Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Novo Polo GTS 1.4 TSI - Dirigindo no autódromo

Nesse vídeo fomos até o lançamento oficial do Novo Polo GTS. A nova versão do Polo traz motor 1.4 TSI de 150 cavalos, além de diversas mudanças no visual externo e interno para deixar o modelo mais esportivo. O modelo tem preço inicial de R$ 99.470, e os únicos opcionais são o pacote de som Beats, por R$ 2.400, e a pintura metálica. Confira todos os detalhes do modelo, como é dirigir o modelo em um pista de corrida, e se vale a pena comprar um. Hoje eu jogo se toque no autódromo     Velopark tapa o lançamento oficial do novo polo GT S pessoal detalhe antes de qualquer coisa nós já temos um vídeo nosso canal que a gente gravou lá a Volkswagen Abrão Reze mostrando as diferenças do polo GT S  pro polo Highline mas agora nós vamos complementar as informações entre outras coisas já de cara eu já vou falar pra vocês que a Volkswagen oficializou era sendo esse carro aqui em oito pontos sete segundos e velocidade máxima de 207 quilômetros por hora outra coisa também é que esse carro tem uma suspensão um pouco mais esportiva a engenharia explicou que ele tem molas e amortecedores diferentes na frente uma barra estabilizadora mais firme e o eixo traseiro também tem modificações por conta dessa performance um pouco mais esportiva do modelo outra coisa também que esse carro tem de novidade são os indicadores de performance na central multimídia como por exemplo o indicador de força g temperatura do óleo entre outras coisas a gente já viu isso por exemplo no Golf GTI e outros modelos da Volkswagen e agora tá aqui no polo além também do modo de condução que você consegue mudar e no console do câmbio você alterna ali para o modo Sport como também já vimos em outros carros da Volkswagen pois bem polo GT esta chega oficialmente ao mercado já tem preço oficial que nós vamos mostrar pra vocês também o vento GTS  por enquanto não tem uma comunicação oficial não sabe que ele já está na concessionária mas ainda não existe um evento oficial a oficialização escarro aqui pessoal só dois opcionais um pacote de songs e a pintura metálica que você paga mais de resto é tudo certo e aí no polo GT S  aliás pessoal a singular GTS é uma sigla que foi resgatada de um passado histórico da Volkswagen o GT a gente sabe que significa a Grantur mas numa pesquisa informal que a gente fez não tem uma informação gravada sobre o s todo mundo imagina que o SX seja esporte mas não existe uma oficialização disso toda forma sigla GT S  resgata aí dois clássicos da marca então a gente tem aqui o gol GT S  e também temos o Passat GTS  uma das coisas legais desse carro aí é justamente um motor 1.8 a pena Volkswagen voltou muito famoso e da marca que por vários carros da Volkswagen até mesmo Santana entre outros motor de muita durabilidade e que o pessoal gostava muito de turbinar esses motores aí colocar e um carburador mais expressivo carro que fez muito sucesso e agora a sigla GTS  foi resgatada aqui no Volkswagen polo para trazer um pouco desse espírito esportivo e da marca mas aí desse vídeo a gente vai ver várias coisas vão andar num carro na pista em entrevista o executivo vocês vão conferir uma série de coisas legais aqui no nosso vídeo agora nós vamos falar com o gerente de marketing e produto da Volkswagen américa do sul para esclarecer algumas dúvidas aqui sobre o polo GTS  o lançamento que está sendo feito s aqui no autódromo velocitá máx. tudo bem máx. olá bom dia tudo bem com máx. temos várias perguntas a inclusive até dos nossos internautas por matérias que a gente já havia feito vamos começar aqui em relação ao polo GT S a gente já sabe que em algumas concessionárias têm o polo e o vírus estão mostrando o polo para a gente hoje o vírus do México estão iniciando hoje está na distribuição dos primeiros polos e vídeos hoje o lançamento do polo GTS  em algumas semanas e vai lançar oficialmente o Virtus nesse momento ao lançamento oficial é apenas do polo é o polo de testes a versão oficial qualquer noventa e nove mil quatrocentos e oitenta reais é o preço do polo GT S  base ele tem apenas como opcional o pacote de som beats e a cor metálica se porventura o cliente botar rock polo GT S a gente sabe que já tem algumas modificações bem interessantes a versão highline né não muda motor muda a personalização uma série de coisas e hoje vai falar daqui que a suspensão do polo GPS  e mais firmes e pode detalhar um pouco mais isso ele teve uma todo o conjunto mecânico do carro realmente foi retrabalhado recebendo então o motor 1.4 que não existia na plataforma do polo ou do vírus antes né e aí com isso claro a ímpeto da força do motor de quem a suspensão re-calibrada é como loureiro explicou ele tem todo o ajuste de suspensão para receber esse motor agora essa suspensão é só mais firme é mais alta ou mais baixa ela é retardada produto né e um pouco mais baixa do que do garoto então ela não é exatamente igual eu acho que lá ela fica um pouco mais baixa é outra coisa o polo GT  S a gente sabe que a Volkswagen a descontinuou algumas versões do Golf Neo e se não estou enganado vocês têm apenas a versão GT em linha está correto isso nós temos ainda o GTI  no mercado o foco agora pra esse segmento já tem continua no mercado aqueles alguma disponibilidade ainda que a despesa do mercado O GT  é o golfe a gente acabou redirecionando o foco do produto não é para atuar no segmento com o GT agora né e para o carro de um esportivo de entrada a gente vem com GPS é novo bom então o jeito é a 1 no polo GT S tem esse pressuposto então de substituir certa forma há a falta do antigo golfe 1.4 ou não o golfe ele tem um público diferenciado não é o golfo com o ponto 4 principalmente porque busca - esportividade né o GTT impulsionamento realmente bem diferenciado em relação oponente trágica nível mais acessível do que você tinha um Golf GTI anos né são públicos diferentes perfis posicionamento diferente de carro então independente de ter uma proximidade de preço e não tem essa esse pressuposto de substituir de uma possibilidade de preço em relação à GTI  que não diminuir ou ao o Google 1.4 um pouco mais próximo do gol foi um ponto 4 mas esse carro tem um aspecto muito mais esportivo todo interior redesenhado esportivo não diferencia esse produto portanto públicos diferentes públicos diferentes e isso ok só para a gente encerrar aqui qual é a previsão de vendas desse carro como é que vai ficar o mix do polo GT S em relação ao resto da gama o polo polo já pelo perfil de produto ele tem um mix de aplicação bastante alta nas versões a esses que chama que o confortline e highline são as versões com motor de s né aqui claro o torcedor conselho de esportividade a gente sabe que ele tem um público bastante específico né a gente começa a previsão mínima de 5% de mix de vendas nesse carro dentro do portfólio do colo né aí vamos acompanhar a demanda do mercado o mercado demandar 6 aumentam haja a produção ainda a versão GTS  por assim dizer bom vocês estão vendo o pessoal esclarecida e grande parte das dúvidas a gente continuar aqui no evento mostrando uma série de novidades do novo polo GTI pra vocês é hora da gente dirigir aqui o polo GTS  aqui na pista o piloto está inclusive ou passar que o carro para o modo sport também tem aqui o modo de condução que você pode colocar só o câmbio modo sport ou usar o modo sport ainda central que é uma das novidades inclusive eu já deixei a central multimídia aqui com as informações de performance é o marcador que mede a potência instantânea pressão da turbina e o indicador de força g já a primeira coisa que eu já posso destacar é que como a própria Volkswagen falou a suspensão do polo GT S é um pouco mais firme e a gente consegue perceber isso a Volkswagen disse que a suspensão é um pouco mais baixa não precisou quanto ela é mais baixo do que a gente pode ver não aparenta ser muito mais baixa do que o que a gente viu lá no polo highline inclusive o vídeo que a gente tem nosso canal de toda forma o acerto aqui do carro está um pouquinho mais esportivo está não dá para dizer que é um super legítimo esportivo porque nós não temos todas as características de uma suspensão vamos assim de um acerto para um esportivo legítimo mas temos um motor aqui que vai muito bem esse motor da Volkswagen esse motor 1.4 litro turbo com injeção direta é usado em vários carros na então a gente teve no Jetta tem e linate guoan tem ele não T-Cross tem em carros da Audi como por exemplo a 3 e o q3 e agora chegou aqui no polo para deixar o carro mais interessante diz também percebe que o som do escapamento aqui ó ele fica um pouquinho mais grave ou até dar uma acelerada aqui ó a gente consegue perceber essa o mesmo do carro ele tem mais disposição quem está acostumado obviamente com o legítimo esportivo não vai se impressionar tanto mais para o usuário normal que anda em carros do cotidiano se anda aqui no GTS  vai ter uma sensação de um modelo bem mais gostoso de ser tocado e dirigido tá pessoal mais legal aqui mesmo acaba sendo um barulho do escapamento querer bem o corpo dinho está bem gostoso e a gente percebe que o carro tem um conjunto muito direto de direção geral da Volkswagen também falou que eles fizeram ajustes eletrônicos em todo o processo então a direção tem um outro processo de resposta à o programa de estabilidade eletrônico também foi ajustado ou seja tudo pra dar um pouco mais de esportividade ao ju ao polo GT S  se você dirigiu o polo highline na hora que você dirigiu GTS você vai perceber uma mudança bastante grande e água se você já dirigiu o Golf GTI não vai esperando que o GTS vai se comparar o GT porque não vai então são carros de categorias diferentes preços diferentes coisas muito diferentes mas o garoto é interessante outra coisa o câmbio aqui é automático então é aquele câmbio com o conversor de torque ainda assim eu posso dizer que as trocas do câmbio estão agência então você não percebe um câmbio automático tão bobo assim eu vou até agora fazer um uso mais intenso aqui do speed o chip que a gente tem atrás do volante pra gente é uma ideia que dá resposta então vamos lá a segunda marcha terceira marcha agora vamos aqui para a frenagem aqui da curva aplicando aqui uma reduçãozinha agora acelerando tudo temos uma chinesinha aqui vamos lá fazer uma redução o carro é bastante na mão tão quem gosta de diversão vai curtir muito aqui o polo gts porque é divertido se a gente comparar por exemplo com um Sandero RS que seria digamos assim o concorrente mais próximo desse carro ele não tem o acerto do Sandero em matéria de suspensão e matéria de ser um carro mais arisco até porque lá a suspensão é mais baixa é muito mais firme lá também você tem câmbio manual aqui é um câmbio automático mas ainda falando de Sandero e esse carro dá pra ver que esse motor tem muito mais disposição do que está lá no Sandero então o que sobra de motor aqui falta lá e o que sobra de acerto lá falta aqui de modo que a gente percebe que são carros mais urbano sair com uma proposta de serem apimentados de toda forma outra coisa interessante aqui no GTS  você tem um veículo que você consegue tirando aí do modo sport até vou passar para o modo de condução aqui normal do carro voltar que o câmbio pro drive nesse momento você percebe que o carro virou um carro normal do dia a dia então ele é um carro bastante tranquilo de você utilizá lo de uma forma mais tranquila sem aquela coisa do sitam duro tom baixo e coisas desse tipo e aí se você obviamente vai comprar o carro também para fazer um uso mais cotidiano que deve ser a maioria das pessoas se vai ter aqui no polo GT S o modelo perfeitamente ajustado aí pro dia a dia dessa forma ele acaba atendendo aí a proposta mais comum que é o uso normal do carro ao mesmo tempo que ele vai acrescentar diversão por assim dizer para quem gosta de acelerar um pouco mais de toda forma minha opinião aprovei o modelo acho que é legal se está disposto a ir vamos dizer assim a pagar o preço do carro vale a pena você conferir o modelo não há qualquer dúvida que o polo GT S ficou muito interessante ainda que não estejamos falando de um superesportivo um legítimo esportivo sem sombra de dúvida o carro tem um desempenho legal teve um ajuste melhor na suspensão e também tem elementos que diferenciam do resto da linha e do polo de toda forma pessoal vale a pena você conhecer o carro e a nossa dica é dar uma passadinha na concessionária Volkswagen Abrão Reze da cidade Sorocaba que eles já têm o carro para pronta-entrega inclusive para test. drive e se você gostou do nosso vídeo pessoal por favor deixem o seu like assim a gente sabe que você está provando nosso trabalho se você não se inscreveu façam isso afinal de contas essas matérias aqui sempre completas e divertidas só comigo Jorge Augusto aqui no Comprecar TV Comprecar  é ideal para quem quer vender Comprecar  a ideal para quem quer comprar se precisou vender ou comprar acesse hoje mesmo Comprecar.com.br   

Confira carros a venda no Comprecar!

Conheça o Comprecar!

Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!