uma evolução não é exato tínhamos 7g tronic hoje nós temos 19 electronic nove marchas nove machos exatamente isso bom pessoal conversor de torque é aquele equipamento que todo câmbio automático utiliza para manter o motor girando enquanto o câmbio está parado então ele tem uma espécie de escorregamento pós podemos dizer que aqui nós temos a maior suavidade de sistema de uso sim isso prevalece mais o conforto não é exatamente inclusive pessoal é esse câmbio que está por exemplo nos carros 43 da Mercedes que eu acabei de dizer que tem uma dinâmica de condução um pouco mais suave daí nós passamos a esse rapaz aqui também já é bastante conhecido no mercado qualquer esse o câmbio na venda a embreagem do câmbio dct que equipa os nossos carros compactos. Um ponto interessante é ruim a gente frisar que os pacotes embreagem eles são banhados a óleo não só embreagem secas ok esse banho a óleo uma das vantagens de lhe reduzir o ruído quando você passa entre pedações de coisas do tipo né prefeito ruído da mais suavidade para acompanhamento de mim trocar calor diminui a temperatura e diminuir o desgaste importante podemos dizer que atrás desse pacote aqui nós temos um câmbio manual não é totalmente diferente do automático correto sim diferente do conversor que você tem um câmbio automático aqui nós temos um câmbio automatizado. Agora se querem ver só vamos complicar tudo isso existe um outro câmbio que aí só a Mercedes tem mais ninguém no mundo que é o câmbio mct multiplan ti transmission correto é multiplot technology corretíssimo aqui nós podemos ver esse componente quando você quer dar mais produtividade você troca o conversor de torque e coloca no lugar o mct aí pessoal o interessante é que no mct a parte de trás do câmbio exatamente bom câmbio automático quer com aquelas engrenagens planetárias né perfeito obviamente os campos são reforçados por causa do toque dos motores mas a tecnologia é a mesma tecnologia do câmbio utilizada com o conversor de torque então nós trocamos lá o acoplamento e damos mais dinamismo do carro e importantíssimo com o pacote de embreagens. Você consegue oferecer por exemplo o race start que é o nosso onde encontrou como vocês estão vendo três sistemas de transmissão sendo um exclusivo da Mercedes Benz AMG também existem três tipos diferentes de suspensão e elas são bem diferentes entre elas quais são eles. Bom nós temos dispensam fixa de aço formado por molas e amortecedores obviamente toda desenhada pela mg para suportar altas velocidades acelerações laterais longitudinais temos a suspensão para você dar um pouco mais de conforto por usuário que você consegue mudar rigidez somente dos amortecedores com uma tecla e ela te oferece esporte é comfort sport e sport plus e temos a suspensão pneumática que além do controle dos amortecedores poucas bolas pelas bolsas de ar que permite você aumentar ou diminuir a altura do carro também não vou me entender pessoal a convencional que é aquela que tem mola amortecedor ela não é igual ao carro de rua é específica da mg perfeito específica é bom diz assim as molas são mais vídeos dos amortecedores mais rígidos até o curso da suspensão é alterado justamente por conta das altas velocidades e a dinâmica do veículo aí a mesma suspensão você tira um amortecedor convencional e põe um amortecedor pneumáticos e hidráulicos como é que é esse amor torcedor o amortecedor ele continua sendo hidráulico mas ele tem espécie de uma válvula que confirmou se aperta a tecla você muda o fluxo entre uma câmara é outra aumentando diminuir a rigidez do mesmo e por fim nós temos a suspensão pneumática que aí sai todo esse conjunto entre um sistema de bolsa de ar onde essas suspensões pneumáticas são mais usadas. Mas o sucesso vez e nos carros que exigem mais conforto por exemplo a s63 uma e 63 uma cls 53 onde o cliente gosta de ter o carro confortável por dia a dia mas ele também gosta que às vezes colocar o carro na pista para fazer um track day por exemplo como vocês podem ver essa suspensão pneumática é muito versátil porque ela acaba sendo utilizada também no sul e por uma situação vamos assim de fora de estrada e ao mesmo tempo que ela é usada num sedã para manter o conforto perfeito por exemplo a lc como ela como eu isso vê se eu precisava passar por um obstáculo um pouco mais volta ou aperta a tecla para elevar a carroceria a carroceria e leva alguns milímetros que isso depende do modelo e você transpasse obstáculo depois você pode abaixar novamente veículo é muito flexível muito legal. Agora nós vamos conhecer mais um item exclusivo da AMG os carros AMG também podem ter dois sistemas diferentes de freios correto perfeito aqui nós temos dois sistemas eu posso dizer pra vocês que nós temos um sistema de freio metálico - assim que o sistema com freio carbono-cerâmica o metálico pessoal é esse aqui a primeira coisa que a gente nota diferença é o peso tem uma diferença de peso muito grande entre o disco cerâmica e diz comentários exato ex quase 50% e isso ajuda entre outras coisas ao carro fica mais leve tem mais performance agora primeira coisa que a gente vai destacar aqui pra vocês o freio e isso é uma bobagem que muita gente fala no mercado que diz o seguinte esse sistema de freio freia mais do que esses sistemas o que as pessoas dizem que o sistema cerâmico freia mais do que o metallica e isso não é verdade. Vamos explicar como é que funciona isso é obviamente que qualquer o intuito do freio carbono-cerâmica primeira diminuir o peso do carro consciente diminuir 2 3 quilos por causa de expansão foi de 10 quilos e segundo é a durabilidade então freio você pode andar muito mais com frei metade com ele não vai te dar fade ele vai basicamente desgastá eu não sei dizer o quanto mais o índice de desgaste é muito menor mas a capacidade de frenagem é a mesma é que no frigir dos ovos o que estava acontecendo é como a pessoa começa a utilizar muito carro muito cara e tem uma tendência de ter um fade quando você aquece o metal automaticamente fica na cabeça da pessoa o disco de carbono e freia mais naquele fria mas ele mantém mais a propriedade de frenagem. Bom explicando para vocês numa linguagem bem simples é o seguinte pegou dois carros um com um disco metálicos e cerâmicos os dois carros com freio frio os dois carros aceleram e os dois pisam no freio ao mesmo tempo os dois carros para juntos sim sim a distância de frenagem a mesma porém se você insistir nas frenagens frenagens você vai começar a aquecer o disco metálico e o disco de carbono vai manter a frenagem inicial portanto pessoal o disco de cerâmica ele preserva a frenagem por mais tempo mas ele não freia mais o carro do que o disco metálico agora outras curiosidades aqui nós estamos vendo aqui as pinças também tem especificidades não tem t aqui temos dois exemplos e pinças vale lembrar que todo o mg as pinças dianteiras não trabalha somente com embu ou trabalham com quatro membros fixos como esse caso não há 45 ou trabalham com seis membros fixos no caso por exemplo da mgt umas e 6 3 e assim por diante.Portanto como vocês viram são sistemas de freio especiais mesmo na linha mg do freio metálico e também com a opção do freio serão e existe uma forma interessante de identificar a diferença do freio metálico para o freio cerâmico qualquer.  Muito simples que o cliente olhou a cor da pinça você definir qual é o freio que você tem então as pinças de cor cinza ea pinça de cor vermelha você tem o freio composto que é metálico e no caso do freio cerâmica carbono a suspensação um amarelado com tom a pro dourado mais ou menos. Dica legal pra você identificar os três da emergência e aí nós temos dois sistemas de escapamentos na Mercedes AMG correta é perfeito nós temos a versão performance e a versão sport na versão performance o som do escapamento ele muda de acordo com a programação da noite select aquela terra que muda o comportamento veículo no esporte além dele ser mais evidente ao terá mais o som ainda fica mais um som de potência o negócio mais e com mais emoção você além de acompanhar o dado em select o sistema que oferece uma técnica que pode ter um volante no console para o condutor mudar. Então por exemplo eu posso andar modo sport do câmbio e motor mas com escapamento silencioso oposição da modo comfort do câmbio motor com escapamento fazendo o ruído que desejado só vocês estão vendo uma dica muito legal aí sobre a diferença dos escapamentos na mg e por fim a gente chega no item que inclusive a gente tem nos carros na mg e até mesmo nos modelos normais de linha da Mercedes Benz que o dae nam e select correto exatamente como a simples tecla o mundo todo o comportamento do meu veículo agora nos carros AMG e se da dinâmica select tem módulos adicionais em relação aos carros convencionais exato por exemplo uma cesta de 80 ela tem um modo eco comfort sport e sport plus e o individual que você pode configurar numa 63. Ele não tem um modo eco porém uma 63s ele comece modo comfort sport sport plus individual e tem modo race e aí pessoal esse modo altera várias coisas no carro e evidentemente depende da configuração do carro de escapamento de suspensão mas quais são normalmente os itens aonde o dynamics select interfere diretamente. Vamos lá desde o carro mais básico até o mg com todos os sistemas mudamos comportamento de pedal do acelerador o motor câmbio se o carro tiver escapamento variável vai mudar os equipamentos suspensão variável vai mudar suspensão e nos carros com o modo lei se você chega e enrijecer o suporte dos coxinhas motor também como vocês viram pela primeira vez no brasil a gente explicou toda a engenharia do carro mg inclusive as diferenças dos sistemas que na verdade reúne aí os os sete magníficos Jorge e são os pontos que diferenciam os veículos mg da linha convencional de produto. Muito legal essa explicação aqui do gerente de treinamento nacional da Mercedes Benz exclusiva aqui pra ComprecarTv agora estão vendo aqui no carro o capacete por normas de segurança internacionais da Mercedes Benz com a gente os carros em pista que o meu lado o Evandro Bazzo já viram ele com a gente em outros vídeos é o gerente nacional de produtos da Mercedes Benz o correto é onde isso mesmo é legal prazer estar com vocês aqui também fazer é tudo nosso. O Evandro deu a honra de andar com a gente aqui no carro na capa para falar um pouco aqui do há 35 anos deve chegar no mercado brasileiro né acabou de chegar acabou de ser lançado tem muita novidade dentro dele acho que é por isso que é legal a gente também dá uma volta entender tudo que tem de tecnologia performance muita coisa legal falar em muita coisa. Bom pessoal vamos lá a gente vai dar uma volta suave e depois a gente faz uma última aceleradinha só vocês verem a diferença mas Evandro foi um pouco da evolução desse carro ao longo do tempo acho que é legal falar primeiro a gente está dentro da Classe A ali ele é o carro que a Mercedes utilizo esse ano para lançar uma nova tecnologia de telemática que a mp o ex é meu ex agente a só fazer um adendo pessoal depois nós vamos ter um outro dia que vou pegar uma outra classe a e eu Evandro vou explicar para vocês como funciona todo esse mb eo ex com todas as funções né. Exatamente mas isso é só vocês querem saber então é além do mp o ex que é mais que a gente pode dizer você precisa pegar o carro que tem muita função do meu éstá tudo isso num dia no final de semana e nós vamos explorar isso mas em que congonhas e meu ex como que a Mercedes usou o classe a e porque mais cedo usou o classe a para fazer o lançamento primeiro que ele é um cara extremamente jovem ele é feito para um público um posicionamento com tecnologia que gosta de conectividade e aí meu ex ele vem entregar isso ele é conhecido pelas é conhecido como um celular com sobre rodas e por que tudo isso né primeiro duas telas de 10 2 polegadas cada um naquela central é touch é uma dos tanques que a gente tem dentro do carro. A gente tem um novo touch pad aqui no console central que foi lançado com classe a também no volante Jorge você perceber a gente tem dois tanques com tom aqui é aquele padrão que a gente viu a primeira vez da classe e é exatamente foi lançado no classe e que agora equipa com classe. Aliás mais surpreendente essa versão mg ela vem posicionada como com a lei a qual é o grande mote que dá mg em relação às outras com relação às outras a gente tem claro que o motor o primeiro a gente tem um motorista em um carro em 306 cavalos de potência ok é ele entrega muita tecnologia a mg ela não trabalha só no motor é mg é famosa pelo morte o homem onde um homem o motor é onde o motor é construído do começo ao fim para o mesmo dinheiro no caso do a 35 motor em série. Ontem inclusive da larga da produção em larga escala desse carro que não deixa é o motor desenvolvido pela mg 100% desenvolvido para mexer na questão é a forma de um de construção desse carro o que mais muda a gente tem primeiro logo que você estar todo o carro começou a apertar o botão start pra inicial o motor já vê uma diferença se você segura uma das borboletas no volante e aperta o botão start e tem um start mais esportivo um gorro do motor mais encorpado exatamente isso então você tem a opção o legal dos carros mg se você tem muitas opções. Você também tem o mg Daniel e select que você consegue através de um botão no console central mudará a forma de condução aliás vou aproveitar essa reta pra gente o toulon no esporte mais não vou pegar aqui o dax a sport vamos colocar o esporte mais muda o som do motor e o carro já ficou mais arisco a gente ela recebeu aqui que ele ficou mais digamos assim nervosinho não é exato e aí eu vou apontar na reta já o carro a gente vai pisar tudo pra ver como é que eu acho que deve acelerar na reta dólar ou esperou passar aqui a a curva e aí vou fazer uma largada quente equipes vêem justamente essa é sua esportividade toda então vamos lá fazer a largada lançada pisar no freio acelerador e lá olha só consegue tirar o máximo numa reta a mg fazendo essa largada. O pessoal a mista que eu com multa objetivo aqui foi só mostrou um pouco desse desempenho e aqui nesse modo sport a gente percebe que o carro mudou completamente diferente tudo tem uma novidade aqui também parte com mais uma novidade no outro tem 5 Jorge que ele é o primeiro carro desses performance caso da mg dos motores é fabricado em série com restart com essa largada de carro de corrida então isso é muito legal isso é mais uma novidade que mg colocou a 35 e que o público consegue testar isso só em vista de tete claro pessoal ou 35 anos estão vendo é uma das novidades que está chegando aí ao mercado como eu disse brevemente a gente vai fazer um outro vídeo com o Evandro específico do mb eo ex nós vamos explicar todas as funções é bom ver um 21 é fazer isso mg vai fazer um carro mas se viu nenhum carro do dia a dia mas vocês vão ter explicação completa aí do m veio ex esse carro aqui disponível a partir de quando nas concessionárias já pode ser com um jogo já está disponível nas concessionárias a gente teve duas versões é uma versão de lançamento que a gente chamou de lounge no chão com 40 unidades. Dessas 40 unidades já foram vendidas e essa versão que a gente está dirigindo ela já está disponível para pré venda a grande diferença são é um o aerofólio traseiro que na versão lounge disso ela é que ela é equipada com esse ano foi bom mas só vamos então ver no hu a 35 e uma das novidades é que a Mercedes está trazendo um mercado que é muito legal ainda dirigindo aqui na capa mas eu posso dizer pra vocês que quando se dirigia o carro somente ele é um carro normal como qualquer outro então cabe bem no dia a dia levando num não tem muito problema e quando você quer pra deixar helibravo basta colocar aqui no sport é ele vai ficar esportivo sempre ele é um carro esportivo desde modo conforto ele vai te entregar a esportividade o qual a diferença ele vai ficar ainda mais agressivo do som ea resposta do acelerador. O volante vai ficar mais firme pra você ter respostas mais rápidas para você sentir o carro mais na mão legal Jorge 45 elenco muito leve se é verdade que nessa dinâmica de condição de quando você põe aqui no modo on fortes e têm um carro bastante suave diferente às vezes de outros a mg são carros maiores são carros mais pesados e cigarro aquele dia 11 no dia dele é bastante maleável né ele é um carro todos os amigos você consegue usar no dia a dia e também pista. Nós quando a gente fala de um mg a 35 ele ainda fica mais evidente ele é um carro real para o dia a dia é com 100 perdeu nem sempre perdeu Daniela marca sem deixar o cliente está satisfeito com aquele problema desempenho sem deixar foi melhor na primeira entrega muito desempenho bom pessoal como vocês viram prevista inclusive com Evandro em breve e aguarde aí o nosso vídeo que nós vamos fazer totalmente detalhado do mb e o ex e a gente ainda vai trazer mais coisas pra você ainda que nesse vídeo do a mg performance outra metade Mercedes Benz aqui no autódromo da capa de novo aqui dentro do carro e dessa vez o Evandro proporcionou uma surpresa especial pra gente qual é nada que nós estamos a bordo. Isso é uma surpresa mesmo o mgp 6 3 um carro com a portas quatro lugares muito legal né tem um posicionamento super legal Jorge porque ele é um carro muito esportivo e ao mesmo tempo um carro de família em um total de 360 639 cavalos aqui bastante com diminuindo os 639 cavalos e falou nosso local de família mas há como acelerar o carro agora que a gente saindo da pista pra eles aliás peraí pessoal antes disso eu vou até falar um negócio legal pra vocês escarro tem aqui um volante diferente com os botões muito legais aqui levando o mesmo do lado direito esse botão faz o que ele muda esse é o mg da emeb select a seleção da forma de condução não só se escolher vários moto três modos de condução uma visita no comfort. Aí nós temos aqui o esporte depois nós temos o sport plus e depois nós temos um rei com esse nesse caso a gente tem a função eles que muda respostas motor aceleração desde o volante suspensão som do escapamento tudo isso muda então a gente tá na moda agora mais esportiva com certeza o carro está mais baixo o som do motor lá traz muito mais nervosos Antônio escapamento mais nervoso ou seja acelerado. Mas as chances do acelerador está muito mais fácil já é outra coisa nenhuma e você vê que um banco onde contudo ele ele acompanha o movimento do carro e isso não dá pra gente mostrar pra vocês pessoal mas quando eu faço a curva que agora começando a fazer a curva aqui pra direita. O apoio do branco empurra o meu corpo para o centro do banco está também melhor que você vai pra reter e solta york vai fazer por outro lado o apoio apoia de novo este é um baita de um conforto tem nesse carro superesportivo agora do outro lado do volante a gente tem esse botãozinho aqui que é o do dynamics select mas do outro lado também tem um botãozinho que eu posso escolher configuração com a configuração de como é que eu quero carro exatamente ela é uma forma mais individual de você configurou causa a forma preferida da sua condução assim se quiser escolher um escapamento aberto aqui até vir o escapamento e aí eu confirmo seu casamento silencioso mesmo no modo reis mesmo modo race você pode escolher uma forma individual. É legal que são telas mesmo cíclica e ele muda a imagem é o que gostou da nossa rede nesta mudando transmissão as asas do carro você pode interferir a suspensão traseira. Mesmo você tendo um modo de corrida você pode deixar a suspensão mas maioria e um escapamento é menos barulho mas aí você tem um motor na sua maior potência você tem um volante mais rígido pra você ter um carro mais na mão. Então é assim que a gente consegue ter um carro praticamente desenhado por seu estilo de direção e esse carro aqui a gente tem aquela transmissão diferenciada que só vocês têm no mundo que a mct né mct nove marchas exatamente bom pessoal agora a gente tá chegando aqui na rua na reta o que eu vou fazer é boçal vou acertar o carro aqui pra todas as funções de race né ser legal porque a gente vai tirar o máximo de esportividade performance no carro vão fazer aquela celebração aqui com este a mg que é que vamos assim um dos destaques do evento. Acho que é o que todo mundo queria dirigir experimentar porque ele é o carro mais completo que a gente tem que estão vendo que aqui eu tenho a gente tem o privilégio de ter o Evandro junto com a gente no carro que está todo mundo querendo dirigir só ComprecarTv tenho pra vocês. Vamos lá parei o carro aqui ou no modo reis fazer aquela largada lançada pisando no freio no acelerador ai que falta à frente quintana agora se o dente pessoal nenhum português que esse carro a chegar assustado e Leandro é o mma está de capacete né o ator é  uma norma de segurança é usar o capacete. É impressionante desempenho desse carro aqui esse carro Evandro quem é o cliente dele ele tem um posicionamento muito muito diversificado onde se porque além de lhe entregar a esportividade do mg toda essa performance que a gente acabou de ver ele é um cara família e ao mesmo tempo é um carro família quatro lugar em quatro lugares e também onde você colocar cinco lugares você pode comprar 45 lugares e tem muito espaço na parte traseira espaço porta malas. Então ele é um carro para aquele para aquela família que não que gosta de esportividade que gosta de viajar sem abrir mão de todo esse conforto performance então se o cliente aquele que gosta do legítimo a ngt tração traseira mas não quer deixar a família longe é esse a gente sabe esse carro família esportivo forte é esse aqui é referência no segmento. Assim conceitualmente é uma referência no segmento bom carro ainda tem de ouro mais legais né tem um sistema de som um semestre é é o melhor som que a gente tem em termos de qualidade de nitidez pra quem é curtir um som cru de qualidade de som especialmente em viagens é interessante é legal a gente encontre bom som que se tem o melhor sorvete pode oferecer em termos de da industrialização de banco também né é tanto no resfriamento quanto no quente porque ele tem um pacote energia assim como um pacote de bem estar como falar assim. Onde você tem três formas de você ligar e pode deixar absorver relaxar do cansado dirigir você vai apertar um botão e ele vai acionar algumas formas e vai inclusive induzir que você faça alguns movimentos de relaxamento durante a direção muito legal e sim muito legal moral da história se tem aqui um dos pomos é assim. É prático da marca podemos dizer isso olhando um dos caos é mais complexa que a gente tem da marca ele é o flash pe vamos repetir o modelo qual é o modelo desse aqui esse é o Mercedes mg gt 63 gps's com aquele motor v8 vote vêem site mas essa exclusivíssima transmissão mcd que só a Mercedes Benz tem no mundo esse tipo de transmissão que é um híbrido de transmissão automática com um pacote de embreagem substituindo o conversor de torque que dá muito mais performance como vocês acabaram de ver a gente mostrando a kibon pessoal esse é um dos carros que estão aqui na mg performance tur e mais uma vez que Comprecar centrais com muita exclusividade aí pra você nosso internauta que acompanha o nosso canal. Comprecar  é ideal para quem quer vender  Comprecar é ideal pra quem quer comprar  se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo Comprecar. Acesse Comprecar.com.br.  

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!